26/07/2008 Quem vai
26/07/2008 Quem vai
Quem vai? eu nao sei se vou pois estou de ferias e pretendo viajar, e minha revo ta com servo fudido...
- jlabastidas
- Piloto

Re: 26/07/2008 Quem vai
Eu vou sim. Só precisso comprar oleo de filtro e os rolamento da embreagem, mas vou comprar antes da sexta con certeza.
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Eu vou.
Pessoal,
VOc^es tiveram problemas na entrega de mercadorias durante esse tempo de greve dos correios?
Pessoal,
VOc^es tiveram problemas na entrega de mercadorias durante esse tempo de greve dos correios?
Acho q nao vou , mais quarta eu vou, vagabonds e fogo.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Eu tbem não vou galera...viagem de férias !!!
Rogerião, vamos adiar para semana que vem, a não ser que vc me venda as peças....
Vamos chamar o caçador de borboletas ( Nicolas) que ele tbem vai na semana, acho que o Richard tbem ( ele é patrão
)...acho que o Fabio tbem, pois depois dos ultimos finais de semana...o cara manda todo mundo tomar no "Chilavert" e vai tbem...
Richard, dá hora o silicone meu...fica um brilho só, o duro é olhar o carro agora e coloca-lo na pista
Juan, o meu servo deu conserto ??
Rogerião, vamos adiar para semana que vem, a não ser que vc me venda as peças....
Richard, dá hora o silicone meu...fica um brilho só, o duro é olhar o carro agora e coloca-lo na pista
Juan, o meu servo deu conserto ??
Vieira Revo style...todos meus pedidos chegaram...e melhor...via rapida sem pagar dim dim pro Lula...
O Drake logico q te vendo as peças.
a pista abre de semana?
Tamo querendo ir em Jundiai, mais pelo q sei abre .
Já fui algumas vezes lá de semana.
Mas na época o João ainda trabalhava lá. Aí ele abria o portão que fica fechado e etc.
Acho que se vocês querem ir de semana tem que falar com o Farlei pra não correr o risco de chegar lá e o portão estar trancado.
Abração.
Mas na época o João ainda trabalhava lá. Aí ele abria o portão que fica fechado e etc.
Acho que se vocês querem ir de semana tem que falar com o Farlei pra não correr o risco de chegar lá e o portão estar trancado.
Abração.
aí Fabiao passei no Chi sua bolha ta lá para pintar , essa bolha vai ficar louca no seu mugen de estande.
So sei de uma coisa , nunca mais como Trackinas.
Abraços
Abraços
Hehehehehe...Person escreveu:aí Fabiao passei no Chi sua bolha ta lá para pintar , essa bolha vai ficar louca no seu mugen de estande.
Abraços
Ele te mostrou a foto? Vai ficar legal né?
Quando eu passei lá ele disse que você tinha passado também para pegar a pipa do Buggy.
Abração.
- jlabastidas
- Piloto

Putz, hoje foi o dia de passar na loja do Chi, foi o Person, Fabio, Eu foi.

---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
..é Fabião, ta preparando a estreia do menino né...vai seu mais prestigiada qe o novo gol....hoje vi o novo comercial da Traquinas...tinha um pouco de sangue na mesa ( rsrsrsrs)...foi esse que tirou tua vida ?
Abraços !!!
Abraços !!!
Drake´s escreveu:..é Fabião, ta preparando a estreia do menino né...vai seu mais prestigiada qe o novo gol....hoje vi o novo comercial da Traquinas...tinha um pouco de sangue na mesa ( rsrsrsrs)...foi esse que tirou tua vida ?
Abraços !!!
Sangue na mesa??? AuhauhAUhuauahuhuhaU...