SEMANA 71
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 71
Mauricio, fica aqui uma dúvida ? O senhor em vias de ser enrolhado, amarelou e entrou no box, lembra caro colega, não estou preocupado com o senhor, eu sim sou homologado, dentro das regras dos principais campeonatos de nosso país, brasileiro e paulista, faz o seguinte tem uma corrida legal pra gente ver quem é quem, a do sr. Armando faz sua inscrição na próxima, se vc for homen !!!!!!!!
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Zafred, vai dormir, vai pra gente não perder a amizade...rsrsrs
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

se eu tivesse a ajuda do Manco de mecanico, Marcelão dando várias dicas e dinheiro pra torrar em peças como o sr possui , vc estaria 2 voltas pelo menos pra tras...
Noooooooooooooooossa ...
Cospe aqui ó !
Meninos ... mamãe disse que nos amássemos e não que nos amassêmos..
hahahahahahahahhaahhahahahahahahahah...
Cospe aqui ó !
Meninos ... mamãe disse que nos amássemos e não que nos amassêmos..
hahahahahahahahhaahhahahahahahahahah...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
AHUAUHAUHAHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHHUA
É isso ai Cobra.
E ai Mauricião? Vai encarar ou não? O BETOM já encarou e na próxima vai participar.
E o Sr. Soares?
Contudo, quando o Marcel fizer a copa ALPHA... SEGURA PEÃO...
Vai ser bem legal...
[]s
É isso ai Cobra.
E ai Mauricião? Vai encarar ou não? O BETOM já encarou e na próxima vai participar.
E o Sr. Soares?
Contudo, quando o Marcel fizer a copa ALPHA... SEGURA PEÃO...
Vai ser bem legal...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Já falei... só quero participar de uma ... depois volto as origens... pneu de borracha ... se bem que espuma é bão !!!!!... Manco acho q não vai dar... Obrigado pelo convite ...na proxima prometo q vou...
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

aguardo copa alpha rc!!!!!
- Momotarosam
- Piloto Sport

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Xiiiii...
Pelo jeito além do Laranja e eu, ninguém mais vai...
Laranja, vamos deixar para andar lá em Curitiba depois do Brasileiro? A gente ficaria lá na segunda e voltaria na terça cedo. O que você acha?
[]s
Pelo jeito além do Laranja e eu, ninguém mais vai...
Laranja, vamos deixar para andar lá em Curitiba depois do Brasileiro? A gente ficaria lá na segunda e voltaria na terça cedo. O que você acha?
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Eu não entendo certas pessoas, ficam falando besteira no forun e depois vem com esse papo de amizade, a amizade graças a Deus existe entre todos na nossa turma esta acima de qualquer coisa de qualquer pendenga, mais na pista é assim trucou ou falou besteira tem que provar, Mauricio valeu mais presta atenção, minha equipe é pequena e de orçamento limitado, é só olhar neu carro e ver quanto de titanio tem nele, ja o de certas pessoas............, então fica a duvida no ar quem tem dinheiro pra gastar? E desculpa se eu sou mais legal que vc e o pessoal me ajuda a acertar o carro,rsrsrsrsrsrsr, alias não sei se tenho talento ou sou mais um rosto bonito da televisão brasileira?rsrsrsrsrsrsrsrsr
MTX4
[b]Pessoal não esquece da reunião do Jairo hj a noite, vamos lá conversar sobre a pista e comer um churrasco.[/b]
MTX4
Zafred escreveu:Eu não entendo certas pessoas, ficam falando besteira no forun e depois vem com esse papo de amizade, a amizade graças a Deus existe entre todos na nossa turma esta acima de qualquer coisa de qualquer pendenga, mais na pista é assim trucou ou falou besteira tem que provar, Mauricio valeu mais presta atenção, minha equipe é pequena e de orçamento limitado, é só olhar neu carro e ver quanto de titanio tem nele, ja o de certas pessoas............, então fica a duvida no ar quem tem dinheiro pra gastar? E desculpa se eu sou mais legal que vc e o pessoal me ajuda a acertar o carro,rsrsrsrsrsrsr, alias não sei se tenho talento ou sou mais um rosto bonito da televisão brasileira?rsrsrsrsrsrsrsrsr
Putz, fiquei até com tz depois dessa...
Versão Light em duas rodas...
Zafred escreveu:[b]Pessoal não esquece da reunião do Jairo hj a noite, vamos lá conversar sobre a pista e comer um churrasco.[/b]
A noite que horas... se o Manco for eu vou...
Versão Light em duas rodas...