Gabriel2008 escreveu:PlugRC sobre o amaciamento você pode fazer o que manda no manual, mas ai o carrinho já tem uma velocidade razoável e ai você abre mais do que o manual manda pra andar menos e no primeiro tanque deixa funcionar parado (se eu estiver errado me corrijam mas, eu só não fiz assim porque eu comprei em loja) e nos próximos tanques vai andando bem na manha com as agulhas bem abertas ate andar todos os tanques do amaciamento e ai depois afinar.

Ok, Gabriel... Eu to vendo que existem várias "Receitas" de amaciamento, mas vou esperar pra ver como chegará o carro, pois estou comprando na Automodelismo-RC e o pessoal já vai me mandar o carro regulado e testado, pois me informaram que é de praxe da loja...
Estou com uma dúvida quanto ao combustivel, pois aqui eu acho que não consigo comprar pronto, tem uma galera do aeromodelismo aqui, mas pelo que vi não é o mesmo, né?... Por isso eu pergunto, se eu for fazer, quais seriam as misturas e quantidades certas pra um bom funcionamento?...