Semana 150
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Benito
- Piloto Advanced

Re: Semana 150
Se tiver instrução amanhã na pista, tô dentro... Eu tb quero tentar aprender alguma coisa... Especialmente se tiver aula de setup do carro e técnica de pilotagem... Assim não acontece mais de dirigirem meu carro bem mais rápido que eu, que sou o criador da criatura... rsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Beleza Pimpas... Testamos no sábado..Tks
aí Manco.. falei da aula e tá todo mundo aderindo...É só marcar o dia
A próxima idéia é fazermos um campeonato Vesuviano com um pote de
paçoca de prêmio.
paçoca de prêmio.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Nosssaaaaa, caracas minha ultima aparição aqui estávamos na página 3 !!! Quantas novidades !! Temos até um instrutor ??
Agora o dia que marcarem de ir a pista durante a semana......e só chamar que estarei lá...
Eu tb preciso amaciar meu "Ciro" português...
Agora o dia que marcarem de ir a pista durante a semana......e só chamar que estarei lá...
Eu tb preciso amaciar meu "Ciro" português...
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Gasparetto
- Piloto Advanced

O cobrero pra que isso !!! 220 mm não presta !!Cobra escreveu:Digo, 220 mm...
Com direito a one-way e blocado.
Me aguarde Gaspar !
....quase não faz curva...
KKKKKKKKKKKK.. Até o Gaspar Aderiu!!!!! Então vai ser AMANHÃ!!!!!!!!!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Nem a pau !!! Se vcs forem na pista amanhã eu vô pinchá uma mardição que vai haver invasão dos sem-terra naquela fazenda ! Só na reta vão montar uns 14 barracos !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

Não havendo invasão dos sem-pista, já tá bom demais....
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Manco,
Achei as caixinhas lá na bagunça, a vazia do q está com vc e uma ainda lacrada. Se vc preferir, podemos trocar pela lacrada, prá mim é indiferente, basta avisar.
[]s
Achei as caixinhas lá na bagunça, a vazia do q está com vc e uma ainda lacrada. Se vc preferir, podemos trocar pela lacrada, prá mim é indiferente, basta avisar.
[]s
- Benito
- Piloto Advanced

Gasparetto,
Achei aquele 220 muito legal, dá pra colocar muito 1/8 no sufoco... Muito legal mesmo!!!
Achei aquele 220 muito legal, dá pra colocar muito 1/8 no sufoco... Muito legal mesmo!!!
- Gasparetto
- Piloto Advanced

E mesmo Benito, ja pedi ao cesar que traga mais Kits..... e "peneis" tb...Benito escreveu:Gasparetto,
.....e mais caro sim, mais e muiiiiito mais divertido.
MANCO ESTA CONTRATADO PARA UMAS AULINHAS NO DECORRER DA SEMANA
FUI PEDIR O SOPRADOR EMPRESTADO E O CARA FALOU QUE NÃO VAI EMPRESTAR PORQUE PODEMOS QUEIMAR ELE
QUASE MANDEI ELE TOMAR NAQUELE LUGAR
ENTÃO MANCO VE O DIA E O HORARIO QUE VC PODE E VAMOS FAZER ESTA CONSULTORIA VESUVIANA
TEMOS TRES ALUNOS EU.....PAIÃO......BENITO
FUI PEDIR O SOPRADOR EMPRESTADO E O CARA FALOU QUE NÃO VAI EMPRESTAR PORQUE PODEMOS QUEIMAR ELE
ENTÃO MANCO VE O DIA E O HORARIO QUE VC PODE E VAMOS FAZER ESTA CONSULTORIA VESUVIANA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Valeu Benito. Esse já tá ótimo... Monta esse ai lacrado na motoca elétrica para gente ver a bichinha empinando na reta e passando o carro do paçoca! rsrsrsrsBenito escreveu:Manco,
[]s
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsPicareta escreveu:MANCO ESTA CONTRATADO PARA UMAS AULINHAS NO DECORRER DA SEMANA
Vamos brincar dia de semana com certeza... Mas, essa aqui pelo jeito vai ser f...! Vamos tentar marcar na próxima, ok?
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br