Dúvida... tenho um aplha 3 e quero trocar por outro, qual?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- tenk
- Piloto

Dúvida... tenho um aplha 3 e quero trocar por outro, qual?
Olá pessoal.
É o seguinte, sou iniciante no hobby e já tenho o meu alpha 3 com cambio de 2 marchas fazem quase 3 meses, agora estou querendo trocar por um carro que ande um pouquinho mais, mas não um pró ainda.
Estou na dúvida entre estes 3 modelos, vcs poderiam me dizer quais os prós e contras de cada um?
- FW-05
- Duratrax GP2
- Thunder Tiger TS4N
O FW-05 eu já vi andando e gostei muito, os outros não vi ainda mas tenho ofertas boas deles, me ajudem.
Na verdade estou mais na duvida entre o GP2 e o TS4N pois tenho os 2 em vista para comprar o FW-05 ainda não achei nenhum p/ vender
Abraços a todos, Valeu
É o seguinte, sou iniciante no hobby e já tenho o meu alpha 3 com cambio de 2 marchas fazem quase 3 meses, agora estou querendo trocar por um carro que ande um pouquinho mais, mas não um pró ainda.
Estou na dúvida entre estes 3 modelos, vcs poderiam me dizer quais os prós e contras de cada um?
- FW-05
- Duratrax GP2
- Thunder Tiger TS4N
O FW-05 eu já vi andando e gostei muito, os outros não vi ainda mas tenho ofertas boas deles, me ajudem.
Na verdade estou mais na duvida entre o GP2 e o TS4N pois tenho os 2 em vista para comprar o FW-05 ainda não achei nenhum p/ vender
Abraços a todos, Valeu
Re: Dúvida... tenho um aplha 3 e quero trocar por outro, qua
iai meu blz? ...
te aconcelharia pegar o meu ntc3 ... pois ja vai com cambio ... e vc pode escolher tanto o motor mais fraco quanto um mais forte para usar no chassis ..... se tiver enteresse entra em contato gui_winand@hotmail.com .... é o meu msn tambem!
te aconcelharia pegar o meu ntc3 ... pois ja vai com cambio ... e vc pode escolher tanto o motor mais fraco quanto um mais forte para usar no chassis ..... se tiver enteresse entra em contato gui_winand@hotmail.com .... é o meu msn tambem!
- Wolf
- Piloto Advanced

Re: Dúvida... tenho um aplha 3 e quero trocar por outro, qual?
Já tive um Alpha 3 com câmbio e acabei trocando por um V One SIII. Atualmente tenho um FW05T PLUS . Gosto do carro por ser com tração a eixo cardã e além da facilidade na manutenção o modelo plus vem com várias alternativas de regulagem. Na minha opinião esse é o melhor carro. Quanto ao GP2 tem bom motor mas acho o carro mais frágil.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
- tenk
- Piloto

Todos dizem que o GP2 é fragil, mas eu vi o carrinho e não achei o mesmo... me disseram que ele apenas tem mais tipos de regulagens e tal, por isso, se der uma porrada forte estraga as regulagens, mas no meu ponto de vista não tem nada de anormal nisso, estou certo?
Valeu
Valeu
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

analise 1 GP2 e qualquer outro rtr bom, cmo o fw-05 t, o v-one sIII,o ntc3 rtr plus, o team magic g4 le mans e alguns outros.
vc vai ver a real diferença q existe nesses carros, a qualidade de peças do gp2 é inferior , por isso é mais frágil, nada a ver com esse lance de regulagens, se fosse assim, qualquer pro 12 desmontaria nas porradas.
antes de comprar, analise bem os carros, eu acho o fw-05 t mto mais carro que o gp2.
vc vai ver a real diferença q existe nesses carros, a qualidade de peças do gp2 é inferior , por isso é mais frágil, nada a ver com esse lance de regulagens, se fosse assim, qualquer pro 12 desmontaria nas porradas.
antes de comprar, analise bem os carros, eu acho o fw-05 t mto mais carro que o gp2.
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
- Wolf
- Piloto Advanced

Comprei 4 carros GP2 para revender na minha cidade.... 2 colocaram seus carros a venda.. a maior reclamação deles é desgaste da correia e coroas e problema no diferencial trazeiro. Inclusive um deles quer vender para comprar o FW05T. Na verdade os carros aqui andam em pátio de estacionamento pois ainda não temos pista, sendo assim os carros com correia sofrem mais. Portanto agora só compro o FW05T pra revender e divulgar o automodelismo em minha cidade.
Hobão GPX4
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
- tenk
- Piloto

Então cara, eu ouvi falar disso tbm, mas por outro lado me disseram que existe algumas peças do TS4N que podem ser colocadas nele p/ reduzir estes problemas, confere?Wolf escreveu:Comprei 4 carros GP2 para revender na minha cidade.... 2 colocaram seus carros a venda.. a maior reclamação deles é desgaste da correia e coroas e problema no diferencial trazeiro. Inclusive um deles quer vender para comprar o FW05T. Na verdade os carros aqui andam em pátio de estacionamento pois ainda não temos pista, sendo assim os carros com correia sofrem mais. Portanto agora só compro o FW05T pra revender e divulgar o automodelismo em minha cidade.
- tenk
- Piloto

Como eu disse p/ o Wolf, estou mais perto de comprar um GP2 mesmo e quanto a peças existe algumas do TS4N que podem ser trocadas p/ colocar no GP2, vc saberia me dizer quais?MarcosAlphaRc escreveu:analise 1 GP2 e qualquer outro rtr bom, cmo o fw-05 t, o v-one sIII,o ntc3 rtr plus, o team magic g4 le mans e alguns outros.
E quanto a velocidade, destes que vc citou qual corre mais?
Valeu
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

pense de outra maneira cara, não qual corre mais, e sim qual tem melhor performance não somente em potencia de motor e sim tbem em aderencia...e nisso o gp2 deixa um pouco a desejar...
esqueça este padrão de qual corre mais, so for este o motivo, compre um modelo 235mm com motor .15 , tipo serpent impact, que saiu de moda, vai achar baratinho, e é super veloz e muito resistente.
eu recomendo o GP2, so se seus amigos tiver tbm, ai vcs podem compartilhas soluções juntos...ele realmente não étão ruim, porem com opções melhores no mercado, não vejo motivo para querer um GP2 hj em dia...
seithan...
eu recomendo o GP2, so se seus amigos tiver tbm, ai vcs podem compartilhas soluções juntos...ele realmente não étão ruim, porem com opções melhores no mercado, não vejo motivo para querer um GP2 hj em dia...
seithan...
- tenk
- Piloto

Tá bom então... perguntando novamente: Qual destes citados tem a melhor relação velocidade / estabilidade???
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

eu particularmente gosto do FW05... agora com certeza vai existir opiniões diversificadas... seria bom vc ir em uma pista, e olhar os carros andando e fazer uma enquete na propria pista, pq por aqui vai ficar dificil.... abraços
- tenk
- Piloto

É verdade né... mas mesmo assim valeu pela ajuda cara, foi de bom tamanho!