Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
to esperando a resposta la da Amain se eu posso trocar... senao puder eu compro esse e tento vender o gigante.
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Bah, galera se puxando nos Hops....
acho que aquele curva da traxxar serve sim.. eu até ia comprar ela, mas to com outros projetos aqui..
E as barras estabilizadoras, tem encaixe no carro mesmo, aó tem que ver, qual a espessura que vai servir....
Até mais pessoal.
acho que aquele curva da traxxar serve sim.. eu até ia comprar ela, mas to com outros projetos aqui..
E as barras estabilizadoras, tem encaixe no carro mesmo, aó tem que ver, qual a espessura que vai servir....
Até mais pessoal.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

É to vendo esses DBXs e DSTs daqui a pouco.... Vão troca ate o motor, colocar uns futaba 2.4, ups de alumínio hahahhaa
Sera??? rss...
To começando a agitar uma corrida de rtr aqui no Rj em breve mais noticias....
To começando a agitar uma corrida de rtr aqui no Rj em breve mais noticias....
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Alguém sabe me dizer se esse pneu http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XDX75&P=ML serve na roda original traseira do tr http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1 ou em alguma daquelas pro line porque as originais são caras demais.
Editado pela última vez por Gabriel2008 em 04 Jul 2008, 13:49, em um total de 1 vez.
cara 2.2 é a medida da roda do DST.... mas não sei se são as mesmas do tr15
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

É para comprar roda e pneu é um saco porque existem tantos tamanhos que você acaba ficando louco.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Essa aqui http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXEAK8&P=M serve com aquele pneu ?
essa roda cabe no pneu q vc disse... os 2 sao 2.2
aqui tem umas rodas e pneus para tr15... ve se vc acha alguma medida...
http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1
Acho que eles nao vao trocar o pedido.. o status ja esta packing...
aqui tem umas rodas e pneus para tr15... ve se vc acha alguma medida...
http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1
Acho que eles nao vao trocar o pedido.. o status ja esta packing...
Os caras da Amain tiraram a curva do meu pedido... uhu... que bom... agora meu pedido ficou abaixo dos 50 dolares ... ates tinha passado um pouquinho...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Você vai pedir aquela da traxxas ? seu dst com barra e curva ia fica muito loco em
Todos os 1/10 tem a mesma medida de hexagono da roda ?
Todos os 1/10 tem a mesma medida de hexagono da roda ?
Editado pela última vez por Gabriel2008 em 04 Jul 2008, 16:34, em um total de 1 vez.
ja comprei a da traxxas... ja ta shipped tambemGabriel2008 escreveu:Você vai pedir aquela da traxxas ? seu dst com barra e curva ia fica muito loco em
To ancioso para chegar pra ver como vai ficar o meu carrinho
Cara no site da universo rc, diz que as todas la servem pro tr-15, dbx e DST.... acho que é quase um padrao... o rafa uma vez falou que elas seguem um padrao sim... acho que esse post esta a umas paginas atras
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

O seu da para colocar barra atrás também?
Pena que o meu só vai ficar legal só la para agosto que é meu aniversario ai eu ja tenho uma lista na tower com imposto e tudo mais pronto ai só falta meus pais comprarem que provavelmente será a parte mais complicada porque eles reclamam que eu faço eles gastarem com o carrinho mas é esperar para ver.
O imposto tem que ser calculado sobre o frete também?
Pena que o meu só vai ficar legal só la para agosto que é meu aniversario ai eu ja tenho uma lista na tower com imposto e tudo mais pronto ai só falta meus pais comprarem que provavelmente será a parte mais complicada porque eles reclamam que eu faço eles gastarem com o carrinho mas é esperar para ver.
sim, da pra botar a barra atras tambem....Gabriel2008 escreveu:O seu da para colocar barra atrás também?
faço niver em agosto tambem... por isso to me dando presentes, mas tenho coisas pra pedir tambem de presente....
acho que o imposto tem que ser calculado em cima do frete tambem....
dependendo do valor e mais facil dividir em 2 encomendas
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Mas o frete pra comprar tudo de uma vez ficou em 29.59 dólares e o mínimo é de 17 para qualquer coisa que compre ai para dividir em duas compras só se for para pagar menos imposto mas não tenho certeza se vale a pena.