Loja virtual, pode confiar? vou comprar um r/c

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

AngelBR
Piloto Racer
Piloto Racer

Loja virtual, pode confiar? vou comprar um r/c

Mensagem por AngelBR »

Então pessoal
SOu novo aqui, tenho 2 r/c eletricos e pretendo vender eles e com o dinehiro deles + um $$$ comprara uma combustão, e tava dando uma pesquisadas no site, e teve um modelo que me agradou, que esta no site http://www.aerotechmodels.com.br , alguem conheçe esse site? posso confiar nele e efetuar minah compra? 8) caso não, qual outro site que tenha r/c a combustão com bom preço?
Cassio
Moderador
Moderador

Re: Loja virtual, pode confiar? vou comprar um r/c

Mensagem por Cassio »

Opa, fala ai AngelBR blz
Não sei qual o modelo específico vc está querendo comprar..
Vale a pena vc pesquisar nos tópicos e ver se encontra algumas mensagens relacionadas ao modelo que vc quer e tal..
Fora isso, dependendo do modelo, pode ser que o pessoal conheça outros sites ou lugares que estejam mais baratos.
Eu particulamente nunca comprei nesse site especificamente, por isso não posso falar nem bem nem mal..

Sobre a escolha do seu carro, é bom vc pesquisar bastante, como vc ja tem uma experiência com o hobby, mesmo que com elétricos, é mais fácil, pois já tem uma noção que existem carros e carros... vc sabe por exemplo que um formulinha é diferente de um 1/12 pancar, tanto em performance como em preço, lavando em conta motor e tudo mais (não que eu entenda de eletricos, mas tenho a noção dessa diferença... heheheh)

Se vc procura os autos como os do site que vc postou o link, acho que uma ótima opção hoje é o thunder tiger. O carro está com preço bom na maioria das lojas, uns 100 conto mais caro que um alpha da kyosho, e bem mais barato que um FW-T ou um GP2 ou um Ntec4 e etc... Um TS4N dá de 10 a 0 em um alpha, e eu optaria por ele tb mesmo comparando com um GP2 ou o 4tec (ainda mais levando em conta o preço).. Já o FW05T eu particularmente acho o carro interessante tb.
AngelBR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por AngelBR »

Opa, obrigado pelo resposta cassio,
estou penssando em pegar o alpha 3 mesmo, mais entao, aonde posso encontrar esse thunder tiger por um preço bom e um site de confiaça?
pois vou ter ( isso se eu conssiguir vender, tenho um t01 e t02 to vendendo com 4 bolhas 4 baterias 2 controles, 1 carregador eletrico 1 carregador de bateria de carro, 1 bateria de carro, peças reserva por 750 reais, ta no preço? ) 750 reais em dinehiro, dai se meu pai concordar em pagar um poucoa mais e parcela se possivel fica mais facil né..

que site vcs indicam ?
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

AngelBR lhe enviei uma MP.
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Opa, acho que me equivoquei em uma informação...
O ts4n de uns 100 conto a mais que o alpha, deve ser o que vem sem rádio. Daí vc precisa de rádio (tx/rx) e servos. Acho que neste modelo o cambio é de 1 velocidade tb. Dai se vc quiser colocar o cambio de 2 marchas, vai ficar mais caro. De qualquer forma acho que esse alpha tb é 1 vel só..
Por isso acho que vale a pena pesquisar e encontrar o rtr, que deve custar em torno de uns 1000. Eu pesquisaria tb os FW05, pois com uns 1100 vc compra um, e na minha opinião é um ótimo carro embora eu nunca tenha tido um.
No caso do fw, o ruim é a deficiencia que temos no caso das peças de reposição.. que no caso do ts4n acho que é menos deficiente.
AngelBR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por AngelBR »

aaa
então cassio nesse caso nao tem como não, acho que vou ficar com o alpha mesmo ou um desse thunder tiger usado que um usuario daqui me ofereceu, estou no gauardo de fotos dele e saber se esta tudo completo, manual e essas coisas xD e saber se conssigo vender o meu eletrico..

valeu pessoal
exelente forum aqui
parabens!
JCSFILHO
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por JCSFILHO »

Eu conheço o site, é perto de onde eu moro e trabalho, eu comprei umas coisas lá, eu recomendo.
" PS3 e Automodelismo uma combinação Perfeita"
AngelBR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por AngelBR »

\o/
agora ja posso comprar
qualuqer coisa vc pode me ajudar JCS? se nao chegar e tal
AngelBR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por AngelBR »

pessoal
o que é aquecedor de vela? onde eu posso encontrar? quanto custa mais ou menos? eu posso usar o carro sem isso? =/ pq no site fala q precisa disso mais acho q nao vem junto

e precisa de um tal de bateria de partida tbm ?
Wolf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Wolf »

Entre esses carros citados acho uma boa opção a compra do FW05T PLUS pois vem com alguns opcinais a um preço mais em conta se comprados separadamente. Com relação a peças ainda não tive problemas por ser uma versão bem comercializada sempre acaba se achando em uma loja ou outra as peças de reposição. A versão Plus vem com aqueçedor de velas, almotolia, chaves para manutenção e o rádio tbm acompanha...é só botar pilhas, combustível e sair rodando.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
tenk
Piloto
Piloto

Mensagem por tenk »

Olá AngelBR, eu tenho um para vender... me escreva em daniel.ga(arroba)gmail.com

Abraços
Responder

Voltar para “On-road”