SEMANA 151
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 151
AI PICARETA, VAMOS PARA INDAIATUBA QUARTA FEIRA TREINAR MIOLO?????
HAHAHAHA, O PAÇOCA DEVE ESTAR INSUPORTÁVEL MESMO!!!!! AGORA, TEM QUE TOMAR CUIDADO COM A BOCA DO GASPAR...ESSE TÁ SEMPRE INSPIRADO!!!! O HOMI É MARDITO!!!!!!!RSRSRSRSManco escreveu:Po Cabelo, vc perdeu!
Zé Bob foi a melhor tirada do sábado (Gasparetto tava inspirado!). Demos muita risada... Faltou você e os outros da turma para completarem o quadro...
Mas, por 1 milha o Lemão tirou o recorde do Gaspar e agora ele tá insuportável! rsrsrsrs
[]s
- Benito
- Piloto Advanced

Alerta Geral
Picareta, Zé Bode, Dick Vigarista, Limão, seja lá qual for o seu nome, atenção para esta informação:
Lendo o manual do radar Bushnell que utilizamos, no final da vida da pilha, ele pode errar em 5% a mais na velocidade indicada. Como o seu foi o último medido com a pilha que acabou, acredito que seria justo supor que seu bólido não passou de excepcionais 57mph.
Ninguém acabou medindo meu 1/8, mas empurrou vc na reta e tivemos que brecar para não bater atrás... Que pena...
Brincadeirinha Lemão... rsrsrsrs
Picareta, Zé Bode, Dick Vigarista, Limão, seja lá qual for o seu nome, atenção para esta informação:
Lendo o manual do radar Bushnell que utilizamos, no final da vida da pilha, ele pode errar em 5% a mais na velocidade indicada. Como o seu foi o último medido com a pilha que acabou, acredito que seria justo supor que seu bólido não passou de excepcionais 57mph.
Ninguém acabou medindo meu 1/8, mas empurrou vc na reta e tivemos que brecar para não bater atrás... Que pena...
Brincadeirinha Lemão... rsrsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Putz... O Alemão nào vai dormir agora Benito...
Casper, MP pra vc
- Benito
- Piloto Advanced

Paião, quando ele ler isso, vai ficar mais vermelho do que quando disse pra ele que tinha acabado a pilha logo após os 59mph do Gaspar... rsrsrsrsrs...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Fazia tempo que eu não ria tanto numa saudável brincadeira entre amigos numa tarde ensolarada de sábado, mesmo sem sol e com aquela ventania toda!!! Obrigado a todos!!!
Lemão, desculpe as brincadeiras, exceto a do 1/8, que apesar de ser verdade, não pertence à mesma categoria, e não sei como seria no meio de outros 1/8... Valeu!!!
Lemão, desculpe as brincadeiras, exceto a do 1/8, que apesar de ser verdade, não pertence à mesma categoria, e não sei como seria no meio de outros 1/8... Valeu!!!
- Benito
- Piloto Advanced

Lemão deixando o retão de lado, tenho outra excelente notícia. Com o cronômetro na mão, portanto sem muita precisão, tenho o prazer de informálo que que vc deu várias voltas abaixo dos 30s chegando mesmo na melhor volta a 26 baixo, com uma só saída pra grama. E vc tinha prometido que só trabalharia nas curvas no último sábado...
Desculpe Lemão, sei q agora vem chumbo, mas não resisti a mais uma brincadeirinha....
[]s
Desculpe Lemão, sei q agora vem chumbo, mas não resisti a mais uma brincadeirinha....
[]s
Nossa.. 26 segundos... puxa vida!!!!!! fantástico.....
Soquinha (abreviatura de paçoca), acho que vc é a alegria desse forum meu amigo!!!!!!!! ahahahahaha
dá neles lemão, limão, x-paçoca, zé bob........
dá neles lemão, limão, x-paçoca, zé bob........
Zé Bob é o fócu principal, ref. e tudo mais ... rsrsrsrrs
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6 são fogo! rsrsrsrs
Gaspar, bom treino lá em Jundiai.
Cabelo, seu transformador vai torrar! Falamos mais no sábado...
Zé Bob, com 26 segundos na média de volta você com certeza é o detentor do recorde de "volta em MAIOR tempo" ou "Passeio pela Pista" para senhoras da 3a. idade (com emoção, por causa das saídas inesperadas pelas áreas de escape)! rsrsrsrsrs
[]s
6 são fogo! rsrsrsrs
Gaspar, bom treino lá em Jundiai.
Cabelo, seu transformador vai torrar! Falamos mais no sábado...
Zé Bob, com 26 segundos na média de volta você com certeza é o detentor do recorde de "volta em MAIOR tempo" ou "Passeio pela Pista" para senhoras da 3a. idade (com emoção, por causa das saídas inesperadas pelas áreas de escape)! rsrsrsrsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Momotarosam
- Piloto Sport

Pô Cabelo, com um trafo de 10A sua caixa ficará muito pesada, vai ser um saco trazer e levá-la embora, vai parecer uma bateria de carro.
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
- Pimpolho
- Moderador

E aí Paçoca, vai aceitar o convite do amigo ou agora só anda com os 1/8 de reta ?cabelo escreveu:AI PICARETA, VAMOS PARA INDAIATUBA QUARTA FEIRA TREINAR MIOLO?????
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Até que o trafo é pequeno e leve!!!! Só nao sei se dá certo. Já testei e até que funciona....Momotarosam escreveu:Pô Cabelo, com um trafo de 10A sua caixa ficará muito pesada, vai ser um saco trazer e levá-la embora, vai parecer uma bateria de carro.