Chamada Geral 23/08!! Treino na Dust ou Aerosampa ?
Re: Chamada Geral 23/08!! Treino na Dust ou Aerosampa ?
To te estranhando, se separou , vai amaciar o Negao, o mundo acabou.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Posso levar sim. Sem problemas.Drake´s escreveu:Galera, lá pelas 10 hs estarei por lá...
FABIO, vc pode levar o soprador ?![]()
...acho que vou amaciar o "negrão"...
obrigado, abração !!
Abração.
Trás umas cachorras LOIRAS PRÁ GENTE !jlabastidas escreveu:Pessoal, Eu vou furar a parada, vou para Floripa, vc sabem, praia, garotas bonitas e tem baile funk o sabadão a noite.![]()
![]()
![]()
A gente se ve o proximo final de semana.
Fabião, furou...vou estar com motor novo só no domingo...vou de axial mesmo. Obrigadão !!!Fabio escreveu:Posso levar sim. Sem problemas.Drake´s escreveu:Galera, lá pelas 10 hs estarei por lá...
FABIO, vc pode levar o soprador ?![]()
...acho que vou amaciar o "negrão"...
obrigado, abração !!
Abração.
Foi show de bola , a turma cada vez com mais pessoas.
Abraços a todos e bom Domingo.
Abraços a todos e bom Domingo.
Alguém vai hj na aero sampa? Será q vai estar aberto? ABÇS
Maurao vc ta ficando furao.
podecrer Person, desculpa pelo furo, mas hoje fui lá e tinha pouca gente. Coloquei o st-rr e até voltei com ele inteiro p casa....o carro guenta pau. Fábio, tô gostando muito do carro cara!!! Pena q não tinha ninguém p/ dar uma olhada no carro e me ajudar a dar o preparo final, mas acho q tô conseguindo deixar ele rápido. Só falta melhorar mais o setup dele.
Não estavam lá os gandulas e eu tinha levado uns bonés p dar de presente p/ eles. Fica p a próxima.
Não estavam lá os gandulas e eu tinha levado uns bonés p dar de presente p/ eles. Fica p a próxima.
Legal Maurão, fico feliz em saber que você está curtindo o carro.montag3 escreveu:Coloquei o st-rr e até voltei com ele inteiro p casa....o carro guenta pau. Fábio, tô gostando muito do carro cara!!! Pena q não tinha ninguém p/ dar uma olhada no carro e me ajudar a dar o preparo final, mas acho q tô conseguindo deixar ele rápido. Só falta melhorar mais o setup dele.
Uma recomendação que eu esqueci de te falar e lembrei numa conversa com o Cestari na Dust. Nas suspensões, principalmente na dianteira, tenha bastante cuidado ao acertar o quanto a bandeja abaixa. Não deixe ela abaixar completamente, caso contrário danificará o C-Hub e o Knuckle Arm.
Abração.
Fabiao , o cara vai dar um pau em vc com seu ex carro, FEDEXXXXXXXX.
AuhaUhuaHuhaUhuhA... Dar um pau não né? Olha o respeito...Person escreveu:Fabiao , o cara vai dar um pau em vc com seu ex carro, FEDEXXXXXXXX.
Mas ganhar de mim não é tarefa difícil, você e seus colegas Team Losers sabem bem disso.
Preciso tirar a ferrugem das articulações das falanges primeiro.
Legal , obrigado pela dica, vou acertar essa semana o set up. Uma pergunta: eu vou comprar spur gear e clutch bell (escreve assim? intenda-se relação) e gostaria de saber quais são mais aconselháveis p o st-rr. Qual a melhor relação p andar na aerosampa?
Obrigado
Mauro
Obrigado
Mauro
Isso é mentira , o cara vem sempre com esse papinho , chega la , da o maior trabalho.
Fabião..devargazinho eu tô chegando...rsrsrsrs(continua mais um tempinho enferrujado) vai me ajudar bastante...aliás agora vc é o rei do DRIFT !!! rsrsrsrsFabio escreveu:Legal Maurão, fico feliz em saber que você está curtindo o carro.montag3 escreveu:Coloquei o st-rr e até voltei com ele inteiro p casa....o carro guenta pau. Fábio, tô gostando muito do carro cara!!! Pena q não tinha ninguém p/ dar uma olhada no carro e me ajudar a dar o preparo final, mas acho q tô conseguindo deixar ele rápido. Só falta melhorar mais o setup dele.
Uma recomendação que eu esqueci de te falar e lembrei numa conversa com o Cestari na Dust. Nas suspensões, principalmente na dianteira, tenha bastante cuidado ao acertar o quanto a bandeja abaixa. Não deixe ela abaixar completamente, caso contrário danificará o C-Hub e o Knuckle Arm.
Abração.
So sei de uma coisa , os apelidos tao aparecendo:
Richard - Navaro JR
Drake - O Chorao
Boa semana a todos
Richard - Navaro JR
Drake - O Chorao
Boa semana a todos