Sabadão 28/06 quem topa enfrentar o frio

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Person
Piloto Master
Piloto Master

Re: Sabadão 28/06 quem topa enfrentar o frio

Mensagem por Person »

SNIF SNIF , Vou reclamar para os moderadores, aqui nesse forum nao pode falar mal de carro nenhum.Entao segue minha lista de carros 10 ten:
1- REVO
2- KYOCSHO RTR
3- KYOSHO DBX E DST
4- EXCEED
5...........
35-TEAM LOSI 8
36-MUGEN MBX5
Resumindo nesse forum tem carros muito melhores q os nossos , estamos brigando a toa.

Abraços
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Bom, apesar de meu respeito pelo MODERADOR deste fórum, eu juro que tento, MAS O CARA ME BOICOTA, NÃO RESPONDE UMA PERGUNTA QUE FAÇO !!!!

Será porque sou um novo Losi Chispita? Será que é pessoal...bom...não sei ....continuarei fazendo perguntas ao FABIO LEE-RR.

ROGERIO, SNIF Ô KCT !! NÃO PODEMOS TER UM PONTO DE VISTA NEGATIVO DE DETERMINADOS MODELOS? NÃO PODEMOS FALAR MAL(OU BEM) DE REVO,JATO E OUTRO BICHINHOS VIRTUAIS??

ESSES CARAS ESTÃO LOUCOS !!! DEMOCRACIA !!!!!
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

KKKKKKKKKKKKKK, e isso ai Drake , Nitro no tanque , alcool na veia , e vamo acelerar ...............
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

é isso ai rogerião agora com o axial de volta vamo andar forte s´o falta amaciar
DRAKE meu carro tá cheio de frescurinhas q vc adora tu8do cromado !!!!
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Que legal !! Vai ter bastante TRUGGY no sábado !! Vou aparecer pra testar umas novas regulagens no meu MONSTER DURATRAX !!!!
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Drake´s escreveu:Bom, apesar de meu respeito pelo MODERADOR deste fórum, eu juro que tento, MAS O CARA ME BOICOTA, NÃO RESPONDE UMA PERGUNTA QUE FAÇO !!!!
Que pergunta é essa? É sobre alguma surpresa? Se é surpresa o que te faz pensar que eu vou falar? hehehehehehe...
Quer saber o que chegou? É isso? AUhauhauhuaHuhauha...
Não é questão de boicote não... É que senão perde a graça. Mas eu garanto, não é nada que você ainda não tenha visto comigo.

Drake´s escreveu:Será porque sou um novo Losi Chispita? Será que é pessoal...bom...não sei ....continuarei fazendo perguntas ao FABIO LEE-RR.
Parte disso é sim. Virou um levantador de bandeira Rogerístico. Daqui a pouco vai dizer que Mac é bom e PC é uma mer**, ATi isso nVidia aquilo. :P Nem parece mais o Drake´s que conheci uns meses atrás.
Playmobil RULES! Discussão de marca de carrinho SUX! AuhauhAUhuaHuaHuha
Porra velho, adoro bater um bom papo com vocês na pista e morro de rir. Me divirto pra caramba com vocês todos os sábados. Mas não quero ficar discutindo qual marca é o que aqui no forum.

Drake´s escreveu:ROGERIO, SNIF Ô KCT !! NÃO PODEMOS TER UM PONTO DE VISTA NEGATIVO DE DETERMINADOS MODELOS? NÃO PODEMOS FALAR MAL(OU BEM) DE REVO,JATO E OUTRO BICHINHOS VIRTUAIS?? ESSES CARAS ESTÃO LOUCOS !!! DEMOCRACIA !!!!!
Mesma coisa aqui... Os caras só não querem que o forum vire um xinga xinga, briguinhas e etc... Se todo mundo começar a brigar porque carro esse é uma M%$#@ e motor aquele é uma B*$#@ isso aqui vai ficar chato. Além disso galera, vamos tentar juntar mais gente pra andar junto. Isso sim é legal. Deixa que cada um se diverte à sua maneira com seus carros. Ache ele ruim ou não.

Tenho minha opinião formada sobre o assunto, mas o intuito do forum não é ficar falando mau de marcas e modelos.

Aliás, isso aqui já tá ficando insuportável. Ao invés de se ajudar nós só ficamos falando bobagem.

Gostei da iniciativa do Person de colocar os tópicos sobre os carros especificamente. Isso deve ajudar bastante.

Afe... É isso aí... Por favor não fiquem chateados. Até um bom pega num sábado em breve. :D
jlabastidas
Piloto
Piloto

Mensagem por jlabastidas »

Vamos a colocar lenha na fogueira:

Na ultima RC Car Action saio a eleção do melhor do Ano, o motor do Fabio foi o primeiro, o meu e do Drake foi o Terceiro, o resto e uma bost.... :D :D :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---

Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

kkkkkkkkkkkkkkkk, por isso eu imitei o Fabio.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Caramba Fabião..eu tava brincando :cry: :cry: :cry:

Vc sabe que não levanto bandeira MESMO...eu quero é que se %$#$% qual é o modelo, mesmo porque ...o carro vai andar mesmo depois do sexto pack...é só para chatear e dar umas risadas...antistress puro.

Vcs sabem que continuo indo aos sábados apenas para tomar umas e dar risadas, alem de aprender alguma coisa sobre estes hobie.

Ao contrário de vc, não estou achando este fórum chato. Pois se ficarmos na base de setup, ficara muito NERD. TEM QUE TER UMAS BOAS TIRADAS e na boa, não é ruim uma pessoa ter um ponto de vista negativo de determinada coisa e se expressar diante disto, aliás o mundo consumista que vivemos tira proveito disto, o que é ruim para um não é para o outro...mas enfim...o Juan já detonou abaixo e felizmente o Axial R$ 1,99 é o terceiro motor do ano !!!! abraços
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Richard, o que vc aprontou cara ? deve ter ficado bacana heim...

Tbem comprei outras coisas esta semana mas acho que vai demorar umas semanas para chegar...

Me espera amanhã, por volta do meio dia estarei por lá...

Abraços !!
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Drake´s escreveu:Caramba Fabião..eu tava brincando :cry: :cry: :cry:

Vc sabe que não levanto bandeira MESMO...eu quero é que se %$#$% qual é o modelo, mesmo porque ...o carro vai andar mesmo depois do sexto pack...é só para chatear e dar umas risadas...antistress puro.
Pô Luca, foi mau velho. Fica :cry: comigo não.

Sei que não justifica, mas tô estressadão também.

Abração e desculpa de novo.
nicolasnv
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por nicolasnv »

Não quero levantar ainda mais a discussão sobre carro melhor, pois quero ver um Kyosho ou Muga na minha mão, vou moer como faço com o 8t, entortar chassis, moer engrenagens etc!! heheheh

Acho que depende do piloto, um cara ruim e sem noção como eu, mói o carro pode colocar qualquer um na minha mão que eu destruiria hehehhehe

Mas amanha de manhã 8:30 do na aero. Só torço é pra não perder o rádio quando o carro estiver na reta sentido bandeirantes!

Inté
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”