Semana 150

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Manú
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Semana 149

Mensagem por Manú »

Picareta escreveu:O manu estou com uma inveja muito grande de vc
quer vender seu brinquedinho para mim
Ele esta andando muitoooooooo
Da bancada para o compressor
do compressor para bancada
da bancada para a mesa da mesa para a bancada
desse jeito ninguem te pega
É Paçoca, vc realmente estava andando muito.... Da reta pro mato, do mato pra reta, da reta pro mato e do mato pra reta.....

Vou dar uma sugestão para o dono da Fazenda... Vou falar pra ele montar um Palanque daquele lado da reta quem sabe vc fica melhor ainda.... srrsrsrsrssrsrsrrsrssssss

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Paião
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Paião »

Manco escreveu: rsrsrs

O LOCO PAYÃO! Não faz isso não... Esse motorzinho fala muito! Igual a um elétrico eu não sei, mas vamos conversar no próximo sábado a respeito de pipas...

[]s
Vamos conversar sobre Guidon e Setup... Potência sem controle não dá resultado.
Manú
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Manú »

Paião escreveu:
Manco escreveu: rsrsrs

O LOCO PAYÃO! Não faz isso não... Esse motorzinho fala muito! Igual a um elétrico eu não sei, mas vamos conversar no próximo sábado a respeito de pipas...

[]s
Vamos conversar sobre Guidon e Setup... Potência sem controle não dá resultado.

Viu só o ´Zé Paçoca, putença sem controle não da resultado, então ve se esquece aquela merd@ da reta e passa a enchergar a pista inteira, senão carinha é melhor vc andar na pista de avião pois lá é só uma reta......

rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Manú
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Semana 150

Mensagem por Manú »

Cobra fiquei muito feliz em ve-lo novamente conosco em uma tarde de sábado ensolarado.... rsrsrsrsrsrs

Sabado que vem tem mais heinnn
Benito
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Benito »

Paião,

Acho que o manco tem razão... Vc tá andando direitinho, não sei o setup do seu carro, mas uma melhorada na pipa trará muitas alegrias !!! O demaior, desde que amaciado com calma, não nega fogo não... Tenho uma pipa no meu "baú" q vc pode testar no seu carro. Não sei se é das melhores, mas com certeza colocará um sorriso em seu rosto... rsrsrs Daí pra frente, só o pimpolho é que sabe... rsrsrs

[]s
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Benito
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Benito »

Cobra,

Também fiquei feliz em vê-lo de volta a ativa!!! Venha sempre rapaz!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Benito
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Benito »

Não sei se o XARAY a pilha voou na pista, mas os cacos das polias e correias certamente voaram. Sorte que parou por aí!!! Dureza....
Paião
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Paião »

Vamos abrir um inquérito para averiguar um dozinho que anda como
dezoito ali na vezúvio, e a única resposta que o meliante condutor /
mecânico diz que o segredo está na boquinha de saída.. Ai Ai Ai...
Manú
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Manú »

Paião, vou dar uma sugestão pro cê.... Vorta a anda com seu antigo SCT que eu acho que dava pra brincar mais com vc.......
Manú
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Manú »

Caso vc queira abrir um pouquinho mais sua Pipa se vc quizer emprestado eu tenho uma broquinha de 3 polegadas...... srsrsrsrsrsrsrss

Bem maldito néééé´rsrsrsrsrsrsrsr
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por conversinha »

Benito escreveu:Paião,

Acho que o manco tem razão... Vc tá andando direitinho, não sei o setup do seu carro, mas uma melhorada na pipa trará muitas alegrias !!! O demaior, desde que amaciado com calma, não nega fogo não... Tenho uma pipa no meu "baú" q vc pode testar no seu carro. Não sei se é das melhores, mas com certeza colocará um sorriso em seu rosto... rsrsrs Daí pra frente, só o pimpolho é sabe... rsrsrs

[]s
Por que será que só o Pimpolho sabe ?????

rsrsrsrsrs
CONVERSINHA
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ, estou percebendo comentários sarcásticos que põem em dúvida a minha integridade moral naquela pista ! Meus amigos, novamente eu repito: Se alguém tiver qualquer dúvida sobre a lisura do meu motor, eu me comprometo a trocar meu motor por qualquer O.S.18 TZ (TEM QUE SER DOS DEMÔNIOS, COM PREPARAÇÃO DA EBMOD) em bom estado que houver naquela pista !!
É simples, podemos fazer na hora, no final do dia; Desmontamos totalmente os dois motores (e aí quem acha que o meu motor é mutretado poderá comprovar que se trata de um JP FX.12 TOTALMENTE ORIGINAL, SEM NENHUMA ALTERAÇÃO !!!!!) e se as duas partes ficarem satisfeitas fazemos a troca !!
Sem treino e sem aprender a carburar ninguém evolui, amigos, o resto é conversinha de nego sem guidon !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Ago 2008, 22:22, em um total de 7 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

conversinha escreveu:
Benito escreveu:Paião,

Acho que o manco tem razão... Vc tá andando direitinho, não sei o setup do seu carro, mas uma melhorada na pipa trará muitas alegrias !!! O demaior, desde que amaciado com calma, não nega fogo não... Tenho uma pipa no meu "baú" q vc pode testar no seu carro. Não sei se é das melhores, mas com certeza colocará um sorriso em seu rosto... rsrsrs Daí pra frente, só o pimpolho é sabe... rsrsrs

[]s
Por que será que só o Pimpolho sabe ?????

rsrsrsrsrs
Porque o Pimpolho testa....
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Ago 2008, 15:24, em um total de 1 vez.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Manú escreveu:Paião, vou dar uma sugestão pro cê.... Vorta a anda com seu antigo SCT que eu acho que dava pra brincar mais com vc.......
Ihhh, mais um que subiu no salto !!! Pra vc meu amigo....elas.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Manú escreveu:Caso vc queira abrir um pouquinho mais sua Pipa se vc quizer emprestado eu tenho uma broquinha de 3 polegadas...... srsrsrsrsrsrsrss
Isso, vai abrindo, quanto maior o furo mais anda né ?
Agora treinar e acertar chassis ninguém quer.....
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Ago 2008, 22:26, em um total de 1 vez.
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”