26/07/2008 Quem vai
- rogeriomila
- Piloto

Re: 26/07/2008 Quem vai
Galera,
Queria ver umas fotos da pista !!! Onde encontro ???
Abraços
Queria ver umas fotos da pista !!! Onde encontro ???
Abraços
GALERA SÓ VOU PODER IR NO SABADÃO MESMO, BOM DIVERTIMENTO PRA VCS Q VÃO ANDAR
DRAKE DÁ ATÉ DÓ DE COLACAR NA TERRA, MAS SUJA MENOS !!!!
DRAKE DÁ ATÉ DÓ DE COLACAR NA TERRA, MAS SUJA MENOS !!!!
- jlabastidas
- Piloto

---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Aqui em casa Traquinas nao entra mais.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Fala mano Richard, falei isto para o Rogerio hoje, dá até dó de colocar na pista, tá um brilho só...p*** trampo limpar isto !
galera, viajo amanha, portanto só na semana que vem ...podíamos marcar de andar terça, quarta ou quinta..aqui ou em jundiaí...
sei que richard,rogerio, nicolas e até o fabio e o Juan que dão um "cano" no trabalho podem ir de semana...seria bacana...vejam aí...
abs !!
galera, viajo amanha, portanto só na semana que vem ...podíamos marcar de andar terça, quarta ou quinta..aqui ou em jundiaí...
sei que richard,rogerio, nicolas e até o fabio e o Juan que dão um "cano" no trabalho podem ir de semana...seria bacana...vejam aí...
abs !!
..aqui tbem Rogério...TRAQUINAS NEM F%$!!...
...na hora que vi o comercial, joguei um latão de skol na televisão
....falando nisto, E AI GUGA, QUANDO SAEM OS ADESIVOS DA A.P.P. ? Playmobil style !!! CCCC(não perece o encaixe da mão do playmobil "C""...packs, packs....
...na hora que vi o comercial, joguei um latão de skol na televisão
E ai!!!
Putz só fui ver as mensagens do fórum hoje.
Mas por mim segunda ou terça são bons dias! Tava falando com o cestari e ele vai estar de férias então, pode também.
A aerosampa abre de semana se falar com o Farlei, já fiz isso. Mas como conversamos sugiro dar uma conferida na pista da Jundiaí, que fui uma vez e estava ótima!
Pô vcs tão fazendo happy hour no Xi agora? Quando marcarem de novo me avisem. Ou vcs topam tomar uns chopps com pastel no Pirajá ali do lado?
Putz só fui ver as mensagens do fórum hoje.
Mas por mim segunda ou terça são bons dias! Tava falando com o cestari e ele vai estar de férias então, pode também.
A aerosampa abre de semana se falar com o Farlei, já fiz isso. Mas como conversamos sugiro dar uma conferida na pista da Jundiaí, que fui uma vez e estava ótima!
Pô vcs tão fazendo happy hour no Xi agora? Quando marcarem de novo me avisem. Ou vcs topam tomar uns chopps com pastel no Pirajá ali do lado?
Fala Nicolas !! Cara, marcamos terça então?? Vc fala com o Farlei?
...Fabio, vê se consegue tirar este dia de folga ai na Vetor, ok.
Rogerião, contamos com vc !! na segunda marcamos o horário...
Richard, vc podia falar com teus familiares para tocarem a empresa neste dia não é....
Juan, vc podia ficar "doente" e dar um gancho na siemens...rsrsrsrs
Abraços a todos
...Fabio, vê se consegue tirar este dia de folga ai na Vetor, ok.
Rogerião, contamos com vc !! na segunda marcamos o horário...
Richard, vc podia falar com teus familiares para tocarem a empresa neste dia não é....
Juan, vc podia ficar "doente" e dar um gancho na siemens...rsrsrsrs
Abraços a todos
...podiamos ir para jundiai tbem...sem problemas !
Terça? Fechado!!!
Falo com o Farlei (!?!) Mas podemos ir pra jundiaí....hehehe Deixa o pessoal dar opinião, aí decidimos onde.
Falo com o Farlei (!?!) Mas podemos ir pra jundiaí....hehehe Deixa o pessoal dar opinião, aí decidimos onde.
Até já abri um novo tópico...hehehhe
eu tumem vouuuuuuuuuuu