Copa Kaypira 2008. Terceira etapa.
Re: Copa Kaypira 2008. Terceira etapa.
Fala Ricardo, blz....estou tentando convencer o pessoal a andar de sponge viu, mas esta difícil, de qualquer modo, os carros com borracha e lola ficam muito bons também...o pessoal já tem uns setup base para vcs chegarem e fazer só ajustes finos...
Venha sim, o pessoal aqui é bacana, tem compretição sim, mas é bem saudávelricamaimone escreveu:podia ver a possibilidade de ser com pneu de espuma,,,, alem de nunca ter andado na pista,, nunca corri com pneu de borracha,,, ai vai ser covardia hauahuaha
vou ver com o pessoal aqui sim,,, mas é bem provavel a presença minha e de mais um amigo daq,,, vou tentar levar 4 pessoas,,, pra andar ai com vcs.
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
bobrfv escreveu:Fala Ricardo, blz....estou tentando convencer o pessoal a andar de sponge viu, mas esta difícil, de qualquer modo, os carros com borracha e lola ficam muito bons também...o pessoal já tem uns setup base para vcs chegarem e fazer só ajustes finos...
Vamos ver,,, mas vou ver aqui,,, se não der nada errado vou sim,,,
como que funciona a parte de pneus, transponders?
eu que levo... pneu tem alguma restrição.
onde acho o regulamento?
Senhores, o Suzuki, que estava vendendo serpent aqui no interior, tinha bastante pneus de espuma e se nao me engano, o jogo era 40 reais.
Posso confirmar com ele depois, se quiserem
Posso confirmar com ele depois, se quiserem
www.copakaypira.blogger.com.br o regulamento tem ai, vc só precisa trazer o q vai usar, pneus, combusta, e o carro hehehehe.... parte de sistema temos o AMB20 então é sussa, mas em relação de setup, c vc quizer algumas dicas pra não pagar tanto pau, MSN magysterfoto@hotmail.comricamaimone escreveu:bobrfv escreveu:Fala Ricardo, blz....estou tentando convencer o pessoal a andar de sponge viu, mas esta difícil, de qualquer modo, os carros com borracha e lola ficam muito bons também...o pessoal já tem uns setup base para vcs chegarem e fazer só ajustes finos...
onde acho o regulamento?
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
Voi qrer sim,,, te add no MSNtbrenelli escreveu:www.copakaypira.blogger.com.br o regulamento tem ai, vc só precisa trazer o q vai usar, pneus, combusta, e o carro hehehehe.... parte de sistema temos o AMB20 então é sussa, mas em relação de setup, c vc quizer algumas dicas pra não pagar tanto pau, MSN magysterfoto@hotmail.comricamaimone escreveu:bobrfv escreveu:Fala Ricardo, blz....estou tentando convencer o pessoal a andar de sponge viu, mas esta difícil, de qualquer modo, os carros com borracha e lola ficam muito bons também...o pessoal já tem uns setup base para vcs chegarem e fazer só ajustes finos...
onde acho o regulamento?
- DRIFT
- Piloto Iniciante

olá pessoal !!!! eu gostaria de sabero que ficou definido para a proxima etapa da copa kaypira se vai rolar pneu de espuma ou borracha ou se vai ser bolha lola ou sport ! por favor a galera que esta por dentro da organização enviar um e-mail ou mnsagem por favor !!! rodrigopalmiere@hotmail.com
obrigado !!!
obrigado !!!
Fala carinha,
está definido dia 03/08 - lola e pneus de boracha
abraço
está definido dia 03/08 - lola e pneus de boracha
abraço
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
DRIFT escreveu:olá pessoal !!!! eu gostaria de sabero que ficou definido para a proxima etapa da copa kaypira se vai rolar pneu de espuma ou borracha ou se vai ser bolha lola ou sport ! por favor a galera que esta por dentro da organização enviar um e-mail ou mnsagem por favor !!! rodrigopalmiere@hotmail.com
obrigado !!!
e ai Drift... vamo si embora andar com eles???
vamo agitar o pessoal.
-
Visitante
AI MAIMONE VC TA AFIM DE IR PARA LÁ O ALAN NÃO VAI PODER IR PARA LÁ MAS O RENATO ESTAVA MEIO EMPOLGADO PARA IR DAI PODEMOS VER QUEM VAI E DAI DEPENDENDO VAMOS COM UM CARRO SO PODENDO SAIR NO SABADO PARA TREINAR E CONHECER A PISTA OU NO DOMINGO !!!
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
Anonymous escreveu:AI MAIMONE VC TA AFIM DE IR PARA LÁ O ALAN NÃO VAI PODER IR PARA LÁ MAS O RENATO ESTAVA MEIO EMPOLGADO PARA IR DAI PODEMOS VER QUEM VAI E DAI DEPENDENDO VAMOS COM UM CARRO SO PODENDO SAIR NO SABADO PARA TREINAR E CONHECER A PISTA OU NO DOMINGO !!!
acho que foi o Drift que respondeu neh,, hauahuaha tem q fzr login antes fiiiii hauhauahua
eu vou sim,,, vamo combinar certinho e vai precisar de alguem pra fzr box,, temos q ver isso certinho.
mas vai agitando o pessoal ai.
- edinholoko
veio domingão fred tranquerim foi mais de meia pista impinado
bullinho saiu correndo de medo do moleque
rsrsrsrsrsrsrs
bullinho saiu correndo de medo do moleque
rsrsrsrsrsrsrs
- edinholoko
e aí bullinho se tá online nê tem como conversa aqui no forun?
vcs viram a previsão do tempo.... 
Parabéns a todos ... principalmente pra mim, rsrsrs .... Fredinho tremeu na final heim ... fiquei sabendo que entrou com pneu novo pra final, isso é coisa de amador heim fredinho ... e para o Thiago sem comentários .... Se o cara comprar uma RIFA eu não compro ... vai ter sorte assim na casa do cão .... essa corrida definitivamente pra mim foi igual a corrida do felipe massa, inacreditavél ... caiu no colo do pequeno ganfanhoto .... mas o que vale é que a pole vale 2 pontos ... portanto tb fiz 10 pontos nessa etapa rsrsrs