bobrfv escreveu:nossa, o Dulac esta virando bem realmente 19,040 de média....e deve melhorar, quem sabe fará semi ein!!!!seria muito bacana!!!O flávio não conseguiu completar os 10 min, mas deve vir bem tb amanhã.... o demo deve estar louco hehehehe
Tomara que pelo menos 1 brasileiro va para as semi. E melhor ainda seria 1 brasileiro na final.
Mas vamos ser realistas. Os brasileiros estão um degrau abaixo dos gringo TOP. É como se fossem da Sport correndo com os da Racer.
eu acho que o que falta mesmo para esses 02 é um suporte de fábrica...e isso muda tudo, principalmente em relação ao motor.
Ramiel escreveu:Por enquanto tá em 3 RRR, 3 NT1, 2 MTX4, 1 720 e 1 incognita. Minha aposta seria de q o Tosolini e o Balestri não vão ficar de fora das finais. O Tosolini tá ali em 11º, mas o Balestri.... hummmmm... as coisas não estão muito coloridas não...
Acho q isso ai é pouco de estratégia da TM talvez... se analizar os tempos dele ele vira tranquilo na casa dos 18... Mas esse ano ta muito forte a TM... como disse... eu acho q 2 tem chances de final... Mas é cedo falar ainda... o Tossolini q era o cara da Kiosho não fez nada de mais até agora... aposto q o Ielesi é mais forte pro título do q ele... mas vamos ver... hje é cedo pra gente falar... mas deve tar bonito as pegadas... amanhã é q o bicho vai pegar mais q hje...
É, geralmente o Dario não deve ter virado bem por estar testando algum acerto diferente. Por enquanto foram só treinos, corridas são um pouco diferentes e aí q vamos ver q é consistente mesmo e mais problemas irão aparecer. Agora, nada contra o G4, mas acho q colocar 2 carros na final vai ser difícil.
Os pilotos são bons... o Dario mesmo sem palavras e o Marc vem embalado pelo título de ep... piloto tem... agora se o carro aguenta é outra história...
aguenta sim, pois já foi bi campeão europeu....
A sim com certeza ... mas o negócio é rezar mesmo... depois q a Kiosho perdeu em 2006, nunca uma oração é demais..
Papai do céu não ferra com o G4 do Dário nas finais
que eu prometo ser um bom menino esse ano....
bobrfv escreveu:nossa, o Dulac esta virando bem realmente 19,040 de média....e deve melhorar, quem sabe fará semi ein!!!!seria muito bacana!!!O flávio não conseguiu completar os 10 min, mas deve vir bem tb amanhã.... o demo deve estar louco hehehehe
Tomara que pelo menos 1 brasileiro va para as semi. E melhor ainda seria 1 brasileiro na final.
Mas vamos ser realistas. Os brasileiros estão um degrau abaixo dos gringo TOP. É como se fossem da Sport correndo com os da Racer.
eu acho que o que falta mesmo para esses 02 é um suporte de fábrica...e isso muda tudo, principalmente em relação ao motor.
Motor eu acho que não... o Balestri se não me engano é o principal piloto pela Novarossi nesse mundial...
Hoje começa os Heat Qualification... 2 de 6 na verdade... primeiro vão a pista os Grupos de 1 a 7 e fazem os dois Heat´s... encerrado esses dois Heat´s vai pra pista o Grupo 8 a 15 tb fazer dois Heat´s... assim é o dia 13 e 14... Esses Heat´s na verdade vão definir os pilotos para as Semi-Finais...
Destaque para o Piloto Brazuca Gabriel Brito q ganhou o primeiro Heat do Grupo 6...
Group 6 - Qualification 1
Pos Nr Pilot Nr Driver Rnd Absoluttime Besttime Mediumtime Cor
Motor eu acho que não... o Balestri se não me engano é o principal piloto pela Novarossi nesse mundial...
eu me referia aos brasileiros.....
Durante o pré mundial os pessoal de fábrica veio perguntar se o NovaRossi que o Dulac estava usando era original. Resposta: _"NovaRossi preparado por um Brasileiro". (A modéstia me impede de dizer quem é o preparador brasileiro)
10% Motor + 90% de piloto/acertador/equipe = 100% Sucesso.
Durante o pré mundial os pessoal de fábrica veio perguntar se o NovaRossi que o Dulac estava usando era original. Resposta: _"NovaRossi preparado por um Brasileiro". (A modéstia me impede de dizer quem é o preparador brasileiro)
10% Motor + 90% de piloto/acertador/equipe = 100% Sucesso.
Ta podendo em Tio Nonô....
Só por curiosidade.... quantos motores o Eduardo levou???