Hummmm.. to Solto mas preferiria estar preso.. Compreende?Picareta escreveu:cadê o Paião acho que a lei seca pegou só ele
eu consegui escapar
Semana 148
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 148
Miserável.. kkkkkkkPimpolho escreveu:O Paião está de malvadeza, ele anda me mandando umas MPs com perguntas obscuras e da boca dele ouviu-se a seguinte frase:
ELES VÃO VER......
Ceis acham que o bicho tá no veneno ???
AAAAAIIIIIIIII !!!!!!!
Nossssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Alguêm conhece algum padre para Exorcisar nosso Grandioso amigo Paião...... Acho que baixou o Demo no Homi!!!!
Ehehehheeee
Calme Peste!!!! Sai desse corpo que não te pertence...!!!!!
Até o cobra foi citado no caramunhão.......
Rsrsrsrsrsrsr
É muito bom te-lo de volta amigo Robertinho!!!!! E que Deus esteja sempre convosco
Alguêm conhece algum padre para Exorcisar nosso Grandioso amigo Paião...... Acho que baixou o Demo no Homi!!!!
Ehehehheeee
Calme Peste!!!! Sai desse corpo que não te pertence...!!!!!
Até o cobra foi citado no caramunhão.......
Rsrsrsrsrsrsr
É muito bom te-lo de volta amigo Robertinho!!!!! E que Deus esteja sempre convosco
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

Como diz meu amigo: EU SÓ FALO O QUE EU OUVI !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
ÔOO X-Sedex.... Não tem maracutaia nenhuma...(por enquanto).rsssManú escreveu:Amigão Paião, que maracutaia vc esta aprontando heinnnn......
Hummmmm, quando alguem fica quietinho assim é por que tem coisa.... Na ultima vez vc tentou me esconder um demaior né safado... e agora o que o Sr esta aprontando ??????
Agora, to precisando de ajuda... Meu carro está jambrando, e não sei se devo trolar os Pneus para parar de Jambrar... você pode me ajudar?
Amém!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
O Homi tá possuido mesmo.... Voltou dando mortal até na Sombra...
rsrsrsrrsrsrsrss
rsrsrsrrsrsrsrss
Sábado, segundo informações ocultas, o Sr Roberto Paião vai arrebentar qualquer um que chegar na frente , no lado, atraz, qualquer um que se aproxime de seu poderoso bolido.....
O homi fez um pacto.... aviso: cuidado amigos
O homi fez um pacto.... aviso: cuidado amigos
- Pimpolho
- Moderador

Tô falando que ele tá de malvadeza !Manú escreveu:O Homi tá possuido mesmo.... Voltou dando mortal até na Sombra...
rsrsrsrrsrsrsrss
Vc não sabe a proposta indecorosa que ele me fez para o brinquedo dele andar mais !!!!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
nussa manu tudo nas escuras
paião não falta sabado
pois o manu ta no veneno
ele vai vir de shortinho e eu vou comer muita paçoca
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
paião não falta sabado
pois o manu ta no veneno
ele vai vir de shortinho e eu vou comer muita paçoca
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
agora paião passa antes numa benzedeira que o seu corpo esta dominado pelo DEMONIO.
isso não é muito bom
isso não é muito bom
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
Rsrsrsrrsrssrsrsrsrsr
Sabadão o bicho vai pegar
Sabadão o bicho vai pegar
Lembrando que a previsão para sábado é de 0% de chuva... Então como diz meu amigo Gaspaz, vamos chamar no Guindon!!!!!
Paião, sei que vc andou turbinando seu Bólido as escuras, mas mesmo assim eu andarei com vc meu amigo, como diz nosso amigo Pimpa, andando mais ou menos... Tudo é diversão!!!!
É ou não é Pimpa....