Semana 149
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 149
rsrsrsrs
É isso ai Lemão! Agora, você tomou do Manú, ou não? rsrsrs
É isso ai Lemão! Agora, você tomou do Manú, ou não? rsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
se gosta ne meu amigo manco.........pela teoria eu tumeiiiii.......pela prática eu não tumeeeiiiiii
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
Paião cade vc.........aparece.......estamos com saudades de vc.........
lei seca esta funcionando.......levamos uma paçoca para vc tambem.......avisa onde vc esta?????? porfavor não some não
lei seca esta funcionando.......levamos uma paçoca para vc tambem.......avisa onde vc esta?????? porfavor não some não
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
- conversinha
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

Porque o objetivo deste hobby é agregar amigos e não acirrar rivalidades !!Picareta escreveu:Pimpolho vc esta bem humilde esta semana
porque esta amizade toda????
Semana passada eu fiquei zuando um amigo meu e ele fugiu para o helicóptero, então agora meus comentários só irão agregar !!!
O Paião, tá se cag..., quero dizer, estamos sentindo muito a sua falta! Volte logo tá !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

Picareta,
V.Sa. está zuando com os MTX4 só porque vc está na categoria principal. Mas aceitamos a Tenas, desde que seja a vermelha (não lavável). Quanto ao barquinho pop pop, fico feliz em saber que alguém preservou um até hoje!!! Meu pai disse que adorava o dele quando criança !!!
[]s
V.Sa. está zuando com os MTX4 só porque vc está na categoria principal. Mas aceitamos a Tenas, desde que seja a vermelha (não lavável). Quanto ao barquinho pop pop, fico feliz em saber que alguém preservou um até hoje!!! Meu pai disse que adorava o dele quando criança !!!
[]s
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Cooooooooooooooobraaaa,
Sumiu rapaz? Mande notícias!!!
Sumiu rapaz? Mande notícias!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Essa é só para completar 256 mensagens, que equivale a 2 elevado à 8* potência, ou seja, o número de representações possíveis num byte na memória de qualquer computador.
EEEEEEEEEECCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA !!!!
EEEEEEEEEECCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Fico uma semana sem aparecer e quanta MERRRRRRRRRRRRRDA
continua por aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Benito... Você foi o campeão!!!kkkkkkkkkk
continua por aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Benito... Você foi o campeão!!!kkkkkkkkkk
Alemão.. que história é essa de paçoca? O Jackson já está no fórum??
A hipocresia é o pilar da humanidade.....Pimpolho escreveu:Porque o objetivo deste hobby é agregar amigos e não acirrar rivalidades !!Picareta escreveu:Pimpolho vc esta bem humilde esta semana
porque esta amizade toda????
Semana passada eu fiquei zuando um amigo meu e ele fugiu para o helicóptero, então agora meus comentários só irão agregar !!!
O Paião, tá se cag..., quero dizer, estamos sentindo muito a sua falta! Volte logo tá !!
Sábado as 15h esteja pronto meu amigo Pimpas..... Sem toques e sem trapaças... Tudo HOMOLOGADO.....rs (Fora o motor)..rss
Eu já tomo Geriaton Lemao! Tá dando resultado...já to conseguindo subir até o segundo andar pra pilotar....Picareta escreveu:agora cabelo alem de óculos vc precisa tomar fosfosol para memória
se esta com problema de memoria tambem
sabe coisas de IDOSO
hauhauhauhau
ÔÔôooooo Manu.. Saudade do Cê menino......Manú escreveu:Alguêm tem alguma noticia do paradeiro do Paião?????
Se alguem tiver alguma informação eu pago uma recompensa...
" Tres potes de Paçoca "
Quarda um dos potes para mim!!! Gosto de comer paçoca....!!!rs
OH GASPAR..... PRECISA LEVAR AÇUCAR?
- Pimpolho
- Moderador

Ihhhh Paçoca, se cuida hein !!!
Grande irmão de pista Roberto Paião, lhe aguardo no sábado, pois nada melhor do que se divertir com os amigos em uma tarde ensolarada !!!
Grande irmão de pista Roberto Paião, lhe aguardo no sábado, pois nada melhor do que se divertir com os amigos em uma tarde ensolarada !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !