manda estas bolhas aos organizadores do Camp brasileiro pra ACABAR COM O TAL DO,,,,
RECORTE ABAIXO DA LINHA DE CORTE DA BOLHA,,,,,
estas fotos sao de um MUNDIAL e la, nego nao se preocupa com a LINHA DE CORTE ter de ficar aparecendo, porque aqui no Brasil, a porcaria da linha de corte tenque ficar aparecendo?????
Vamos aproveitar para fazer uma grande solicitção e pedir qu seja habolido a tal LINHA DE CORTE..
srsrrs
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Lucas_TN escreveu:A minha proxima vai ser igual a do Hideo Kitazawa , rsrsrsrs
Aeee Lucas...é uma bolha simples..mas que ficou muito bonita...a do Mark Green é show..rsrs..a do Adrien Bertin é sempre a mesma cor com a faixa preta na lateral.
ja vi bem parecida aqui no Brasil acho que foi no Paulista.
Peter J é muito legal, mas para mim adesivo grande em diagonal = ao do sirio que tem na do Groskamp faz a diferença além daqueles farois/frente que ficou bem "agressiva".
Aeee Lucas...é uma bolha simples..mas que ficou muito bonita...a do Mark Green é show..rsrs..a do Adrien Bertin é sempre a mesma cor com a faixa preta na lateral.
abs
RSRS , O bertin , e o Tossoline , sermpre mantem a mesma cor de bolha ne rsrsrs , acho que o balestri tbm, mas a do jovanovic , a caveira ficou show D+
schlickmann escreveu:Interessante aqueles botões que prendem o aerofolio... deve haver varios furos e o piloto regula o aerofolio facilmente. onde sera que vende aquilo?
Também achei interessante...
Deve segurar bem melhor que os parafusos que usamos...
schlickmann escreveu:Interessante aqueles botões que prendem o aerofolio... deve haver varios furos e o piloto regula o aerofolio facilmente. onde sera que vende aquilo?
A do Jilles Groskamp, tá com os parafusos e as arruelas conicas que prendem o montante do motor de alguns carros, as outras me parece que são parafusos e porcas plasticas, tipo as que prendem as asas dos 1/8.