Semana 149
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 149
Galera,
até amanhã se Deus quiser. Vou para o terceiro turno de trabalho...
[]s
até amanhã se Deus quiser. Vou para o terceiro turno de trabalho...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Pra vcs verem, como eu suo sangue pra andar com esta minha lacraia !!!Gasparetto escreveu:O pior Demian....Nenhum mugen..... nenhum Serpent e so um Novarossi.
Que tristeza... KKKKKKKKKK
HUAHUAHUAHUÁ !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

Alguêm tem alguma noticia do paradeiro do Paião?????
Se alguem tiver alguma informação eu pago uma recompensa...
" Tres potes de Paçoca "
Se alguem tiver alguma informação eu pago uma recompensa...
" Tres potes de Paçoca "
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Lemao safadao!!!!!!! quer dizer entao que, tirando o Gaspar, todos nós humanos das falanges, estamos precisando de óculos???????? Que picareta!!!!!
No meu caso, só falta piloto porque pelo visto só tá dando KYOSHO!!!!! Que X-RAY que nada!!!!!!!! huhuhuhuhuh
No meu caso, só falta piloto porque pelo visto só tá dando KYOSHO!!!!! Que X-RAY que nada!!!!!!!! huhuhuhuhuh
Pô Lemão, o que se fez com o Paião que ele sumiu???????
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Benito
- Piloto Advanced

Pimpolho,
Poderíamos usar os Mugen que restaram no Vesúvio em corridas apenas entre eles, antes das categorias principais, como fazem com os calhambeques antes das corridas nos autódromos.
A propósito, comprei mais 1 rolo de arame e araldite, então não teremos problemas com peças a curto prazo.
A luta continua !!!
Poderíamos usar os Mugen que restaram no Vesúvio em corridas apenas entre eles, antes das categorias principais, como fazem com os calhambeques antes das corridas nos autódromos.
A propósito, comprei mais 1 rolo de arame e araldite, então não teremos problemas com peças a curto prazo.
A luta continua !!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Manco,
Seu lap counter Orion aceita mais de 1 transponder ou é individual? Se for individual, pode haver mais de 1 na pista ou daria confusão? Grato!!!
[]s
Seu lap counter Orion aceita mais de 1 transponder ou é individual? Se for individual, pode haver mais de 1 na pista ou daria confusão? Grato!!!
[]s
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Pimpolho
- Moderador

Ooooopa, então estamos calçados !! Com a seu arame, araldite, mais os meus trapos de cuecas velhas e super bonder ninguém nos segura !!! Vamos montar a Categoria Classic Vintage só com Carroção X-4, Ofna LD3, Serpent Impulse, TC3 e GS Vision !!!! Tantas emoções !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Tenho tambem um tubo de Tenas, serve??? e um barquinho pop pop da época do Benito se lembra disso?????
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
Pimpolho vc esta bem humilde esta semana
porque esta amizade toda????
porque esta amizade toda????
agora cabelo alem de óculos vc precisa tomar fosfosol para memória
se esta com problema de memoria tambem
sabe coisas de IDOSO
hauhauhauhau
se esta com problema de memoria tambem
sabe coisas de IDOSO
hauhauhauhau
Editado pela última vez por Picareta em 19 Ago 2008, 22:55, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Fala Benitão!Benito escreveu:Manco,
[]s
É individual, mas tem umas 90 freqüências diferentes... Pode comprar tranquilo, que mesmo que seja igual a gente revesa...
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrs
Agora eu to me sentindo mal... Por incrível que pareça, to gostando de ver intrigas neste fórum! Será que sou só eu?!?!? Meu Deus... rsrsrsrsrs
Agora eu to me sentindo mal... Por incrível que pareça, to gostando de ver intrigas neste fórum! Será que sou só eu?!?!? Meu Deus... rsrsrsrsrs
ta faltando um montão de pessoas para falar neste forum........
então vc manco que é oculpado de tudo..........para com esta rivalidade........todos gostão de curtir um sabado insolarado com vários amigos........so escrevo o que eu vi
então vc manco que é oculpado de tudo..........para com esta rivalidade........todos gostão de curtir um sabado insolarado com vários amigos........so escrevo o que eu vi