19/07/2008 QUEM VAI
Re: 19/07/2008 QUEM VAI
To com inveja , posso ir , fico andando de carrinho do lado de fora da festa.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Valeu Moura Revo...pode levar, vou no sbado como sempre...
Fabião, tinha comprado aquela Team magic, mas os dois motores 550 não viravam o meu motor...devolvi. Encomendei outra da forma que vc instruiu, motor 775...mas com esta M** de greve, não chegou...
Pelo jeito a "casa" vai estar cheia, até o Juan Rockabilli vai, sendo assim, as 6:30 hs tô na área...se não, não pego bancada !!!
Ô Cestari, deixa o casório e vai a tarde só na festa, chega cheirando nitro e todo empoeirado...
firmeza total
Dessa vez o refratário vai cheio !!! "beber, cair e assoprar" (ainda bem que os comandos rolam a noite)...PACKS FOREVER !!!
Fabião, tinha comprado aquela Team magic, mas os dois motores 550 não viravam o meu motor...devolvi. Encomendei outra da forma que vc instruiu, motor 775...mas com esta M** de greve, não chegou...
Pelo jeito a "casa" vai estar cheia, até o Juan Rockabilli vai, sendo assim, as 6:30 hs tô na área...se não, não pego bancada !!!
Ô Cestari, deixa o casório e vai a tarde só na festa, chega cheirando nitro e todo empoeirado...
Dessa vez o refratário vai cheio !!! "beber, cair e assoprar" (ainda bem que os comandos rolam a noite)...PACKS FOREVER !!!
se quiser estarei por la com meu starter de mão original que vem no losi rtr....Drake´s escreveu:Galera, é sério...minha caixa de partida ainda não chegou...não sei se o Richard estará lá, com o starter de mão...portanto, tenho que arrumar um jeito de ligar o carro..
Alguem me ajuda ??? levo pack
Opa gusttavvo, o Losi RTR vem com um sistema de partida conhecido popularmente como Rotostart.gusttavvo escreveu:se quiser estarei por la com meu starter de mão original que vem no losi rtr....Drake´s escreveu:Galera, é sério...minha caixa de partida ainda não chegou...não sei se o Richard estará lá, com o starter de mão...portanto, tenho que arrumar um jeito de ligar o carro..
Alguem me ajuda ??? levo pack
O tipo "rotostart" é desses que vem com um eixo e atrás do motor do carro tem um encaixe chamado de "backplate" próprio para este eixo.
O sistema de partida de mão é um motor elétrico com uma borracha na ponta que ao entrar em contato com o volante (flywheel) do motor, faz com que ele vire.
Motor
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XL398&P=ML
Borracha
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXL402&P=7
Abração.
Podem contar comigo mais um losi na pista pra levantar poeira
Drake o starter de mão e do rogerio e não esta comigo vou levar o roto
nicolas os seu silicone já estão comigo!!!! quem quiser comprei uma caixa vou levar

nicolas os seu silicone já estão comigo!!!! quem quiser comprei uma caixa vou levar
Esse e o esquadrão losi !!!!!! só falta o drake e o nicolas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
estou precisando de silicone pro diff 2000 e 7000 tem ai?RichardC escreveu:Podem contar comigo mais um losi na pista pra levantar poeira![]()
nicolas os seu silicone já estão comigo!!!! quem quiser comprei uma caixa vou levar![]()
![]()
- Marcos1000
- Contato:
quase certeza
To novo na brincadeira, mas acho que já fui contaminado pelo "glow". Quase certeza que vou, assim nos intervalos dos pegas vai ter um T-Maxx capotando e tentando anda fora da grama.
Gustavo não e silicone de diff é em spray para limpeza
marcos, vc é o cara que quebrou o montante do motor?
- Marcos1000
- Contato:
Fui, mas já ta resolvido, só vou precisar de uma ajudinha de vcs pra verificar se fiz tudo direito na troca (ajuste da folga das engrenagens), aí to na pista tbm.
Poxa queria conhecer a dust mais ninguem se manifestou la entao acho que aero e a pedida
- jlabastidas
- Piloto

É isso, vamos todos amanha na Aerosampa, casa cheia!!!!
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
O person, vc tem alguma tabela das molas da embreagem do 8T?? Pq eu não sei qual é mais dura e qual é mais mole.
Obrigado
Obrigado
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br