Bom galera, tudo bem!!!
A minha proposta seria o seguinte:
Para essa brincadeira, não teríamos gandula mas poderíamos ter troféu sim.
A corrida seria nas categorias Monster e Truggy apenas.
Teríamos que ter em torno de aproximadamente 15 pilotos inscritos com inscrição a R$ 45,00. Nas duas categorias R$ 60,00 . Seria usado todo o equipamento de som e sistema de cronometragem como uma corrida oficial.
Poderíamos aumentar a corrida para 25 minutos em cada bateria.
Caso o carro capotasse, o mecânico teria que trazer o carro para o box e o carro largaria novamente de lá. Isso iria fazer com que ele perdesse a volta se capotasse antes do sensor. Teríamos apenas um fiscal para verificar se o mecânico levou realmente o carro para o box e não passou pelo sensor.
Com relação ao churrasco, poderíamos neste caso especial contratar uma empresa para fazer o churrasco e a pista ficaria exclusivamente para os que vão participar da corrida.
Poderíamos fazer uma confirmação antecipada e o valor do churrasco seria dividido entre os pilotos e mecânicos participantes. Aí, de repente, quem vencer não paga o churras.
Há o diretor e a esposa do diretor, o fiscal e o porteiro também ficam ausentes do valor do churrasco.
A pista venderia apenas as bebidas. Neste caso exclusivamente, eu não precisaria contratar o chapeiro pois a Luciana daria conta de vender as bebidas.
A data teria que ser em algum domingo. Aí é só marcar. Segue minha sugestão.
Aguardo retorno.
Abraços