Fala moçada,
Faz um tempo que ando com a minha Mad Force e a regulagem da agulha de alta não para !
Eu começo a andar e vou afinando, mas quando acho que cheguei no ponto parece que o motor engorda sem explicação.
Alguém já passou por isso ? A rosca da agulha pode estar com problema ?
[]s
Problema Agulha de Alta
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Problema Agulha de Alta
:: Lemão ::
Re: Problema Agulha de Alta
Amigo tive este mesmo problema com um gxr28 depois de regulado vc coloca um pouquinho de trava rosca vermelho por cima do parafuso de alta.
resolvido
resolvido
Valew Fernando.
Tinha pensado nisso, mas se por acaso escapar um pedacinho de veda rosca pra dentro do motor o risco de dar problema é grande não ?
[]s
Tinha pensado nisso, mas se por acaso escapar um pedacinho de veda rosca pra dentro do motor o risco de dar problema é grande não ?
[]s
:: Lemão ::
vc coloca um pouquinho que não passa não ..no meu caso depois de um tempo fui desmontar o carburador para limpar e o veda estava na parte de cima nem chegou perto da argola de borracha que tem no parafuso.scolaro escreveu:Valew Fernando.
[]s
Tira toda a agulha, e vai ter um o-ring lá dentro (Talvez nem tenha), dai o que vc tem que fazer é comprar um outro que seja um pouco maior para ficar mais justo...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing