Motor a gasolina pode??

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Mendonca

Motor a gasolina pode??

Mensagem por Mendonca »

Ola pessoal .... a pergunta para alguns pode ser besta, + para um cara como eu que entrou agora no mundo do RC, não é...... então vamos la....... tenho um t-maxx 3.3, não vi ainda qual a potencia deste motor..... o que é este 3.3??? já vi aqui alguma coisa... não não achei +...... tem como trocar o motor por um + forte?? Tipo a gasolina de 28cc, tipo o que tem no baja.... ou ate mesmo por outro motor + forte, qual???? obrigado e aguardo... duvida é duvida né pessoal não custa perguntar
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Motor a gasolina pode??

Mensagem por Lucas_TN »

Mendonca escreveu:Ola pessoal .... a pergunta para alguns pode ser besta, + para um cara como eu que entrou agora no mundo do RC, não é...... então vamos la....... tenho um t-maxx 3.3, não vi ainda qual a potencia deste motor..... o que é este 3.3??? já vi aqui alguma coisa... não não achei +...... tem como trocar o motor por um + forte?? Tipo a gasolina de 28cc, tipo o que tem no baja.... ou ate mesmo por outro motor + forte, qual???? obrigado e aguardo... duvida é duvida né pessoal não custa perguntar
Bom amigo , se nao me engano , se falei mer** por favor os mais experientes me corrigam , o 3.3 significa a capacidade cubica do motor , 3.3cc , qto a troca de motor , o motor do baja nao cabe na revo e t maxx , aquele motor é um motor de "motorssera" se nao me engano , ele é grande e nao cabe na revo ,ele so serve na escala 1/5 , da uma pesquisada por ai no forum o Passamal , Gligoco , eles modificaram bastante a revo deles , trocaram motor , etc .

abraço
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Olha, eu gosto muito do 3.3 (.20) Mais se vc quer algum motor mais potente, um legal seria o picco .26 maxx http://www.ofna.com/eng-picco-26max.php
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
sam.surf
Piloto
Piloto

Mensagem por sam.surf »

Gligoco, quanto custa um motor desse aqui no Brasil ???
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

SamSurf, acho que na Feira do Rolo tem esse motor por R$550,00..

Achei.. Tá aqui: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=14295

tá um ótimo preço, pq ele é vendido por uns 700 reais por aí..

Só que precisa de um montante especial (Pelo menos precisa na Revo), e de uma pipa melhorzinha.. senão o motor esquenta e não anda direito..

Mendonca,

Tudo tem seu bom senso..

Se um carro mede quase um metro, e outro mede metade, é obvio que as estruturas são diferentes..

Não vou falar que é impossível colocar um motor a Gasolina numa T-MAXX..

Até dá pra você colocar um motor 28cc no lugar de um 3.3cc, mesmo ele sendo quase 900% maior..

Vc só vai precisar comprar um chassis novo, uma transmissão nova, uma suspensão nova pra receber toda essa suspensão nova e um servo da direção novo pra poder esterçar os pneus novos da suspensão nova.. :D

Enfim: Vc só vai ficar com o servo do acelerador e o receptor do carro antigo..

Normalmente (tirando os carros da Traxxas 3.3), os encaixes dos motores possuem 2 padrões: Os motores pequenos ( .12 ~ .15 ) e os motores grandes ( .21 ~ .28 )..
Mas como o motor Traxxas é fora dos padrões ( .198 ), vc precisa de encaixes especiais para poder trocar o motor por um obviamente compatível..
Responder

Voltar para “Motor”