Que isso Marcelão???? Isso é um trote????Pimpolho escreveu:Infelizmente ou felizmente apareceu uma oportunidade de emprego bem vantajosa em Botswana, na África Central !! Estou partindo amanhã de manhã para lá pois eles tem urgência no início do projeto, então gostaria de enviar um abraço a todos os colegas de pista que conheci durante estes anos de hobby e desejar tudo de bom a vcs meus amigos, se tudo der certo talvez no Natal eu consiga dar uma passada rápida por aqui. Felicidades a todos e até um dia !!!Picareta escreveu:Quem vai quarta feira para pista?????
P.S.- Lemão, vc esqueceu de me entregar um pack de baterias e uma chave liga/desliga. Pode deixar com o Manco que depois ele me envia via Sedex !!!
SEMANA 143
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 142
Re: SEMANA 143
Pimpolho, se eu fosse vc não me arriscaria, pois o Alemão tem um arsenal anti aéreo, que se vc tentar sair do Brasil sem entregar o Xarayyyyyy do menino, ele derruba seu avião....
Vc vai levar o X-Polaco junto..... rsrsrsrss
Vc vai levar o X-Polaco junto..... rsrsrsrss
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

Não, parece que o X-Polaco tem reunião na Metal Leve hoje pela manhã e nem tchau no aeroporto ele vai poder me dar !!!
Lemão cadê o pack do carro e a chave liga/desliga, seu maldito ? Assim eu não vou conseguir mostrar a "PUTÉNÇA" para os Botswanenses !!!!
Lemão cadê o pack do carro e a chave liga/desliga, seu maldito ? Assim eu não vou conseguir mostrar a "PUTÉNÇA" para os Botswanenses !!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
o lokooo meu
então deixa meu xrayyyy com o manu e boa viagem
sorte com os carros bomba que vou te mandar
então deixa meu xrayyyy com o manu e boa viagem
sorte com os carros bomba que vou te mandar
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
manco encontrei uma bolha sua lá na ultimate
o manu falou que esta bolha estava no tinho e
ele pegou para pintar
Vou colocar no meu xrayyyyy
Já era meu amigo
o manu falou que esta bolha estava no tinho e
ele pegou para pintar
Vou colocar no meu xrayyyyy
Já era meu amigo
o manu falou que o pack e a chave esta aí no kit
Tem gente na secura pelo XXUUUUUURAAAAAYYYYYYYY....Parece criança com brinquedinho novo... kkkkkkk
Marcelo por incrivel que pareça em Botswana não tem nenhum tipo de colocação comercial com pessoas civilizadas
o povoado mais proximo é Gaborene ou Windhoek
a não ser que voce vai ser canibal lá em Botswana
abraço e te espero com meu xrayy na quarta
o povoado mais proximo é Gaborene ou Windhoek
a não ser que voce vai ser canibal lá em Botswana
abraço e te espero com meu xrayy na quarta
paião não vai fugir quarta, né?????????
dizem que quando vc vai ficando velho cada vez mais fica parecendo criança
100 100 100 100 100 100 dois radinhos hahahahahahaaha
100 100 100 100 100 100 dois radinhos hahahahahahaaha
Parabens Alemão.. Agora você é um Piloto...
Srs. Moderadores, precisamos incluir uma nova especificação para Pilotos Off Road.
Srs. Moderadores, precisamos incluir uma nova especificação para Pilotos Off Road.
KKKKKKKKKKK
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
calma que o brinquedinho esta chegando
- Pimpolho
- Moderador

Ôôôôô meu caro colega Lemão, foi bom vossa senhoria tocar no assunto pois neste exato momento eu acabo de voltar do pronto socorro !!!
O médico plantonista após examinar minhas mãos deformadas e assustado com seu estado lastimável, pediu auxílio à uma junta médica que diagnosticou um quadro grave de tendinite nível 9 nos alvéolos escoliares de ambas as mão, fruto talvez, das horas ininterruptas de trabalho neste modelo dos inferno, cujo prazo de entrega vossa senhoria abreviou !!
Indicada internação imediata para intervenção cirúrgica, expliquei minhas responsabilidades para com um amigo e praticamente saí da lá fugido, procurando uma farmácia onde pudesse encontrar medicamentos que abrandassem meu sofrimento e permitissem continuar com minha missão !
Fui barrado pelos preços abusivos !!!
Vista a grave situação em que me encontro, só me resta pedir ao colega que execute um adiantamento do valor negociado de modo a ser possível através da aquisição dos medicamentos dar prosseguimento à tão dolorosa tarefa !
Estou enviando via MP, os dados para depósito imediato do valor descrito, acrescido de um extra para a aquisição de estimulante que me permita passar a noite em claro sem causar nenhum grave equívoco na montagem do modelo.
Antes que qualquer solução paliativa possa ser proposta, eu desde já ressalto que a montagem com os cotovelos ou pés se mostrou muito pouco eficiente, deixando o modelo parecido com um moedor de cana.
Conto com sua compreensão e torço para que vossa senhoria perceba a gravidade da situação, em todo caso estou levando DOIS baralhos COPAG, para que, em último caso, amanhã vossa senhoria possa se divertir promovendo um saudável torneio de ROUBA-MONTE com o senhor Polaco !!!
Saudações infindáveis à sua pessoa !!!
ODEIO XARAY !!!!
O médico plantonista após examinar minhas mãos deformadas e assustado com seu estado lastimável, pediu auxílio à uma junta médica que diagnosticou um quadro grave de tendinite nível 9 nos alvéolos escoliares de ambas as mão, fruto talvez, das horas ininterruptas de trabalho neste modelo dos inferno, cujo prazo de entrega vossa senhoria abreviou !!
Indicada internação imediata para intervenção cirúrgica, expliquei minhas responsabilidades para com um amigo e praticamente saí da lá fugido, procurando uma farmácia onde pudesse encontrar medicamentos que abrandassem meu sofrimento e permitissem continuar com minha missão !
Fui barrado pelos preços abusivos !!!
Vista a grave situação em que me encontro, só me resta pedir ao colega que execute um adiantamento do valor negociado de modo a ser possível através da aquisição dos medicamentos dar prosseguimento à tão dolorosa tarefa !
Estou enviando via MP, os dados para depósito imediato do valor descrito, acrescido de um extra para a aquisição de estimulante que me permita passar a noite em claro sem causar nenhum grave equívoco na montagem do modelo.
Antes que qualquer solução paliativa possa ser proposta, eu desde já ressalto que a montagem com os cotovelos ou pés se mostrou muito pouco eficiente, deixando o modelo parecido com um moedor de cana.
Conto com sua compreensão e torço para que vossa senhoria perceba a gravidade da situação, em todo caso estou levando DOIS baralhos COPAG, para que, em último caso, amanhã vossa senhoria possa se divertir promovendo um saudável torneio de ROUBA-MONTE com o senhor Polaco !!!
Saudações infindáveis à sua pessoa !!!
ODEIO XARAY !!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Ta vendo só Lemão, vc deixou o carro pra ele montar agora desmunhecou o minino....
Rsrsrsrsrsrss
Campineirinho desmunhecado heimmmmmmm
rsrsrsrsss
Rsrsrsrsrsrss
Campineirinho desmunhecado heimmmmmmm
rsrsrsrsss