Inauguração da Pista de Jaú!
Re: Inauguração da Pista de Jaú!
Pessoal, uma boa noticia..
Andei na pista hoje.. ficou excelente tanto com borracha quanto com espuma..
Não deu pra andar a pista toda , pois quando estava terminando a emulsão choveu, e quase metade da pista ficou ruim e cheio de pó..
deu pra perceber que vai grudar muito , principalmente porcausa das curvas com angulo ... que ficaram excelentes..
abraço a todos... Italo
Andei na pista hoje.. ficou excelente tanto com borracha quanto com espuma..
Não deu pra andar a pista toda , pois quando estava terminando a emulsão choveu, e quase metade da pista ficou ruim e cheio de pó..
deu pra perceber que vai grudar muito , principalmente porcausa das curvas com angulo ... que ficaram excelentes..
abraço a todos... Italo
O cara ta treinando escondido .... sacanagem heim ... rsrsrs
antes mesmo de ser inaugurada a pista, o italo deveria ser eliminado do campeonato!
. rsrs
abs a todos,
abs a todos,
huahauhuau.. ..
Estou fazendo os testes para voces... sendo o cobaia.. hehehe
Abraços....
Estou fazendo os testes para voces... sendo o cobaia.. hehehe
Abraços....
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
Italo,,,, coloca umas fotos da pista pronta e se possivel um video tb rsss,,, pra ter uma ideia???!!!!
ahhh outra coisa... qual o sentido da pista horario ou anti horario???
ahhh outra coisa... qual o sentido da pista horario ou anti horario???
Mandei um e-mail pro pessoal do site porque não estou conseguindo colocar fotos, hehehe.. muito menos vídeo..
Pode ser ignorancia minha.. mas acho que não da pra eu colocar mesmo:
Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Permitido.
Excluir Mensagens: Permitido.
Votar em Enquetes: Permitido.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Aparece assim , embaixo na direita .. preciso de ajuda , assim posso colocar, se tiver algum local que mostre como , favor me mandar uma mp.
Abraços.
Pode ser ignorancia minha.. mas acho que não da pra eu colocar mesmo:
Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Permitido.
Excluir Mensagens: Permitido.
Votar em Enquetes: Permitido.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Aparece assim , embaixo na direita .. preciso de ajuda , assim posso colocar, se tiver algum local que mostre como , favor me mandar uma mp.
Abraços.
-
josemleite
- Contato:
hauhauuah.. era ignorancia minha mesmo
Inauguração da Pista de Jaú!
Mais uma foto de outro ângulo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- jpedro_malu
- Piloto Iniciante

AVISO URGENTE!!!!!!!
Galera, pra quem não sabe dia 15 é aniversário de Jau, os Hoteis costumam lotar. Então quem for ficar em hotel, precisa se apressar pra nao ter que dormir em pernoite em Motel... ahhahha....
Eu falei com o Residence Hotel que fica vizinho da pista e eles ainda tem quartos, diferentemente do Hotel Vila Real por ex. que já está lotado.
Pra que curte, tá rolando uma feira agropecuárea aqui em Jau, que tem shows e algumas baladinhas que são pró na azaração....
http://www.expojau.com.br/shows.htm
Se alguem precisar de alguma ajuda pode me ligar tranquilo no celular que eu pelo msn jpedro_malu@hotmail.com . Estarei disponivel pra quem precisar, derrepente que eu vá buscar na entrada da cidade. Isso nao será problemas...
Grande abraço a todos, Joao Pedro Mott
Galera, pra quem não sabe dia 15 é aniversário de Jau, os Hoteis costumam lotar. Então quem for ficar em hotel, precisa se apressar pra nao ter que dormir em pernoite em Motel... ahhahha....
Eu falei com o Residence Hotel que fica vizinho da pista e eles ainda tem quartos, diferentemente do Hotel Vila Real por ex. que já está lotado.
Pra que curte, tá rolando uma feira agropecuárea aqui em Jau, que tem shows e algumas baladinhas que são pró na azaração....
http://www.expojau.com.br/shows.htm
Se alguem precisar de alguma ajuda pode me ligar tranquilo no celular que eu pelo msn jpedro_malu@hotmail.com . Estarei disponivel pra quem precisar, derrepente que eu vá buscar na entrada da cidade. Isso nao será problemas...
Grande abraço a todos, Joao Pedro Mott
E Italo gostaria q vc me tirasse uma dúvida
Está especificado no regulamento q só é permitido um furo de 60mm no parabrisa para captação de ar.
Mas o Campeonato Paulista, Brasileiro e todos os outros q já participei, ´são permitidos até 2 furos no parabrisa, 1 de 60mm para captação de ar e outro de 50mm pegando tbem o teto para abastecimento.
Para maiores duvidas favor ver o site oficial da federação www.brasilrc.com
No aguardo de resposta
Abraços;
Está especificado no regulamento q só é permitido um furo de 60mm no parabrisa para captação de ar.
Mas o Campeonato Paulista, Brasileiro e todos os outros q já participei, ´são permitidos até 2 furos no parabrisa, 1 de 60mm para captação de ar e outro de 50mm pegando tbem o teto para abastecimento.
Para maiores duvidas favor ver o site oficial da federação www.brasilrc.com
No aguardo de resposta
Abraços;
Isso..
esse de 60 é para captação de ar..
igual do paulista pode ... fica tranquilo...
abraço..
esse de 60 é para captação de ar..
igual do paulista pode ... fica tranquilo...
abraço..
Valeu Italo
é q fiquei um pouco preocupado né hehehehe..... tenho 4 bolhas tudo com a furação do paulista, hehe achei q ia ter q comprar outra
Mas bele até domingão!
é q fiquei um pouco preocupado né hehehehe..... tenho 4 bolhas tudo com a furação do paulista, hehe achei q ia ter q comprar outra
Mas bele até domingão!