SEMANA 73
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 73
hahaha...essa piada foi boa...Casa de massagem do Branca de Neve...rssrsr..caralh..to rindo até agora!!!!!...posso ser loco mas não sou o único!!!
haa..por falar nisso..ainda existe aquela da Ivone Gorda perto da Barão de Itapura??! lá era bão..heim e baratinho!!!
Bem vamo esquecer esse negócio de casa de massagem e voltar pro assunto RC..Ok??? mas que foi engraçado foi...valeu Pimpolho...
haa..por falar nisso..ainda existe aquela da Ivone Gorda perto da Barão de Itapura??! lá era bão..heim e baratinho!!!
Bem vamo esquecer esse negócio de casa de massagem e voltar pro assunto RC..Ok??? mas que foi engraçado foi...valeu Pimpolho...
...potência não é nada sem controle...
- Pimpolho
- Moderador

Deixando a Dona Ivone de lado, vê se arruma uma pipa Sírio de verdade pra fazer aquele EVO 3 tetraplégico assobiar no sábado. Abraço e até lá.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Combinei de pegar a pipa com o Mauricio só no outro Sábado!!! Vamo ve o que da com a pipa atual...só mexendo na relação... e vê se não fala assim do meu motor..rsrsrsrs..
haa. já ia me esquecendo..ve se anda nesse Sábado tá??? que o motor tetraplégico vai te atropelar....
valeu...
valeu...
Senhor do motor tetraplégico, por acaso tenho um motor Sirio(que pelo comentário, deve estar muito melhor que o seu) e uma pipa Sirio, estarei na pista este sábado.
O motor está bom só foi tirado do carro pq o retardado aqui está com dois motores novos.
Valeu!!!
O motor está bom só foi tirado do carro pq o retardado aqui está com dois motores novos.
Valeu!!!
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Manco, o MAURICIO vai pra pista hj também quarta feira, isso que é desespero de causa, será que eu to andando bem assim pra piloto ir treinar durante a semana, rsrsrsrsrsrsr.
MTX4
Zafrede... o cara tá inflacionando o hobby !
Assim o Pimpolho vai ter que exigir a lacração da pista de segunda sexta...hahahahahah
Quanto ao seu motor Sírio... é aquele dos 187 graus de sábado ?
Huauauauauauau...
Assim o Pimpolho vai ter que exigir a lacração da pista de segunda sexta...hahahahahah
Quanto ao seu motor Sírio... é aquele dos 187 graus de sábado ?
Huauauauauauau...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Não é aquele motor, o motor dos 200º era um STS.
MTX4
ZAFRED, não ligue pra cometários alheios...o meu motor é novo...tudo é questão de ajuste!!! Tava andando com relação errada... Mas o tempo nos dira o motor de quem que é tetraplégico!!!! hehehe...
Mas vamos tentar..quanto quer na pipa??? Já to negociando uma... me manda o preço em particular...
abraços..
Mas vamos tentar..quanto quer na pipa??? Já to negociando uma... me manda o preço em particular...
abraços..
Haaa...vou fazer questão de entubar esse cara que apelidou meu motor...vai ser questão de honra...rsrsrsrs...
Sr. gmerlo este sábado estarei na pista aparece por lá.Conversamos na pista.
MTX4
É isso aí ... cospe aqui se for homem !
Sabadão teremos pegas dos bons !
E Se o KIKO aparecer com sua "EMPILHADEIRA" será melhor ainda !
Huhahahahahahahahah ...
Sabadão teremos pegas dos bons !
E Se o KIKO aparecer com sua "EMPILHADEIRA" será melhor ainda !
Huhahahahahahahahah ...
Cobra