SEMANA 72
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 72
Marcelão...
Tenho uma churrasqueira "Gazarra" daquelas boas, da década de 80, quardada no sótão da casa dos meus pais.
Tá com o fundo de desfazendo, mas ainda dá prá assar uns espetinhos Mimi...rsrsrsrsrsr
Tenho uma churrasqueira "Gazarra" daquelas boas, da década de 80, quardada no sótão da casa dos meus pais.
Tá com o fundo de desfazendo, mas ainda dá prá assar uns espetinhos Mimi...rsrsrsrsrsr
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Marcelo, não se esqueça dos pratinhos de prastico e dos cajuzinhos !!!!
Marcão
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
- Pimpolho
- Moderador

Valeu amigos, toda a colaboração é bem vinda, mas Joseph Chicken falou pra " dexà com ele "!!!
Desejo toda a sorte aos audaciososos rapazes que participarão do campeonato brasileiro neste final de semana ! Uma dica: Levem um garrafão daquele vinhão safado que deixa a boca roxa, pois pra aguentar o frio de Curitiba à noite enquanto se revisa o carro pro dia seguinte não vai ser fácil !! Olha a pneumonia !
Desejo toda a sorte aos audaciososos rapazes que participarão do campeonato brasileiro neste final de semana ! Uma dica: Levem um garrafão daquele vinhão safado que deixa a boca roxa, pois pra aguentar o frio de Curitiba à noite enquanto se revisa o carro pro dia seguinte não vai ser fácil !! Olha a pneumonia !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Que negócio é esse de revisar o carro ?
Ô Pimpolho ...não entrega o ouro pros bandidos !
Tenho visto uns carros com "craca" equivalente a uns 500 gramas ...
Fora isso ... sem a correia dianteira e com uns 5 dentes a menos na corôa desegunda ( dá mais final ). Huahahahahahahahahah
Ô Pimpolho ...não entrega o ouro pros bandidos !
Tenho visto uns carros com "craca" equivalente a uns 500 gramas ...
Fora isso ... sem a correia dianteira e com uns 5 dentes a menos na corôa desegunda ( dá mais final ). Huahahahahahahahahah
Cobra
É pessoal o frio lá é de lascar, mas pior foi a chuva que a gente pegou na volta, não enchergava um palmo na frente...
Versão Light em duas rodas...
Laranja,
então não teve corrida ???
então não teve corrida ???
Faça um breve relato da prova e o resultado dos Campineiros.
Valeu...
Tunga.
Valeu...
Tunga.
Realmente não houve corrida, nosso amigo Zafred ta ficando piolho no negócio, tivemos alguns probleminhas que resultaram em uma péssima colocação para ele mas... repito o cara promete... O Helinho conseguiu o quinto lugar, anda forte o cara hem... e se não fosse a chuva nosso amigo Zafred iria dar muito trabalho paras os grandões lá.
Editado pela última vez por Laranja em 10 Jul 2006, 10:58, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Com certeza! Concordo plenamente com o Laranja.
Infelizmente, fizemos a estratégia para treinar nas classificatórias, uma vez que não foi possível ir no fim de semana anterior... Porem, tudo bem. Foi bastante divertido.
Só mais um detalhe antes de eu ir dormir: O Helinho pegou quinto no 1/8.
[]s
Infelizmente, fizemos a estratégia para treinar nas classificatórias, uma vez que não foi possível ir no fim de semana anterior... Porem, tudo bem. Foi bastante divertido.
Só mais um detalhe antes de eu ir dormir: O Helinho pegou quinto no 1/8.
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Mais um detalhe, no sul não tem bolha protetora não, desabou o mundo lá... tivemos que segurar a barraca pra não voar... a gente podia patentear nossa bolha e oferecer para eles.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tem mais algumas fotos...
Mais uma...
- Pimpolho
- Moderador

IHHH, OLHA O TORNADO !!!!!!
Falando sério, alguém arriscou andar de borracha ? E aí qual o resultado ?
Falando sério, alguém arriscou andar de borracha ? E aí qual o resultado ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Só o Marcos, filho do Marcel.
Os pneus alpha estão ótimos, mas a espuma continua sendo um segundo mais rápido por volta.
Abraço,
Os pneus alpha estão ótimos, mas a espuma continua sendo um segundo mais rápido por volta.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br