Novo na Parada!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- ataffonso
- Piloto Advanced

Re: Novo na Parada!
É isso aí Vasco !!! Com esse aí não tem prá ninguém ... como disse antes, é só carregar que os 5.000 mAh de NiCd dão conta do recado por um bom tempo ... Só alegria ... hehehe !!!
Emtodas ... quando vc comprar, vc me diz o que achou ...
[]´s
Emtodas ... quando vc comprar, vc me diz o que achou ...
[]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

poxa, qnta confusão, hehehe
bom to usando o que veio com o kit, que por sinal eh bem xing-ling, jah quebrou uns engates com poucos uso.
Com relação a durabilidade não posso dizer mto pq usei pouco, dei umas porradas em paredes mas ta tudo certo
Estou com outra dúvida com relação a fazer o rc ligar pela primeira vez no dia.
Estou abastecendo o tanque, colocando o aquecedor de velas e puxando a "cordinha", mas nada de ligar, ai removo o filtro de ar e coloco um pouco de gasolina pela entrada de ar, reponho o filtro e tento novamente, ai o bixo liga.
Esse seria o procedimento padrão?
(Nas vezes seguintes que reabasteço ele liga normalmente, sem precisar colocar essa gasolina pela entrada do filtro).
Outra dúvida com relação ao "after run" não sabia desse negocio, e fiquei sabendo aqui no fórum, ainda não pude comprar o tal óleo. O que vcs aconselham? deixar de usar o carro até comprar o After Run ou ligar todo dia uns 10 minutos???
Valeu!
Jureba
bom to usando o que veio com o kit, que por sinal eh bem xing-ling, jah quebrou uns engates com poucos uso.
Com relação a durabilidade não posso dizer mto pq usei pouco, dei umas porradas em paredes mas ta tudo certo
Estou com outra dúvida com relação a fazer o rc ligar pela primeira vez no dia.
Estou abastecendo o tanque, colocando o aquecedor de velas e puxando a "cordinha", mas nada de ligar, ai removo o filtro de ar e coloco um pouco de gasolina pela entrada de ar, reponho o filtro e tento novamente, ai o bixo liga.
Esse seria o procedimento padrão?
(Nas vezes seguintes que reabasteço ele liga normalmente, sem precisar colocar essa gasolina pela entrada do filtro).
Outra dúvida com relação ao "after run" não sabia desse negocio, e fiquei sabendo aqui no fórum, ainda não pude comprar o tal óleo. O que vcs aconselham? deixar de usar o carro até comprar o After Run ou ligar todo dia uns 10 minutos???
Valeu!
Jureba
- ataffonso
- Piloto Advanced

nessa primeira partida é só ver se a gasolina está chegando no motor quando vc puxa o recoil ... Se não, no meu caso, eu injeto ar na mangueira de comb. que sai da pipa ... Como se vc tivesse assoprando, para o ar entrar no tanque e o comb. entrar no motor para partida ficar mais fácil ...
[]´s
ps : não é aconselhado assomprar nessa mangueira devido ao comb. ser perigoso ... não assopre ... existem outras maneiras de se fazer isso
[]´s
ps : não é aconselhado assomprar nessa mangueira devido ao comb. ser perigoso ... não assopre ... existem outras maneiras de se fazer isso
seg>terça>quarta>quinta>sexta

- ,Julio
- Piloto Master

Emtodas, onde você conseguiu esse mini estúdio?
Muito legal. :p
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Cara, eu fiz em casa mesmo.,Julio escreveu:Emtodas, onde você conseguiu esse mini estúdio?
Trabalho com fotografia nas horas vagas.
Valeu.
Pô cara, valeu pelas dicas, já tava achando que meu carro era bixado.ataffonso escreveu:nessa primeira partida é só ver se a gasolina está chegando no motor quando vc puxa o recoil ... Se não, no meu caso, eu injeto ar na mangueira de comb. que sai da pipa ... Como se vc tivesse assoprando, para o ar entrar no tanque e o comb. entrar no motor para partida ficar mais fácil ...
[]´s
Falow
Jureba
-
rafael_arf
quanto vc pagou nesse carro
to querendo compra um pra mim
vlew
vlew
Paguei 550 jah com imposto pois mandei entregar direto aqui no Brasil.rafael_arf escreveu:quanto vc pagou nesse carro
vlew
To gostando do custo benefício, se bem cuidado o carro dura bem, e quanto as peças de reposição a raidentech tem todas as peças e chegam em menos de duas semanas, sai bem mais barato do que comprar por aqui.
Muitas peças também são compatíveis com o HSP e HPI.
Se voce tiver alguma conhecido no estados unidos manda entregar lah e depois enviar pra cá pois ai a chance de vir se imposto é maior e o carro completo com starter kit sai por apenas R$ 350,00.
sites:
http://www.raidentech.com (onde comprei)
http://www.exceedrc.com (fabricante)
http://www.wonderhobby.com (outro que vende e entrega no brasil)