sou de Londrina - PR e estou querendo dar um pulo aí em sampa pra andar junto com a galera do off-road da dust racing
gostaria de saber uma semana boa no mes de dezembro e janeiro para dar um pulo ai
Visita a Dust Raising
Moderador: gligoco
- Passamal
- Piloto Master

Re: Visita a Dust Raising
arre... cara... eh quase todo fds que o pessoal aparece la...
sem combinar sempre tem gente na pista quando acontece de combinar como o que ocorreu esse fds junta UMA RENCA De gente hehauhua
Agora lembrando de Dezembro e Janeiro pessoal costuma tar de ferias(mulecada e papais), e pode ocorrer do Edcler(proprietario da pista) fechar ela para fazer reformas(todo ano ele muda alguma coisa na pista.)
Entao o melhor eh ir acompanhando o forum e se planejar aí!!!
Lembrando tbm que a pista só abre de finais de semana e alguns fds o Edcler só abre de sabado...
Abraços
sem combinar sempre tem gente na pista quando acontece de combinar como o que ocorreu esse fds junta UMA RENCA De gente hehauhua
Agora lembrando de Dezembro e Janeiro pessoal costuma tar de ferias(mulecada e papais), e pode ocorrer do Edcler(proprietario da pista) fechar ela para fazer reformas(todo ano ele muda alguma coisa na pista.)
Entao o melhor eh ir acompanhando o forum e se planejar aí!!!
Lembrando tbm que a pista só abre de finais de semana e alguns fds o Edcler só abre de sabado...
Abraços

Re: Visita a Dust Raising
massa, otimo saber
me programar certinho e ir acompanhando...
mas valew aí cara
to na stiga pra correr junto com os losi 8t e as revo turbinada que vcs tem ai uAHuHAuA
as revo sao foda
me programar certinho e ir acompanhando...
mas valew aí cara
to na stiga pra correr junto com os losi 8t e as revo turbinada que vcs tem ai uAHuHAuA
as revo sao foda