Revo indo pro pau???
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Revo indo pro pau???
Pessoa beleza???
Bom eu deixei minha revo parada por uns 2 ou 3 meses por causa da coifa do eixo...deixei ela la paradinha butinha coloquei after run quando brinquei pela ultima vez e tal...depois que arrumei tive problemas pra brincar com ela por que tava trabalhando direto e nao tive tempo...bom hj eu sai mais cedo do trabalho...cheguei em casa fui da um giro com ela só que ela tava meio estranha....meio nao completamente estranha....liguei ela...tava muito muito acelerada....e tal...entao esperei o motor da uma esquentada pra dar uma mexida nas agulhas...
regulei a alta...temperatura em torno dos 170/190F
só que o motor ta guelaaaaaaaadoooo quando eu acelero ele parece querer andar nas duas rodas de tras....e quando eu estico...a segunda marcha nao engata nem fud**** e estranho que antes tava normal antes de eu deixar ele parado....tentei regular tudo quando eh maneira a alta a baixa a lenta pra ver se poderia ser algum problema nas agulhas e nada dessa segunda marcha entrar....
Antes de desmontar o motor pra ver se a sapata foi pro pau...eu queria alguma dica aí do pessoal pra ver o que mais pode estar ocasionando isso...
Abracos
Bom eu deixei minha revo parada por uns 2 ou 3 meses por causa da coifa do eixo...deixei ela la paradinha butinha coloquei after run quando brinquei pela ultima vez e tal...depois que arrumei tive problemas pra brincar com ela por que tava trabalhando direto e nao tive tempo...bom hj eu sai mais cedo do trabalho...cheguei em casa fui da um giro com ela só que ela tava meio estranha....meio nao completamente estranha....liguei ela...tava muito muito acelerada....e tal...entao esperei o motor da uma esquentada pra dar uma mexida nas agulhas...
regulei a alta...temperatura em torno dos 170/190F
só que o motor ta guelaaaaaaaadoooo quando eu acelero ele parece querer andar nas duas rodas de tras....e quando eu estico...a segunda marcha nao engata nem fud**** e estranho que antes tava normal antes de eu deixar ele parado....tentei regular tudo quando eh maneira a alta a baixa a lenta pra ver se poderia ser algum problema nas agulhas e nada dessa segunda marcha entrar....
Antes de desmontar o motor pra ver se a sapata foi pro pau...eu queria alguma dica aí do pessoal pra ver o que mais pode estar ocasionando isso...
Abracos
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- ,Julio
- Piloto Master

Re: Revo indo pro pau???
Comigo isso foi a sapata da embreagem.
Talvez possa ser descompreensão tmb, mas acho díficil.
:S
Talvez possa ser descompreensão tmb, mas acho díficil.
:S
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Ninguem se arrisca???
To querendo ver o que eh só que nao tenho ideia...meu 4 tec antes nao queria engatar a segunda e era a sapata....só que to querendo saber se pode ser outra coisa mais simples...pq tirar o motor da revo eh um saco....alias qqer motor eh um saco heuaheuheu
Abracao
To querendo ver o que eh só que nao tenho ideia...meu 4 tec antes nao queria engatar a segunda e era a sapata....só que to querendo saber se pode ser outra coisa mais simples...pq tirar o motor da revo eh um saco....alias qqer motor eh um saco heuaheuheu
Abracao
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- ,Julio
- Piloto Master

huahuahuauha
putz, não sei o que pode ser além disso...
mas não entendo muito, então espere um pouco que daqui à pouco as enciclopédias virtuais lhe dizem o que é!

putz, não sei o que pode ser além disso...
mas não entendo muito, então espere um pouco que daqui à pouco as enciclopédias virtuais lhe dizem o que é!
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Pois eh cara eu to achando que eh sapata tbem....mas achei estranho pq da ultima vez tava legal e agora pirou.
Derrepente alguma coisa mais simples...pq putz eh foda desmontar motor e trocar outra sapata....nao entendo o pq sapata estraga tanto...uma pro 4 tec e agora se for outra pra revo
Derrepente alguma coisa mais simples...pq putz eh foda desmontar motor e trocar outra sapata....nao entendo o pq sapata estraga tanto...uma pro 4 tec e agora se for outra pra revo
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Cara, pelo que eu entendi o motor tá gritando mais não anda neh?
Então pode ter certeza que deve ser algo ou naquela porca da spur gear (muito solta) ou na sapata... Talvez o after run tenha vazado pelo rolamento da frente e caido nas sapatas fazendo elas patinarem...
Então pode ter certeza que deve ser algo ou naquela porca da spur gear (muito solta) ou na sapata... Talvez o after run tenha vazado pelo rolamento da frente e caido nas sapatas fazendo elas patinarem...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
euaehuaheau rapidao eim...Glioco...ela ta andando sim... sim só que tipo o motor parece guelado e tipo assim...ela anda acelera freia engata a reh fica em ponto morto coisa normal...o estranho eh que quando eu acelero parece que ta nervosona guela tudo e nao engata a segunda...
Uma pergunta....quanto tempo posso usar um galao de gasolina??
Tipo tenho um aqui faz uns 3 ou 4 meses ou um pouco mais...ta no final....sera que pode ser a gasolina?????
Uma pergunta....quanto tempo posso usar um galao de gasolina??
Tipo tenho um aqui faz uns 3 ou 4 meses ou um pouco mais...ta no final....sera que pode ser a gasolina?????
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Ela acelera bem? Quando vc puxa o gatilho ela responde?? Se sim, provavelmente não é embreagem nem a slipper clutch...
Pode ser que sua marcha simplesmente tenha desregulado, tente soltar um pouco o parafuso de regulagem da marcha..
Pode ser que sua marcha simplesmente tenha desregulado, tente soltar um pouco o parafuso de regulagem da marcha..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Sobre o combustivel, acredito que não seja ele.. Normalmente quando o combustivel tá velho o carro parece ficar gordo, e não regula direito, além de esquentar...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Sim acelera ate demais...to achando que ta doida...eu aperto ela sai guelada gritando igual uma cabrita BEEEEEEEEEEEHHHHH fumacera do cano de descarga tipo ligo ela...ai pah fica na lenta ai a marcha engata....ai eu aperto tudo o gatilho ai sai aquela fumaceira e ela sai guelada....ai eu estico ate o maximo que da pra ver se troca de marcha mas ela grita que chega a doer os ouvidos mas nao troca de marcha....gligoco escreveu:Ela acelera bem? Quando vc puxa o gatilho ela responde?? Se sim, provavelmente não é embreagem nem a slipper clutch...
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Mais pera, tá estranho isso, se ela tá gritando muito logo que vc acelera deve tar patinando... Tenta apertar aquela porca da slipper clutch sabe?
Se não adiantar é bom vc dar uma olhada na sua embreagem...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Assim gritando que eu falo eh o motor...sabe...o motor guela...tipo como se fosse uma aceleracao guelada....BEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHMMMMgligoco escreveu:Mais pera, tá estranho isso, se ela tá gritando muito logo que vc acelera deve tar patinando... Tenta apertar aquela porca da slipper clutch sabe?
agora como assim patinando??
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Cara, patinar quer dizer que vc acelera tudo, o motor grita, parece que tá no talo, mais o carro naõ anda direto, não tem a aceleração correspondente ao barulho do motor... Se seu carro tiver assim, certeza que é ou a embreagem ou a slipper clutch...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Entao glioco...quando eu acelero ele vai anda normal e tipo ele ta acelerando cara....tipo ele ta andando bem ate...só que o unico problema eh que nao engata a segunda marcha....tipo eu acelero ele anda tipo quando ta numa velocidade boa e o giro do motor ta pra mudar pra segunda só que ele nao muda eh só isso!
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Então deve ser o parafuso da marcha mesmo, tenta soltar um pouco ele...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br