Semana 147
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- conversinha
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 147
Opa, os amigos Piracicabanos vão estar presentes ? Junto com o DOTÔ 18.05 DE MÉDIA ?conversinha escreveu:FIQUEI SABENDO QUE VAI "COMI TERRA" ESTE SÁBADO PARA PISTA , E JÁ DEIXOU CLARO QUE VAI ENROLHAR GERAL DE EVO 2 !!!!!!!!!!
Que bom !!!!!!
Receberei todos de braços abertos !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Ago 2008, 22:50, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Seguinte: dureza de pneu não tem limite para os campeonatos!
EU ANDO DE .12 HOMOLOGADO E ANDO NA FRENTE DE .18 COM PNEUS MOLES!
O ÚNICO CARRO QUE VIROU 18.04 NO CIRCUITO LONGO NAQUELA PISTA NO LAPCOUNTER FOI O MEU!
NOVAMENTE, O CRONOMETRO NÃO MENTE!
O Mauricião dominou, porque o que conta para mim é o último hit. E ELE GANHOU! PARABÉNS (sem sarcasmo)!
Quem quiser desafios que venha! MAS... JÁ VOU AVISANDO: TO ANDANDO CONFORME ANDAREI NO CAMPEONATO: MOTOR .12 COM PIPA HOMOLOGADA E TUDO MAIS!
Pneus moles ou duros eu ainda não sei. Virei 18.04 com pneus 42 dianteiros e 40 traseiros, sendo a média igual a 18.40. O Mauricião até achou que estava andando junto porque me deu benga no último hit, porém, viramos de média 20.0 segundos! Volta mais rápida 18.9 - bem mais lentão do que nos hits que eu tinha as duas correias...
Enfim, tenho certeza que se eu acertarei o carro com pneus moles, OS QUAIS MUITA GENTE USA FAZ TEMPO, POIS OS LARANJINHAS SAFADOS EMBORA ESCRITOS SHORE 37 TÊM NA VERDADE SHORE 32 (EU MEDI), PASMEM!
ALÉM DISSO, VALE CITAR O FATO DE QUE PRA MIM NÃO DEVERIA EXISTIR TOLERÂNCIA! ESSE NEGÓCIO DE 1MM A MAIS TÁ ERRADO! MAS... SE ESTÁ PREVISTO NO REGULAMENTO EU RESPEITO, POIS QUEM QUER CORRER DEVE SEGUIR AS REGRAS.
Enfim, a partir de agora vou fazer ao invés de falar. Chega de conversa fiada. A PROVA É NA PISTA E QUEM DUVIDAR VERÁ!
[]s
PS. Só tem o seguinte... EU SOU CHATO! MUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITO CHATO! Portanto, os papudos que se cuidem! rsrsrs
PS.2: Tá vendo Lemão... Tem rsrsrsrsrs, mas tem conteúdo! hahahahahaha rsrsrsrsrsrs hheheheheheheheheheh
Putz... Quanta m...! rsrs
EU ANDO DE .12 HOMOLOGADO E ANDO NA FRENTE DE .18 COM PNEUS MOLES!
O ÚNICO CARRO QUE VIROU 18.04 NO CIRCUITO LONGO NAQUELA PISTA NO LAPCOUNTER FOI O MEU!
NOVAMENTE, O CRONOMETRO NÃO MENTE!
O Mauricião dominou, porque o que conta para mim é o último hit. E ELE GANHOU! PARABÉNS (sem sarcasmo)!
Quem quiser desafios que venha! MAS... JÁ VOU AVISANDO: TO ANDANDO CONFORME ANDAREI NO CAMPEONATO: MOTOR .12 COM PIPA HOMOLOGADA E TUDO MAIS!
Pneus moles ou duros eu ainda não sei. Virei 18.04 com pneus 42 dianteiros e 40 traseiros, sendo a média igual a 18.40. O Mauricião até achou que estava andando junto porque me deu benga no último hit, porém, viramos de média 20.0 segundos! Volta mais rápida 18.9 - bem mais lentão do que nos hits que eu tinha as duas correias...
Enfim, tenho certeza que se eu acertarei o carro com pneus moles, OS QUAIS MUITA GENTE USA FAZ TEMPO, POIS OS LARANJINHAS SAFADOS EMBORA ESCRITOS SHORE 37 TÊM NA VERDADE SHORE 32 (EU MEDI), PASMEM!
ALÉM DISSO, VALE CITAR O FATO DE QUE PRA MIM NÃO DEVERIA EXISTIR TOLERÂNCIA! ESSE NEGÓCIO DE 1MM A MAIS TÁ ERRADO! MAS... SE ESTÁ PREVISTO NO REGULAMENTO EU RESPEITO, POIS QUEM QUER CORRER DEVE SEGUIR AS REGRAS.
Enfim, a partir de agora vou fazer ao invés de falar. Chega de conversa fiada. A PROVA É NA PISTA E QUEM DUVIDAR VERÁ!
[]s
PS. Só tem o seguinte... EU SOU CHATO! MUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITO CHATO! Portanto, os papudos que se cuidem! rsrsrs
PS.2: Tá vendo Lemão... Tem rsrsrsrsrs, mas tem conteúdo! hahahahahaha rsrsrsrsrsrs hheheheheheheheheheh
Putz... Quanta m...! rsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Manú!
Demorei exatos 4 minutos para escrever tudo isso!
Inveja hein! rsrsrsrs
[]s
Demorei exatos 4 minutos para escrever tudo isso!
Inveja hein! rsrsrsrs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Tem mais... 65mm de altura... AI QUANDO EU CHEGAR NOS 60MM! rsrsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É igual aquele desenho do Pateta...
Na pista, um motorista normal, mas no fórum... UM MOSTRO DIRIGINDO UM CARRO! rsrsrs
Na pista, um motorista normal, mas no fórum... UM MOSTRO DIRIGINDO UM CARRO! rsrsrs
o pimpolho tambem e bem marditão
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
NÃO PRECISAVA DE TANTA JUSTIFICATIVA
BASTA ANDAR SÁBADO NOVAMENTE PARA COMPROVAR
OS 18.08 MÉDIA COM PNEUS 30 X 32 SEMI MOLE
BASTA ANDAR SÁBADO NOVAMENTE PARA COMPROVAR
OS 18.08 MÉDIA COM PNEUS 30 X 32 SEMI MOLE
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Não preciso me justificar... Todo mundo sabe, menos você aparentemente, que eu estava andando no circuito longo mais rápido do que todo mundo no circuito curto...
Enfim... SEM JUSTIFICATIVAS! rsrsrs
Semana que vem teremos a prova. SEMI DUROS O CACETE! PNEUS NÃO ESTÃO NO REGULAMENTO DIZENDO QUAL A DUREZA! VALE O QUE TEM... POR ENQUANTO, OS 40x42 TAO MAIS RÁPIDOS, MAS, SEMANA QUE VEM VOU BAIXAR DOS 18.00 PODE TER CERTEZA! E SERÁ COM OS PNEUS MAIS MOLES DA GRP QUE EXISTEM: 30x32! Iguais aos 35x37 laranjinhas...
[]s
Enfim... SEM JUSTIFICATIVAS! rsrsrs
Semana que vem teremos a prova. SEMI DUROS O CACETE! PNEUS NÃO ESTÃO NO REGULAMENTO DIZENDO QUAL A DUREZA! VALE O QUE TEM... POR ENQUANTO, OS 40x42 TAO MAIS RÁPIDOS, MAS, SEMANA QUE VEM VOU BAIXAR DOS 18.00 PODE TER CERTEZA! E SERÁ COM OS PNEUS MAIS MOLES DA GRP QUE EXISTEM: 30x32! Iguais aos 35x37 laranjinhas...
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Fico imaginando qual será a próxima desculpa... Uma hora é motor mais forte, outra hora é pneu mole...
QUANDO SERÁ QUE TODO MUNDO VAI DESCOBRIR QUE TEM QUE TREINAR E ACERTAR O CARRO?!?!?!?
Um dia quem sabe...
Paião, você também que não bota fé, preste mais atenção na próxima semana e verás que tem um fundo de verdade nisso tudo...
A PARTIR DE AGORA, VEREMOS "QUALÉ"...
[]s
PS. Até amanhã se Deus quiser...
QUANDO SERÁ QUE TODO MUNDO VAI DESCOBRIR QUE TEM QUE TREINAR E ACERTAR O CARRO?!?!?!?
Um dia quem sabe...
Paião, você também que não bota fé, preste mais atenção na próxima semana e verás que tem um fundo de verdade nisso tudo...
A PARTIR DE AGORA, VEREMOS "QUALÉ"...
[]s
PS. Até amanhã se Deus quiser...