Semana 147
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 147
Ô lôco, então os pneus da roda "enlaranjada" são bem mais mole que os demais ??? Por isso que tem gente andando tão rápido então ?!?!!
Aí DENTISTA SAFADO, CÊ TAMÉM TÁ USANDO OS LARANJA DO CRIME NÉ ?
Aeee Lemão e Paião escutaram M@#%# do Manco heinnn, uhuhuhuhu !!!!
Viu, mexe com quem tá quieto !!!
Aí DENTISTA SAFADO, CÊ TAMÉM TÁ USANDO OS LARANJA DO CRIME NÉ ?
Aeee Lemão e Paião escutaram M@#%# do Manco heinnn, uhuhuhuhu !!!!
Viu, mexe com quem tá quieto !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Ago 2008, 15:51, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É que eu desliguei o botão censura (aquele para escrever menos bobagem) apenas para sacanear o Lemão / Paião! rsrsrs
MAS... VOU MOSTRAR E NÃO SÓ FALAR! Os dois sacanas vão ter que me aguentar...
É isso ai Pimpolho!
Mexe com quem tá quieto! rsrs
MAS... VOU MOSTRAR E NÃO SÓ FALAR! Os dois sacanas vão ter que me aguentar...
É isso ai Pimpolho!
Mexe com quem tá quieto! rsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Lembrando que tudo isso que nosso amigo o Sr Imperador disse era com o seu antigo Carro...... Ahahahahaaaa quero dizer o meu carro!!!!!!!!!Manco escreveu:Seguinte: dureza de pneu não tem limite para os campeonatos!
EU ANDO DE .12 HOMOLOGADO E ANDO NA FRENTE DE .18 COM PNEUS MOLES!
O ÚNICO CARRO QUE VIROU 18.04 NO CIRCUITO LONGO NAQUELA PISTA NO LAPCOUNTER FOI O MEU!
NOVAMENTE, O CRONOMETRO NÃO MENTE!
O Mauricião dominou, porque o que conta para mim é o último hit. E ELE GANHOU! PARABÉNS (sem sarcasmo)!
Quem quiser desafios que venha! MAS... JÁ VOU AVISANDO: TO ANDANDO CONFORME ANDAREI NO CAMPEONATO: MOTOR .12 COM PIPA HOMOLOGADA E TUDO MAIS!
Pneus moles ou duros eu ainda não sei. Virei 18.04 com pneus 42 dianteiros e 40 traseiros, sendo a média igual a 18.40. O Mauricião até achou que estava andando junto porque me deu benga no último hit, porém, viramos de média 20.0 segundos! Volta mais rápida 18.9 - bem mais lentão do que nos hits que eu tinha as duas correias...
Enfim, tenho certeza que se eu acertarei o carro com pneus moles, OS QUAIS MUITA GENTE USA FAZ TEMPO, POIS OS LARANJINHAS SAFADOS EMBORA ESCRITOS SHORE 37 TÊM NA VERDADE SHORE 32 (EU MEDI), PASMEM!
ALÉM DISSO, VALE CITAR O FATO DE QUE PRA MIM NÃO DEVERIA EXISTIR TOLERÂNCIA! ESSE NEGÓCIO DE 1MM A MAIS TÁ ERRADO! MAS... SE ESTÁ PREVISTO NO REGULAMENTO EU RESPEITO, POIS QUEM QUER CORRER DEVE SEGUIR AS REGRAS.
Enfim, a partir de agora vou fazer ao invés de falar. Chega de conversa fiada. A PROVA É NA PISTA E QUEM DUVIDAR VERÁ!
[]s
PS. Só tem o seguinte... EU SOU CHATO! MUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITO CHATO! Portanto, os papudos que se cuidem! rsrsrs
PS.2: Tá vendo Lemão... Tem rsrsrsrsrs, mas tem conteúdo! hahahahahaha rsrsrsrsrsrs hheheheheheheheheheh
Putz... Quanta m...! rsrs
O homem fala bonito heinnnn....
Daminho, vou usar esses conhecimentos para fazer o meu TCC da facul ...
Mas, espero que o tempo melhore, pois a previsão para amanhã é de muita agua.... Que Merd>>>>>>>>...
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Meu Deus !! Fiquei 3 dias sem entrar aqui e quanta novidade !!! Manquitola, já fiz uma reclamação oficial a GQ Tires na China, para rever seus conceitos sobre a dureza de seus pneus !! Quero meu dinheiro de volta !!!!! Fique tranquilo ! kkkkkkkkkkkkkk
Agora como não vou mesmo, só um recado !
"CHOVE CHUVAAAA CHOVE SEM PARARR E CHOVE E CHOVE"
Ahahahahahahahahah
Agora como não vou mesmo, só um recado !
"CHOVE CHUVAAAA CHOVE SEM PARARR E CHOVE E CHOVE"
Ahahahahahahahahah
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

esse Gaspa é o mais maldito!!!!!!!
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Mas o Oscar vai para:
Estou esperando-os de braços abertos...frase dita por Pimpolho - esse é o mais malditâo mesmo.
Agora oDeminho não quero cruzar pelos próximos 6 meses,o bixo tá no veneno e vai calar a boca de todos!!! OxeÊÊÊÊ!!!!!!
Estou esperando-os de braços abertos...frase dita por Pimpolho - esse é o mais malditâo mesmo.
Agora oDeminho não quero cruzar pelos próximos 6 meses,o bixo tá no veneno e vai calar a boca de todos!!! OxeÊÊÊÊ!!!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Lemão estou decepcionado com vc !!! Agora descobri o que era aquele cheiro de Gelol que vinha de seus pneus: Liquidinhos fora da lei para aumentar absurdamente a aderência !!! E vc me disse que havia distendido a virilha construindo castelinhos de areia no Guarujá !!! Como sou ingênuo !! Seu sujismundo dissimulado !!!
Além de usar pneus que mentem na etiqueta, (shore 32 - O Manco descobriu tudo tá !!) vc usa liquidinho !!
De agora em diante não mais brincarei com vc, só com quem anda estritamente dentro do regulamento ! Quem sabe o Dalai-Lama vem andar no Vesúvio !!! Sei lá, pra mim aquele Japa também tem cara de picareta !!!
Além de usar pneus que mentem na etiqueta, (shore 32 - O Manco descobriu tudo tá !!) vc usa liquidinho !!
De agora em diante não mais brincarei com vc, só com quem anda estritamente dentro do regulamento ! Quem sabe o Dalai-Lama vem andar no Vesúvio !!! Sei lá, pra mim aquele Japa também tem cara de picareta !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Ago 2008, 15:27, em um total de 3 vezes.
Com estes depoimentos nós pilotos menos experientes consiguimos
uma p*** experiencia de vida e de como lidar na pista com as pessoas e tambem como lidar nos acertos dos carros, dos pneus mais duros ou mais moles, dos motores preparados para andar na frente, dos buracos de pipas e varios outra acertos que só pessoas experientes como por exemplo (manco, Gaspar, Pimpolho, Japa, Maurico, Conversinha e outros ) ensinam para que possamos daqui a alguns anos estarmos na mesmas condições de conversação e de acertos de carros para podermos andarmos juntos.
Então com este lance de escrevermos no RCmaster situações as vezez verdadeiras e as vezez um pouco exageradas conseguimos obter informações super produtivas para o desenvolvimento dos nossos veículos anti stresss.
Agradeço á todos essas variáveis dicas.
uma p*** experiencia de vida e de como lidar na pista com as pessoas e tambem como lidar nos acertos dos carros, dos pneus mais duros ou mais moles, dos motores preparados para andar na frente, dos buracos de pipas e varios outra acertos que só pessoas experientes como por exemplo (manco, Gaspar, Pimpolho, Japa, Maurico, Conversinha e outros ) ensinam para que possamos daqui a alguns anos estarmos na mesmas condições de conversação e de acertos de carros para podermos andarmos juntos.
Então com este lance de escrevermos no RCmaster situações as vezez verdadeiras e as vezez um pouco exageradas conseguimos obter informações super produtivas para o desenvolvimento dos nossos veículos anti stresss.
Agradeço á todos essas variáveis dicas.
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
X-Sedex, X-Paçoca, X-Shortinho... pqp isso aqui ta fda!!!
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Não adianta agora querer vir com estes depoimentos emocionados não, vc me ofendeu, eu estou magoado com vc seu Picareta que fede à Gelol !!Picareta escreveu:o pimpolho tambem e bem marditão
olha pimpolho o gelol é um problema meu ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
alias o xray ta precisando de uns ajustes
- Pimpolho
- Moderador

Eu confiava em vc !!!! Amigo......
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Ago 2008, 16:30, em um total de 1 vez.
com estes acontecimentos e com muita dó estou deixando de ir andar de carrinho na pista VESUVIANA para me dedicar ao PARQUE DA CIDADE COM MEU AMIGO BIGODE
lá irei aprender muito mais.
agradeço à todos vesuvianos
lá irei aprender muito mais.
agradeço à todos vesuvianos
PQP.... Eu to quietinho na minha, nem apareci naquela mer** e to tomando Porrada....
Me desculpem , mas não quis ofender ninguém!!!!!!!
Esse fórum tá parecendo o livro de Friedrich Wilhelm Nietzsche
Me desculpem , mas não quis ofender ninguém!!!!!!!
Esse fórum tá parecendo o livro de Friedrich Wilhelm Nietzsche