PARA QUEM NÃO FOI....PERDERAM (COPA NITRO)
Re: PARA QUEM NÃO FOI....PERDERAM (COPA NITRO)
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
po pelo menos a 2a bateria terminei!!!
mas é foda, a 3 fins de semana brinco o dia todo, e o carro tá perfeito.
na hora da prova, são só 20 minutinhos, a porcaria dá pau, e nos primeiros 2 minutos, nem deu pra brincar... tenho que me benzer!!!!
na hora da prova, são só 20 minutinhos, a porcaria dá pau, e nos primeiros 2 minutos, nem deu pra brincar... tenho que me benzer!!!!
po pelo menos a 2a bateria terminei!!!
Ahh o Luquinha tá mandando bem nas fotos heim!!! Parabens!
Ahh o Luquinha tá mandando bem nas fotos heim!!! Parabens!
O Drake quan do vc vai parar de pagar pau , e colocar seu carro na pista, ir na dust para ver é f...., já q foi tira o carro da prateleira , ta com tudo de primeira , tinha q ter corrido , é q to com problemas na house , quando der vou voltar as corridas , me aguardem.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
As fotos que tirei estao em
http://gallery.me.com/nicolasnv
To com preguica de colocar aqui, da muito trabalho..hehheh
chamo na xinxaPerson escreveu:O Drake quan do vc vai parar de pagar pau , e colocar seu carro na pista, ir na dust para ver é f...., já q foi tira o carro da prateleira , ta com tudo de primeira , tinha q ter corrido , é q to com problemas na house , quando der vou voltar as corridas , me aguardem.
vai deixa Drake
XIIIIIIIIIIIIIIIII,
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Person escreveu:O Drake quan do vc vai parar de pagar pau , e colocar seu carro na pista, ir na dust para ver é f...., já q foi tira o carro da prateleira , ta com tudo de primeira , tinha q ter corrido , é q to com problemas na house , quando der vou voltar as corridas , me aguardem.
HAHAHAHAHA, ó quem fala...Rogerião..escreve essa no teu caderninho:
NÃO TENHO PRETENSÃO NENHUMA DE CORRER( A NÃO SER PRO BUTECO) fui para ver o clima, assistir...mais moer meu motor em 20 minutos, infelizmente não tenho grana e nem quem me banca pra isso...
Agora..certamente vou prestigia-lo e se marcar, ainda faço "box" procê...
abraços.
Moer motor? quem falou isso??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Nicolas, na boa, vc deveria trabalhar em uma revista cara, as fotos estão fantásticas meu ! as fotos dos pilotos, dos carros...perfeitas !!nicolasnv escreveu:As fotos que tirei estao em
Cade o filme? Esse eu quero ver...
abraços.
Gabriel, vi cara ali após a prova bater 160 graus...infelizmente não tenho grana para andar no limite por 20 minutos interruptamente, alem do que tenho que treinar muuuuito para pelo menos fazer "bonito"...gligoco escreveu:Moer motor? quem falou isso??
...vamos com calma, sem de minhas limitações, consegui agora ter peças de primeira...ainda nem me adaptei...
Bom, acho que eu até sei quem é haiushaius... Mais cara, isso é regulagem, pode perguntar para o meu box, meu motor não passou de 100 graus na corrida... Se vc deixar reguladinho é a mesma coisa que brincar com o motor, não moe nada...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
é so deixar bem gordo igual fiz com o meu na tomada de tempoDrake´s escreveu:Gabriel, vi cara ali após a prova bater 160 graus...infelizmente não tenho grana para andar no limite por 20 minutos interruptamente, alem do que tenho que treinar muuuuito para pelo menos fazer "bonito"...gligoco escreveu:Moer motor? quem falou isso??
...vamos com calma, sem de minhas limitações, consegui agora ter peças de primeira...ainda nem me adaptei...
Isso é verdade !!!! fiz o box pro Gabriel, e o motor dele chegou no máximo em 98°C.gligoco escreveu:Bom, acho que eu até sei quem é haiushaius... Mais cara, isso é regulagem, pode perguntar para o meu box, meu motor não passou de 100 graus na corrida... Se vc deixar reguladinho é a mesma coisa que brincar com o motor, não moe nada...