Moura...pede pra mamãe trazer dois carrinhos também na mala.....FabioMora escreveu:esqueci de falar, estarei providenciando a mesma, em breve minha mae ta indo pra fora, e vou pedir uma camera dessas, da samsung e barataFabioMora escreveu:cara , descobri que nao adianta colocar memorystick... com as balaçadas o HD fica doido e a maquina tambem consequentementenicolasnv escreveu:pô moura!! compra o memory card! ai colocamos tua cam!!!!
o unico que pode se fazer e comprar uma FULLHD que grave apenas para memorystick e nao tenha HD
![]()
![]()
![]()
![]()
Dia 16 - Sábado - VAMOS AGITAR LÁ NA DUST
Moderador: gligoco
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Dia 16 - Sábado - VAMOS AGITAR LÁ NA DUST
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Hahahahahahha
E mais uma grande angular pra minha camera...rsrssrsr
Pô Môra, vou nada...meu negócio é tomar umas...o carrinho é só um álibi...rsrsrsrs
...vamos ver se dá certo de sábado darmos um pulo até a Dust, já até abri um tópico na Aerosampa...
Abraços.
...vamos ver se dá certo de sábado darmos um pulo até a Dust, já até abri um tópico na Aerosampa...
Abraços.
Ta ceeeeeeeeeeerto mas domingao aparece lá ein!!!!Drake´s escreveu:Pô Môra, vou nada...meu negócio é tomar umas...o carrinho é só um álibi...rsrsrsrs
Abraços.
vamos prestigiar a galera que vai correr !!!
abraçao!!!!!!!!!!!!!!!
MarcãoTz escreveu:Moura...pede pra mamãe trazer dois carrinhos também na mala.....FabioMora escreveu:esqueci de falar, estarei providenciando a mesma, em breve minha mae ta indo pra fora, e vou pedir uma camera dessas, da samsung e barataFabioMora escreveu: cara , descobri que nao adianta colocar memorystick... com as balaçadas o HD fica doido e a maquina tambem consequentemente
o unico que pode se fazer e comprar uma FULLHD que grave apenas para memorystick e nao tenha HD
![]()
![]()
![]()
![]()
HUSAshaeuhfsiuhfsiuh
cara, nao sei vou ver, mas carro nao, vo aprovietar pra pedir otras tranqueiras.... se bem que a veia tem sorte, em 07 ela trouxe o meu ps3 sem a caixa, em uma sacola na mao iaushefasuhfesa e ainda qdo saiu do desembarque internacional o ps3 tava totalmente a vista em cima das malas no carrinho de mao aiusheiuahsefiuashfus ela tem sorte!!!
Acho que vou pedir um HELICOPTER pra a gente fazer umas filmagens aereas , que tal ???
asifuhsaifhsuifhaise
Nao , voce nao é da turma das REVOSnicolasnv escreveu:Hahahahahahha
zuera fasufhaisuhfasiuhfuisah
olha o modelo na bhphotovideo e me passa o modelo q ja anoto aqui
abraçao
nada to zuando, obrigado!
mas gostei da ideia do helicoptero!
mas gostei da ideia do helicoptero!