LOJAS DO PARAGUAY!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Vilmar

Re: Iniciante/Paraguay

Mensagem por Vilmar »

eu ia muito pra la , adorava andar nas lojas e gastar, ate enfrentar 6 horas para passar e carimbar na aduana o papel, ai trouxe uma revo de la alem de pagar o dolar bem mais caro do que esta aqui , a moça da receita me disse assim este auto ai nao custa só 200 dolares nao , pegou o site ficou procurando ate ver o preço , ai pegou e me taxou em 750,00 reais e nem tive o que fazer ou pagava ou perdia, ai paguei , e trouxe nao compensou , ai um amigo quis eu fui la buscar outra ai paguei para os caras atravessarem, blz sem fila sem nada, ai na estrada a pf parou pegou e tomou, ai me disseram que vendem umas guias falsas, tentei mais uma vez, paguei pra passar , e vim tranquilo ai me pararam e viram a declaraçao embassaram, perdi de novo, la nao volto nunca mais.
palmeiras
Dib1
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dib1 »

nossa!!!

cara, vc é persistente hein!?

ahauhuhauhauh

que azar
http://www.flickr.com/photos/dibseixas/

VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...
Alucard

Mensagem por Alucard »

Pessoal, estou procurando rodas +- deste tipo cromadas e pneus on road pro meu "véinho" RC10GT da Team Associated, será que têm nessa lojas do Paraguai????valeu
Anexos
rodas rpm clawz 6-spoke chrome com pneus duratrax 2.2 para asfalto.jpg
rodas rpm clawz 6-spoke chrome com pneus duratrax 2.2 para asfalto.jpg (20.51 KiB) Exibido 1146 vezes
rodas rpm clawz 6-spoke chrome com pneus duratrax 2.2 para asfalto.jpg
rodas rpm clawz 6-spoke chrome com pneus duratrax 2.2 para asfalto.jpg (20.51 KiB) Exibido 1146 vezes
Dib1
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dib1 »

Não precisa ser necessariamente do rc10gt....como é o "encaixe" da roda??

É um pininho?
E na frente os rolamentos são na roda?/

VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...
Alucard

Mensagem por Alucard »

É isso mesmo,tenho fotos das originais, vou tentar enviar pra vc ver!
Anexos
roda traseira.jpg
roda traseira.jpg (28.27 KiB) Exibido 1140 vezes
roda dianteira.jpg
roda dianteira.jpg (60.71 KiB) Exibido 1140 vezes
Dib1
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dib1 »

Cara

As rodas do jato e do evader servem eu tenho quase certeza! E as rodas do
xsara servem para as suas rodas trazeiras!

Eu só não sei se os 5mm de diametro batem com as rodas desses carros mais eu tenho quase certeza que sim!

Eu vo medi aqui e te falo!

se vc quiser importar as rodas fala com o CAIETA aqui do forum que ele importa pra vc!

Boa sorte

abraço!

ps:limpa os seus rolamentos...

VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...
Alucard

Mensagem por Alucard »

Beleza Dib1, tenho um conhecido que importa peças e disse que não está compensando trazer de fora.Um outro amigo meu vai pro Paraguai ainda este mês, só que ele não manja nada do assunto, e se eu não passar tudo certinho com certeza vai trazer tudo errado.Dei uma olhada na net e também acho que estas rodas sirvam, bom vou ver no que dá!Valeu pela ajuda cara, um abraço!

PS:hahahaha, tá imundo mesmo.
Dib1
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dib1 »

huauahuahauhauha

e ai, conseguiu??

VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...
bl0ck

Mensagem por bl0ck »

Fala geomarf, tudo certo?

Também sou de Cascavel/PR e também estou pensando em entrar para o hobby já faz um tempo, porém ainda estou com o pé atrás de comprar da impaktrc, portanto prefiro comprar no paraguai, voce sabe me dizer aonde ficam as lojas que voce visitou? E tem alguma idéia de onde andar com o rc aqui em cvel?

Ah, e outra: tem alguma loja de modelismo aqui na região? P/ comprar combustível e algumas peças de reposição acredito que seria interessante que houvesse. Uma vez tinha uma anexa ao HiperMuffato, voce sabe pra onde ela foi? Se é que ainda existe*.

Valeu, um abraço.
geomarf

Mensagem por geomarf »

bl0ck escreveu:Fala geomarf, tudo certo?

Também sou de Cascavel/PR e também estou pensando em entrar para o hobby já faz um tempo, porém ainda estou com o pé atrás de comprar da impaktrc, portanto prefiro comprar no paraguai, voce sabe me dizer aonde ficam as lojas que voce visitou? E tem alguma idéia de onde andar com o rc aqui em cvel?

Ah, e outra: tem alguma loja de modelismo aqui na região? P/ comprar combustível e algumas peças de reposição acredito que seria interessante que houvesse. Uma vez tinha uma anexa ao HiperMuffato, voce sabe pra onde ela foi? Se é que ainda existe*.

Valeu, um abraço.
Desculpe a demora na resposta mas fiquei uns dias fora do país. seguinte, a loja Gaba que é a que tem as marcas mais conhecidas fica no shopping Jebai. Todo mundo la sabe onde é. já as outras que vi ficam no shopping Sulamericana mas como disse sao de marcas chinesas desconhecidas.

Quanto ao lugar para andar não sei, pois acredito que ainda nao temos um clube de automodelismo aqui, apenas de aero, isso interferiu tbm na minha escolha por um offroad ja q as possibilidades de diversao sao bem maiores.

A loja que vc mensionou era a Tuio Hobby Center, acho que fechou pois eles já tinham mudado de lugar uma vez, nunca mais vi.
nojapao

Mensagem por nojapao »

LENDO AS DUVIDAS SOBRE COMPRAR NO PARAGUAY FIQUEI ASSUSTADO COM TANTAS OPINIOES SOBRE A FISCALIZAÇAO DA RECEITA FEDERAL. PESSOAL QUEM PRETENDE IR PRO PARAGUAY RECOMENDO IR SIM OS PREÇOS SAO MELHORES, DEICHEM O CARRO PERTO DA PONTE NO ESTACIONAMENTO PARANA LA É SEGURO ATRAVESEM A PONTE DA AMIZADE AH PÉ COMPREM SEU PRODUTOS E ATRAVECEM NUMA BOA CAMINHANDO DE VOLTA EVITE LEVAR CONSIGO MUITA EMBALAGEM PARA NAO CHAMAR ATENÇAO OU VOLUME.
E SOBRE A FISCALIZAÇAO DE MEDIANEIRA ONDE É OBRIGADO A TODOS PASSAR PELA FISCALIZAÇAO É POSSIVEL PARA QUEM VAI DE CARRO PROPRIO DESVIAR POR OUTRA ROTA, CHEGANDO EM SAO MIGUEL DO IGUAÇU PEGUE A ROTA PARA SANTA HELENA DEPOIS ATE MARECHAL CANDIDO RONDON SEGUINDO DEPOIS PARA CASCAVEL RETORNANDO NA SUA ROTA ORIGINAL VAI DAR UNS QUILOMETROS AH MAIS MAS COMPENSA. ENTRE O TRECHO DO DESVIO VAI PASSAR POR POLICIAS RODOVIARIAS MAS NESTE LOCAIS SE TE PARAREM SEMPRE TEM NEGOCIAÇAO APEZAR QUE SE FOR COMPRAR OS AUTOMODELOS RETIREM DA CAIXA DEICHE ELE SOLTO NO PORTA MALAS COMO SE JA TIVECEM LA. E SE COMPRAREM ALGO MAIS COMO COMPUTADOR ETC TENTE DIMINUIR OS VOLUMES COMO JA AVIA DITO.

PESSOAL ESPERO QUE POSSA AJUDAR COM ESSES RELATOS ATUALMENTE MORO NO JAPAO MAS JA MOREI EN MARECHAL CANDIDO RONDON SEMPRE ESTIVE NO PARAGUAY JA COMPREI MUITAS COISAS LA CHEGUEI A PASSAR COM O CARRO COM COMPRAS MUITO ALEM DA COTA.
BOM GALERA BOA SORTE
ESPERO TER AJUDADO
japr001

Lojas no Paraguay

Mensagem por japr001 »

Olá pessoal, alguém saberia me indicar lojas de modelismo no Paraguay, de preferencia que venda peças Kyosho???
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Lojas no Paraguay

Mensagem por iranesp »

Já Fui ao Paraguay várias vezes e desconheço lojas que possuam peças e carros da Kyosho.
Abraços.
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
japr001

Mensagem por japr001 »

pelo que conseguí pesquisar, a unica loja do gênero lá é essa tal GABA HOBBY CENTER, ou vc conhece outra por lá???
FoiMal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FoiMal »

Tem essa aqui:

http://www.casamillenium.com.br/index.php?id=4&idep=4

mas pelo visto não tem muita coisa.....
Responder

Voltar para “Lojas”