Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
segue as outras
- Anexos
-
- dsc00086.jpg (115.19 KiB) Exibido 1114 vezes
-
- dsc00087.jpg (116.59 KiB) Exibido 1114 vezes
-
- dsc00088.jpg (119.81 KiB) Exibido 1114 vezes
ai pode apertar bastante que tem apoio!!
agora nao sei se pode afetar o funcionamento do filtro....
agora nao sei se pode afetar o funcionamento do filtro....
- Anexos
-
- dsc00089.jpg (103.46 KiB) Exibido 1113 vezes
hmmm ... boa ideia hein ... duro é achar esse caninho que server perfeito .. hehe
[]s
[]s
COMPREI!
Agora quero só ver pra instalar .. hehe .. Dps posto o resultado!
Também comprei filtro de ar, combustivel e defletor pra ver se suja uma pouco menos o lado do carro da pipa ...
Abraços,
Agora quero só ver pra instalar .. hehe .. Dps posto o resultado!
Também comprei filtro de ar, combustivel e defletor pra ver se suja uma pouco menos o lado do carro da pipa ...
Abraços,
su3zero escreveu:sobre a suspensão... ja pensaram em botar uma do evader???
a traseira do evader st é do mesmo tamanho do DST
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XAMK2&P=ML
- Danielmarrom
- Piloto Iniciante

mhfs beleza
avisa a gente c ficar to ansioso pra saber rsrsrs
hj chegou meu jogo de rodas originais, acabei pintando de aluminio , sei q no
primeiro encostao em algum lugar a pintura vai nessa, mas tudo bem ficou bonito e vou usar esse set, só para asfalto entao acho q o risco de riscar( rsrsrs) é menor
mas de qualquer forma se der posta umas fotos e deixe um parecer sobre os novos amortecedores
abração a todos
avisa a gente c ficar to ansioso pra saber rsrsrs
hj chegou meu jogo de rodas originais, acabei pintando de aluminio , sei q no
primeiro encostao em algum lugar a pintura vai nessa, mas tudo bem ficou bonito e vou usar esse set, só para asfalto entao acho q o risco de riscar( rsrsrs) é menor
mas de qualquer forma se der posta umas fotos e deixe um parecer sobre os novos amortecedores
abração a todos
a unica coisa eterna no universo é o movimento
nao aguentou ne... vc comprou o filtro do evader tambem???
esse evader tem muito upgrade ne.... fiquei de bobeira...
pra fixar vc pode usar um parafuso de 3mm comprido... e usar uma rótula pra por no buraco ou usar um pedacinho da linha de combustivel, igual fiz na traseira do meu aqui!
A internet aqui no trabalho ta ruim.. cai toda hora e o msn nao ta conectando.... quando eu entrar agente se fala...
esse evader tem muito upgrade ne.... fiquei de bobeira...
pra fixar vc pode usar um parafuso de 3mm comprido... e usar uma rótula pra por no buraco ou usar um pedacinho da linha de combustivel, igual fiz na traseira do meu aqui!
A internet aqui no trabalho ta ruim.. cai toda hora e o msn nao ta conectando.... quando eu entrar agente se fala...
alguem ja testou algo do evader no dbx ??? (Ex. Suspesao, amortecedores, etc...)???
Sera q os amortecedores ficam bons??? Sera q sao mais fortes?? Acho a haste do dbx/dst muito frakinha...
Sera q os amortecedores ficam bons??? Sera q sao mais fortes?? Acho a haste do dbx/dst muito frakinha...
acho que o do evader, por ser de aluminio aguenta mais pancada... mas pancadas normais de amortecedor... e como ele não tem tampa superior, quando vc pula e aterrisa ele não força a tampa superior...
tem que ver o diametro das astes... mas acredito que se variar não será muito... acho que a susp do evader é uma boa para traseira do dbx
tem que ver o diametro das astes... mas acredito que se variar não será muito... acho que a susp do evader é uma boa para traseira do dbx
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

su3zero eu já vi as amortecedores traseiras do evader e elas são enormes e na tower fala que tem 11 cm de comprimento.Qual o comprimento das do dst?
eu medi com uma regua e deu aprox 11 cm tambem... pode variar um pouco.. mas no max 1 cm de variação
medi aqui tb ... tem 10,8 pra ser mais exato .. acho q nao vai ter problema.
abraços!
abraços!
Bem vindo cara....
vamos la... quanto ao amaciamento.. tem mil mandeiras de fazer... é so da uma busca no forum que tem.. aqui tem uma materia sobre http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... cle&sid=56
mas é so catar no youtube que tem videos ensinando sobre isso tambem...
Importantissimo usar fail safe...
e se quiser comprar algo para o carro de reserva compre o braço de suspensão... fora isso é so se divertir
vamos la... quanto ao amaciamento.. tem mil mandeiras de fazer... é so da uma busca no forum que tem.. aqui tem uma materia sobre http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... cle&sid=56
mas é so catar no youtube que tem videos ensinando sobre isso tambem...
Importantissimo usar fail safe...
e se quiser comprar algo para o carro de reserva compre o braço de suspensão... fora isso é so se divertir
povo...descolei uma bateria que era usada em um alarme de carro positron...sera que serve para usar no carrinhu?? no manuel do alarme me parece que diz que é 9,6v
sera que rola????
sera que rola????