Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- biruta.com
- Piloto Sport

Re: Kyosho DBX rtr
su3zero,,,,eu quebrei o shock shatf do meu amortecedor tbm,,na amain nao fala que é do dst/dbx,,e nem tem as medidas nas especificaçoe da peça,por isso nao achei no estoque(procurei bastante).
Bom,mandei email pra la peguntando desse peça,mas nao tive paciencia de esperar,queria compra logo pra chegar logo tbm,rsrs,,ai acabei comprando uma bem parecida porque consegui ver as medidas no site.
No outro dia tive resposta do Dan,,do suporte tecnico,mas ia ja era tarde , ja havia comprado e nao sabia se dava tempo de trocar.
A resposta foi essa,,
Dear conrado longo, Thank you for contacting us. This is the stock shock shaft for the DST : KYOBSW74 Kyosho Shock Shaft (M) $6.99
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/products_id/20900
Bom,mandei email pra la peguntando desse peça,mas nao tive paciencia de esperar,queria compra logo pra chegar logo tbm,rsrs,,ai acabei comprando uma bem parecida porque consegui ver as medidas no site.
No outro dia tive resposta do Dan,,do suporte tecnico,mas ia ja era tarde , ja havia comprado e nao sabia se dava tempo de trocar.
A resposta foi essa,,
Dear conrado longo, Thank you for contacting us. This is the stock shock shaft for the DST : KYOBSW74 Kyosho Shock Shaft (M) $6.99
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/products_id/20900
Muito obrigado pelo auxilio cara... eu tava esperando chegar o conjunto inteiro do amortecedor, nao sabia que eles tinham so a barra... 6 dolares é bem melhor que 33 reais..
- biruta.com
- Piloto Sport

ajudou sim e bastante... mas fiquei no dilema, compro a peça para consertar ou o kit inteiro pra ficar com amortecedor de reserva.. rsss
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Bah, nao sei se vale a pena comprar o conjunto inteiro por causa de um peça! Se quer ter um amortecedor reserva, compra a barra e mais o conjunto, heheh
sobre os servos, eu to usando um futaba S3010. Fica perfeito!
sobre os servos, eu to usando um futaba S3010. Fica perfeito!
Bom, fiz a compra do shock shaft e deixei o kit do amortecedor em back order... Comprei o silicone 600
vendo aqui a peça, vi um detalhe do corpo do amortecedor...

Consigo usar ainda o corpo do amortecedor?
vendo aqui a peça, vi um detalhe do corpo do amortecedor...

Consigo usar ainda o corpo do amortecedor?
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Noooosssa! Tu vai colocar oleo 600? Com certeza da pra usar com esse corpo aí! So pra referencia, o oleo original é 80 ou 100...
eu to usando 500 e ja é mto duro! Vai da pra saltar de cima de casa, hehehehe
eu to usando 500 e ja é mto duro! Vai da pra saltar de cima de casa, hehehehe
o oleo dele num e 350? pensei que fosse!!!
vamos ver como ficará... qq coisa compro um mais fino... eu quero ver se ando mais na pista de off... qq coisa compre um oleo mais "mole"
vamos ver como ficará... qq coisa compro um mais fino... eu quero ver se ando mais na pista de off... qq coisa compre um oleo mais "mole"
- biruta.com
- Piloto Sport

acho q da pra usar o amortecedor assim mesmo,pq o que segura o oleo é o retentor de borracha,,,,comprei tbm um shock shaft mais largo q o original,,um de 3.5mm do inferno,,mas nao se se da de abrir o furo pra por um eixo mais largo,,,,no seu caso,se ficar com muita folga por causa do furo do amortecedor vc pode fazer o teste,,abre o furo para 3.5mm e poe um eixo mais grosso,deve ficar mais forte tbm.

Oi pessoal.
Bem, voltando atras no topico, a engrenagem de metal de que tinha falado, é para FW mas tambem serve para os nossos carro, eé tambem aconselhada pela kyosho pra o nosso carro. E já agora, o vosso carro, com o oleo original, se a suspensão chegar ao fim do curso, nao demora um tempo pra voltar a posição inicial??? que oleo aconselham para os amortecedores ficarem melhores?????
Abraço pessoal.... já agora, desculpem a pergunta, que gasolina voces usam??? percentagem de nitro???
Bem, voltando atras no topico, a engrenagem de metal de que tinha falado, é para FW mas tambem serve para os nossos carro, eé tambem aconselhada pela kyosho pra o nosso carro. E já agora, o vosso carro, com o oleo original, se a suspensão chegar ao fim do curso, nao demora um tempo pra voltar a posição inicial??? que oleo aconselham para os amortecedores ficarem melhores?????
Abraço pessoal.... já agora, desculpem a pergunta, que gasolina voces usam??? percentagem de nitro???
Mais vale tentar sem conseguir, do que nunca tentar e saber se ia conseguir...
meu carro com oleo original a susp volta rapido para a posição original, isso com a mola... mas realmente e muito macia...
Quanto ao combustivel eu uso byron com 20%
alguem pode me confirmar qual o numero do oleo do amortecedor de nossos carros??
Quanto ao combustivel eu uso byron com 20%
alguem pode me confirmar qual o numero do oleo do amortecedor de nossos carros??
o óleo original é 350, eu estou usando o 450 no meu, porque na pista tem uma parte que tem que derrapar e o oleo 350 faz ele derrapar bem pouco.

tinha lido que era 350 mesmo... sera que o 600 fica muito ruim?
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Acho que vai ficar muito duro porque como o fmkkk já disse que o tr fica mais firme com 450 e a suspensão dele
é ruim imagina o dst com 600 com a suspensão muito melhor que a do tr.
é ruim imagina o dst com 600 com a suspensão muito melhor que a do tr.