Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
Mais fotos:
- Anexos
-
- foto asa.jpg (31.47 KiB) Exibido 3430 vezes
-
- foto asa5.jpg (27.76 KiB) Exibido 3430 vezes
Combustão, nunca mais.....
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Lembrando como postei no tópico sobre a asa, o desempenho melhora muito em curvas, permitindo que vc faça em velocidades mais altas e com o carro grudado no chão.
Mais é ruim para pistas com muitas retas pois ele perde velocidade final. Então só recomendo para pistas com muitas curvas.
Abraços.
Mais é ruim para pistas com muitas retas pois ele perde velocidade final. Então só recomendo para pistas com muitas curvas.
Abraços.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Parabéns AstronautaRC acredito que a sua savage esta muito mais estável com essa asa e muito bonita fica ninja mais uma vez parabéns

Editado pela última vez por vascocosta em 23 Ago 2008, 19:58, em um total de 1 vez.
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Valeu Vasco!!!! Vou filmar ela andando e postar depois!!!
Olá Astronauta,
Além da asa que ficou bem bacana, não seria interessante vc baixar a altura de sua Savage em relação ao solo para dar estabilidade em curvas, ou baixar o CG dela com a instalação de outro chassi ?
Pergunto isto, pois minha Savage é bem estável nas cuvas de baixa e alta velocidade mesmo sem a instalação da asa, somente baixando a altura em relação ao solo.
Abs
Além da asa que ficou bem bacana, não seria interessante vc baixar a altura de sua Savage em relação ao solo para dar estabilidade em curvas, ou baixar o CG dela com a instalação de outro chassi ?
Pergunto isto, pois minha Savage é bem estável nas cuvas de baixa e alta velocidade mesmo sem a instalação da asa, somente baixando a altura em relação ao solo.
Abs
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Olá Ruy,ColaRC escreveu:Olá Astronauta,
Abs
Mais já está baixa, o que vc está vendo é ela em cima do suporte!!! mais no chão ela esta colada!!! incluisive clipei 4 aros da mola para melhorar ainda mais.
Hoje chego a dar 2 voltas de diferença de uma savage sem meus ups!!!
Abraços.
- vascocosta
- Piloto Advanced

AstronautaRC não se esqueça de filmar então e colocar aqui o vide para a gente ver...
Abraços

Abraços
-
RodolfoSFD
Caros colegas, a pipa da minha Savage X furou, ela derreteu do lado e abriu um rasgo, era a original de fabrica, eu ainda estou no segundo galão de combustível.
Vou comprar uma da hot bodies, como a da foto acima, na tower hobbies.
É comum acontecer isso? Pode ser um problema de combustível que está esquentando muito?
Aquela junta de borracha que vem original serve nessa pipa da hot bodies?
É comum acontecer isso? Pode ser um problema de combustível que está esquentando muito?
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Olá Rodolfo,
Comum não é mais pode acontecer... perdi duas originais em pancadas correndo contra outros carros.... o que acontece é que por ela aquecer muito com os gases do motor o plastico fica cada vez mais ressecado e parte com facilidade.... troquei por uma de aluminio tunada da HotBodies e está correndo muito!!! mais se Vc notar bem na foto já levei outra pancada na pipa de uma outra savage..... é isso mesmo pista é pista!!!
E sim, a junta de silicone serve em outra pipa.
Abraços.
Comum não é mais pode acontecer... perdi duas originais em pancadas correndo contra outros carros.... o que acontece é que por ela aquecer muito com os gases do motor o plastico fica cada vez mais ressecado e parte com facilidade.... troquei por uma de aluminio tunada da HotBodies e está correndo muito!!! mais se Vc notar bem na foto já levei outra pancada na pipa de uma outra savage..... é isso mesmo pista é pista!!!
E sim, a junta de silicone serve em outra pipa.
Abraços.
Fala meu amigo !!!AstronautaRC escreveu:Olá Ruy,ColaRC escreveu:Olá Astronauta,
Abs
Mais já está baixa, o que vc está vendo é ela em cima do suporte!!! mais no chão ela esta colada!!! incluisive clipei 4 aros da mola para melhorar ainda mais.
Hoje chego a dar 2 voltas de diferença de uma savage sem meus ups!!!
Abraços.
Pôxa neste caso então ela está bem rápida, pois na minha, após eu trocar as torres e colocar umas da Integy com regulagens e com pneus de perfil bem baixos com rodas da série 40, nem precisei clipar as molas, pq ela ficou grudada no chão !!!! rsrsr nem por cimade um celular passava sem raspar...kkk
Mas agora vou voltar para a configuração original, pois aposentei ela das corridas na pista....agorá é só para brincar....
Parabéns cara !!!, depois coloca uns vídeos......
Cara como o Astronauta falou comum não é, a pipa original da minha Savage nunca deu problema, eu troquei por uma de aluminio da HPI, para dar mais potência......, mas este problema pode acontecer sim....RodolfoSFD escreveu:Caros colegas, a pipa da minha Savage X furou, ela derreteu do lado e abriu um rasgo, era a original de fabrica, eu ainda estou no segundo galão de combustível.
- ataffonso
- Piloto Advanced

ColaRC escreveu:Cara como o Astronauta falou comum não é, a pipa original da minha Savage nunca deu problema, eu troquei por uma de aluminio da HPI, para dar mais potência......, mas este problema pode acontecer sim....RodolfoSFD escreveu:Caros colegas, a pipa da minha Savage X furou, ela derreteu do lado e abriu um rasgo, era a original de fabrica, eu ainda estou no segundo galão de combustível.
Ô Rui ... essa pipa da HPI de alumínio, dá mais potência mesmo ou é só o material que muda ??? Apenas aparência !!!
[]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

Cara dá mais potência sim, pelo menos senti isso....e o barulho fica bem mais esporrento !!!!!ataffonso escreveu:ColaRC escreveu:Cara como o Astronauta falou comum não é, a pipa original da minha Savage nunca deu problema, eu troquei por uma de aluminio da HPI, para dar mais potência......, mas este problema pode acontecer sim....RodolfoSFD escreveu:Caros colegas, a pipa da minha Savage X furou, ela derreteu do lado e abriu um rasgo, era a original de fabrica, eu ainda estou no segundo galão de combustível.
Ô Rui ... essa pipa da HPI de alumínio, dá mais potência mesmo ou é só o material que muda ??? Apenas aparência !!!![]()
[]´s
- ataffonso
- Piloto Advanced

Ôpa !!! Valew ... só o " esporrento " que não saquei !!! hehehe ... mais fino ou mais grosso o bérro da criança ??? []´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

ataffonso escreveu:Ôpa !!! valeu ... só o " esporrento " que não saquei !!! hehehe ... mais fino ou mais grosso o bérro da criança ??? []´s
KKKKK
Digo berra mais !!!!!!!! bem alto mesmo..