Caros amigos estou com um probleminha , um vazamento no tanque de comb. do GP2 e não encontro por aqui o oring de vedação para substituir, será que acho ele pra vender separado e aonde? Ou vou ter de comprar um TQ. novo??
Grato: José
Vazamento no Tanque do GP2
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- josejacobina
- Piloto Advanced

- Momotarosam
- Piloto Sport

Re: Vazamento no Tanque do GP2
Caro José,
Não conheço a tampa do tanque do Duratrax porém normalmente a tampa é composta de duas partes, a parte que vc ve por fora e um miolo onde está o oring (que vc encontra em lojas de vedação industrial) as vezas o vazamento ocorre não pelo oring mas pela interface entre estas partes que com a vibração dão folgas que vc pode reapertá-las.
Me desculpe se não consegui me esplicar direito.
Abraços
Não conheço a tampa do tanque do Duratrax porém normalmente a tampa é composta de duas partes, a parte que vc ve por fora e um miolo onde está o oring (que vc encontra em lojas de vedação industrial) as vezas o vazamento ocorre não pelo oring mas pela interface entre estas partes que com a vibração dão folgas que vc pode reapertá-las.
Me desculpe se não consegui me esplicar direito.
Abraços
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
- josejacobina
- Piloto Advanced

Re: Vazamento no Tanque do GP2
Conseguio sim caro amigo, já apertei anteriormente a interfase interna do tq e verifiquei o orinq pequeno dela e esta em ordem, o problema mesmo é no oring maior o de vedação entre a tampa e o tq mesmo, pois feicha sem muita preção!! Ouvi falar que se pode colocar a borracha em querosene que ela delata e feda melhor?? Será mesmo? E onde posso conseguir este oring? vc pode me dar enderesso na net de alguma loja?
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%