Pra começar um Alpha 3 ta bom ?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Re: Pra começar um Alpha 3 ta bom ?
nÃO GASTA DINHEIRO A TOA ALPHA 3 É UM CARRO MUITO SIMPLES E QUE NÃO PERMITE AJUSTES.
Editado pela última vez por mauricioccoelho em 23 Jul 2006, 11:56, em um total de 1 vez.
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

aCHO LEGAL VC COMEÇAR COM UM TS4N OU FW-T.
MAIS PELO PREÇO DE UM KIT DESSES ZERO , É MELHOR COMPRAR UM PRÓ 12 USADO.
dIGO ISSO POIS JÁ TIVE CARROS RTR E SÓ PERDI DINHEIRO, POIS A GENTE ACHA QUE DÁ PRA FAZER UPGRADES MAIS NUNCA SE CONSEGUE NADA CONSIDERADO.
uM ABRAÇO.
dIGO ISSO POIS JÁ TIVE CARROS RTR E SÓ PERDI DINHEIRO, POIS A GENTE ACHA QUE DÁ PRA FAZER UPGRADES MAIS NUNCA SE CONSEGUE NADA CONSIDERADO.
uM ABRAÇO.
Realmente é tentador comprar um equipamento usado para economizar. Porém você pode se dar mal: é o mesmo que comprar um computador usado sem entender nada de informática. Seus problemas serão maiores, sem dúvida...mauriciocoelho escreveu:aCHO LEGAL VC COMEÇAR COM UM TS4N OU FW-T.
uM ABRAÇO.
Quanto ao TS4-N, seu nome na lista das melhores opções para iniciantes já faz parte do passado. Hoje há RTRs excelentes, a exemplo do NTC3 e o FW tanto citado. O Alpha então, nem deveria ser mais comercializado.
Começar com um RTR não é perda de dinheiro...evoluir num hobby é gratificante, seja ele qual for, ciclismo, pescaria, automodelismo...
Começar debaixo faz parte, a evolução vem aos poucos. No modelismo há muito o que se aprender, e um RTR é a porta de entrada pra isso tudo que o nosso hobby abrange.
Marcelão, procure ver os 2 carros na pista. Se achar que o Alpha é suficiente para os próximos meses, vá em frente.
"One more round"
MTX-4 / M8 / .TZ
ONE MORE CRANKCASE FOR GARBAGE CAN..
MTX-4 / M8 / .TZ
ONE MORE CRANKCASE FOR GARBAGE CAN..
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
valeu Raízon pelas dicas, aqui em São Paulo sabe onde o pessoal anda ?
Ouvi dizer que de Segunda=feira o pessoal anda no Pacaembu, amanhã vou dar uma passada lá para ver, vi aqui no fórum que tem uma pista no carreour do Tatuapé, mas sabem onde o pessoal anda mais ???
Ouvi dizer que de Segunda=feira o pessoal anda no Pacaembu, amanhã vou dar uma passada lá para ver, vi aqui no fórum que tem uma pista no carreour do Tatuapé, mas sabem onde o pessoal anda mais ???
-
brg11-erick
- Piloto Iniciante

Opa, hj vi a corrida no Sams Club na pista do AARC do abc, po jah decidi o carrinho q vo comprar, conversei com mta gente lah hj.
O G4 , falaram q o MTX-4 dah mto problema e serpent s peças sao bem mais caras, agora o g4 eu vi andando e me falaram q eh um otimo carro.
Vcs concordam q o G4 eh um Pro12 bom ??
O G4 , falaram q o MTX-4 dah mto problema e serpent s peças sao bem mais caras, agora o g4 eu vi andando e me falaram q eh um otimo carro.
opa, o G4 é uma boa opção para andar em Sto. André, pois la este carro anda bem e tem muita gente andando com ele.
Tenho ele, anda junto com qualquer pro.12, é so ver pelo resultados da copa vale etava 6:
1º RRR
2º RRR
3º G4 (EU)
4º RR (Double R mesmo...)
5º NTC3
bem, fui andar de G4, pois to vendendo, fui para tentar mostar que G4 é bom carro tbm...eheheh
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 944#p13944
seithan....
Tenho ele, anda junto com qualquer pro.12, é so ver pelo resultados da copa vale etava 6:
1º RRR
2º RRR
3º G4 (EU)
4º RR (Double R mesmo...)
5º NTC3
bem, fui andar de G4, pois to vendendo, fui para tentar mostar que G4 é bom carro tbm...eheheh
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 944#p13944
seithan....
Desculpe, mas não concordo quando diz que o Serpent 710 tem as peças caras... além de ser um excelente carro, acha-se praticamente todas as peças dele aqui no brasil...brg11-erick escreveu:Opa, hj vi a corrida no Sams Club na pista do AARC do abc, po jah decidi o carrinho q vo comprar, conversei com mta gente lah hj.
É difícil falar sobre modelos de carros pois cada um defende o seu ... todos tem seus prós e contras... mas gosto muito dos meus 710 (tenho 2) e só troco por um 720... se estiver bom é claro...
Deixando o puxa-saquismo de lado... estou pensando em vender um dos meus Serpent 710... se vc estiver interessado envia um email para rodrigosalvarani@yahoo.com.br.
Sou de Santo André e corro na AARC
Um abraço
Rodrigo.
-
brg11-erick
- Piloto Iniciante

Opa, blz cara, ah eu quis dizer q peças sao caras pq sou tb daki do ABC, de Sao Caetano e me falaram q só tem um cara aqui q tem peças para Serpent, acho q eh o Renato, e me falaram q ele enfia a faca mas nunca fui na loja dele ainda, nao tive tempo tbSalvarani escreveu:Desculpe, mas não concordo quando diz que o Serpent 710 tem as peças caras... além de ser um excelente carro, acha-se praticamente todas as peças dele aqui no brasil...brg11-erick escreveu:Opa, hj vi a corrida no Sams Club na pista do AARC do abc, po jah decidi o carrinho q vo comprar, conversei com mta gente lah hj.
É difícil falar sobre modelos de carros pois cada um defende o seu ... todos tem seus prós e contras... mas gosto muito dos meus 710 (tenho 2) e só troco por um 720... se estiver bom é claro...
Deixando o puxa-saquismo de lado... estou pensando em vender um dos meus Serpent 710... se vc estiver interessado envia um email para rodrigosalvarani@yahoo.com.br.
Um abraço
Rodrigo.
A me manda uma MP com o valor do seu 710, vem com motor etc ?? Tah em bom estado? Abraço !
Não sei pq não estou conseguindo enviar MP´s.... me envia um email...brg11-erick escreveu:Opa, blz cara, ah eu quis dizer q peças sao caras pq sou tb daki do ABC, de Sao Caetano e me falaram q só tem um cara aqui q tem peças para Serpent, acho q eh o Renato, e me falaram q ele enfia a faca mas nunca fui na loja dele ainda, nao tive tempo tbSalvarani escreveu:Desculpe, mas não concordo quando diz que o Serpent 710 tem as peças caras... além de ser um excelente carro, acha-se praticamente todas as peças dele aqui no brasil...brg11-erick escreveu:Opa, hj vi a corrida no Sams Club na pista do AARC do abc, po jah decidi o carrinho q vo comprar, conversei com mta gente lah hj.
Um abraço
Rodrigo.Pode ser q quem me falo isso tava querendo queimar o Serpent talvez pq só trabalhava com Mtx-4 e g4 na loja hehehe....fato.
A me manda uma MP com o valor do seu 710, vem com motor etc ?? Tah em bom estado? Abraço !
Posso vender só o carro ou o carro mais motor Mega ZX-12 Race... vc quem escolhe... rsrs
Pode ser por isso mesmo que o cara falou isso dos Serpent... me manda um email ou me liga.. 11-9499-3882
Rodrigo
Cara, acho q antes de pensar em qual carro comprar, vc deve ir a uma pista e ver o povo andando. Ai vc terá uma real visão do que é o automodelismo. As vezes, em parques (não menosprezando ninguem), andam o pessoal q vai brincar mesmo, não importando se o carro tem regulagens de suspensão, se é pró, etc. o negocio é andar. Nas pistas tem o pessoal q vai brincar, tem o pessoal q corre sem stress mas com carros prós e tem os fudencios q correm para valer. Ai vc poderá ver em qual dessas "categorias" vc quer andar, ai sim vc pode dimensionar o seu equipamento. Por experiencia propria, eu pensava em brincar, mas qdo fui na pista, e vi os pegas, putz, a adrenalina sobe, e da ideia de comprar um RTR novo passei rapidinho para um Pró usado. Uma boa é comprar um kit q tenha mais pilotos usando, pq na emergência vc sempre tem peças de reposição. Abç.Marcelão escreveu:Pessoal, sou novo aqui, to querendo começar no RC, vi uma oferta da Hobby One, Alpha 3 da Kyosho com radio bolha e tudo, montado na caixa, R$ 680,00 achei o preço bom, mas o carrinho é bom, to começando mas tb num quero comprar porcaria hehehe.
OHTA TEAM - SHEPHERD / MAX POWER / EX10 EURUS
Assino em baixo do que o Nilton escreveu... Todos vão para os RTR´s devidos aos preços mais acessíveis e tal, mas quando colocam o carro para andar numa pista ao lado dos pró 12 é um baita sentimento de frustração... sem menosprezar quem tem os RTR....Nilton escreveu:Cara, acho q antes de pensar em qual carro comprar, vc deve ir a uma pista e ver o povo andando. Ai vc terá uma real visão do que é o automodelismo. As vezes, em parques (não menosprezando ninguem), andam o pessoal q vai brincar mesmo, não importando se o carro tem regulagens de suspensão, se é pró, etc. o negocio é andar. Nas pistas tem o pessoal q vai brincar, tem o pessoal q corre sem stress mas com carros prós e tem os fudencios q correm para valer. Ai vc poderá ver em qual dessas "categorias" vc quer andar, ai sim vc pode dimensionar o seu equipamento. Por experiencia propria, eu pensava em brincar, mas qdo fui na pista, e vi os pegas, putz, a adrenalina sobe, e da ideia de comprar um RTR novo passei rapidinho para um Pró usado. Uma boa é comprar um kit q tenha mais pilotos usando, pq na emergência vc sempre tem peças de reposição. Abç.Marcelão escreveu:Pessoal, sou novo aqui, to querendo começar no RC, vi uma oferta da Hobby One, Alpha 3 da Kyosho com radio bolha e tudo, montado na caixa, R$ 680,00 achei o preço bom, mas o carrinho é bom, to começando mas tb num quero comprar porcaria hehehe.
Sou muito mais um Pró-12 usado do que um RTR novo... (opinião)
Opa, só uma curiosidade.. Nilton e Salvarani, vcs compraram seus pro12´s usados?Salvarani escreveu:Assino em baixo do que o Nilton escreveu... Todos vão para os RTR´s devidos aos preços mais acessíveis e tal, mas quando colocam o carro para andar numa pista ao lado dos pró 12 é um baita sentimento de frustração... sem menosprezar quem tem os RTR....Nilton escreveu:Cara, acho q antes de pensar em qual carro comprar, vc deve ir a uma pista e ver o povo andando. Ai vc terá uma real visão do que é o automodelismo. As vezes, em parques (não menosprezando ninguem), andam o pessoal q vai brincar mesmo, não importando se o carro tem regulagens de suspensão, se é pró, etc. o negocio é andar. Nas pistas tem o pessoal q vai brincar, tem o pessoal q corre sem stress mas com carros prós e tem os fudencios q correm para valer. Ai vc poderá ver em qual dessas "categorias" vc quer andar, ai sim vc pode dimensionar o seu equipamento. Por experiencia propria, eu pensava em brincar, mas qdo fui na pista, e vi os pegas, putz, a adrenalina sobe, e da ideia de comprar um RTR novo passei rapidinho para um Pró usado. Uma boa é comprar um kit q tenha mais pilotos usando, pq na emergência vc sempre tem peças de reposição. Abç.Marcelão escreveu:Pessoal, sou novo aqui, to querendo começar no RC, vi uma oferta da Hobby One, Alpha 3 da Kyosho com radio bolha e tudo, montado na caixa, R$ 680,00 achei o preço bom, mas o carrinho é bom, to começando mas tb num quero comprar porcaria hehehe.
-
brg11-erick
- Piloto Iniciante

Se tiver fotos do 710 me manda no email: brg11-erick@hotmail.com e informa os valores td certinho se puder...valeu !Salvarani escreveu:Não sei pq não estou conseguindo enviar MP´s.... me envia um email...brg11-erick escreveu:Opa, blz cara, ah eu quis dizer q peças sao caras pq sou tb daki do ABC, de Sao Caetano e me falaram q só tem um cara aqui q tem peças para Serpent, acho q eh o Renato, e me falaram q ele enfia a faca mas nunca fui na loja dele ainda, nao tive tempo tbSalvarani escreveu: Desculpe, mas não concordo quando diz que o Serpent 710 tem as peças caras... além de ser um excelente carro, acha-se praticamente todas as peças dele aqui no brasil...
Um abraço
Rodrigo.Pode ser q quem me falo isso tava querendo queimar o Serpent talvez pq só trabalhava com Mtx-4 e g4 na loja hehehe....fato.
Posso vender só o carro ou o carro mais motor Mega ZX-12 Race... vc quem escolhe... rsrs
Pode ser por isso mesmo que o cara falou isso dos Serpent... me manda um email ou me liga.. 11-9499-3882
Rodrigo
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
Pessoal até quanto eu posso melhor o fw05? sei que vai chegar um hora que vou precisar trocar o chassis de qual qur jeito.
Outra, tem tipo corridinhas de fw05 ou carros da mesma categoria ???
Outra, tem tipo corridinhas de fw05 ou carros da mesma categoria ???
Olá Cassio, sim, meu primeiro carro foi um MTX 2 usado em 2004, o 2º um MTX 3 tbem usado, 3º RRR OK e 4º 710 OK. E olha q eu ja estava encomendando um TS4, e após ir numa pista e por azar ou sorte era dia de corrida, ai já viu né. Abçcassio escreveu:Opa, só uma curiosidade.. Nilton e Salvarani, vcs compraram seus pro12´s usados?Salvarani escreveu:Assino em baixo do que o Nilton escreveu... Todos vão para os RTR´s devidos aos preços mais acessíveis e tal, mas quando colocam o carro para andar numa pista ao lado dos pró 12 é um baita sentimento de frustração... sem menosprezar quem tem os RTR....Nilton escreveu: Cara, acho q antes de pensar em qual carro comprar, vc deve ir a uma pista e ver o povo andando. Ai vc terá uma real visão do que é o automodelismo. As vezes, em parques (não menosprezando ninguem), andam o pessoal q vai brincar mesmo, não importando se o carro tem regulagens de suspensão, se é pró, etc. o negocio é andar. Nas pistas tem o pessoal q vai brincar, tem o pessoal q corre sem stress mas com carros prós e tem os fudencios q correm para valer. Ai vc poderá ver em qual dessas "categorias" vc quer andar, ai sim vc pode dimensionar o seu equipamento. Por experiencia propria, eu pensava em brincar, mas qdo fui na pista, e vi os pegas, putz, a adrenalina sobe, e da ideia de comprar um RTR novo passei rapidinho para um Pró usado. Uma boa é comprar um kit q tenha mais pilotos usando, pq na emergência vc sempre tem peças de reposição. Abç.
OHTA TEAM - SHEPHERD / MAX POWER / EX10 EURUS