Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
galera, algumas peças que pedi chegaram....
eu comprei um filtro de ar muito... muito grande... acho que nao vai dar nao... e do tamanho do cabeçote do motor... vou ver se vendo... de noite posto fotos
eu comprei um filtro de ar muito... muito grande... acho que nao vai dar nao... e do tamanho do cabeçote do motor... vou ver se vendo... de noite posto fotos
To em dúvida entre o DBX e o Lazer ZX-5 elétrico, queria saber qual a capacidade do tanque e quanto tempo dura um tanque andando na manha sem botar giro máximo.
- biruta.com
- Piloto Sport

esses carros nao tem ne como comparar,um eh eletrico e outro nitro,,,,meu tanque,amaciando duro uns 20min.

A pipa pode ficar assim, mas vc tem que ver se aquele ferrinho que impede que ela trema pode alcançá-la e prende-la, se der para fazer isso pode perfeitamente ser assim.

O unico problema vai ser que vai acumular óleo ali.. Então eu te aconselho a sempre que parar de andar inclinar o carro para deixar o óleo escorrer...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Sempre que eu paro de andar e limpo o carro eu deixo o oleo escorrer....gligoco escreveu:O unico problema vai ser que vai acumular óleo ali.. Então eu te aconselho a sempre que parar de andar inclinar o carro para deixar o óleo escorrer...
Esse oleo as vezes ia para o tanque.... faz mal??
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Esse filtro serve na revo? Quanto pagou nele?
o filtro é esse...fernandoboteon escreveu:Esse filtro serve na revo? Quanto pagou nele?

paguei 7 dolares eu acho
Editado pela última vez por su3zero em 18 Jul 2008, 13:40, em um total de 1 vez.
- Junior_DST
Su3zero : vc já foi taxado em alguma compra que vc fez na amain?
subzero, vc coloco filtro de combustivel???
Eu acho q nao precisa nao viu... pelo q eu vi dentro do tanque o proprio pescador ja tem filtro!!!
Eu acho q nao precisa nao viu... pelo q eu vi dentro do tanque o proprio pescador ja tem filtro!!!
- Junior_DST
Se foi, como é feita a cobrança do imposto e de quanto é?
Esse filtro é para aquela monster GT da Team associated... pelo que sei ela tem um montor enorme... o cotovelo do filtro fico muitoooo largo na boca do meu carburador... ate pensei em usar tire up para prender mas vou acabar correndo o risco de cair enquanto eu tiver andando... ja arrumei um cara aqui do Rj com uma monster GT, vou passar pra ele.fmkkk escreveu:pq não serviu su3zero?
Ate agora nunca fui taxado.... ta vindo uma compra da tower hobies.. vamos esperar pra ver se sereiJunior_DST escreveu:Su3zero : vc já foi taxado em alguma compra que vc fez na amain?
Tem sim mas é bem pequeno praticamente um filete, e do jeito que esse carro suja, ai abastece... é melhor garantir..Righetti escreveu:subzero, vc coloco filtro de combustivel???
Pessoal, o que acharam do resultado? achei que minha suspensão ficou mais rigida com a barra... ainda nao andei pra ver como ficou...
A linha de combustivel ta boa ou devo encurtar mais??
Ainda não está me agradando essa pipa meio torta... vou usar assim enquanto da, mas ja to de olho em outra menos gordinha... alguem sabe o diametro da pipa do dst?
Talvez essa: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XSP47&P=ML