VOCES CONHECEM ESSE MECANICO ?
VOCES CONHECEM ESSE MECANICO ?
Por acaso voces viram esse mecanico na pista sabado ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: VOCES CONHECEM ESSE MECANICO ?
HuihiauhsuihiusHSIUAHUISHauishAUISHuihAUISHauishaUISHaiuaUISHAuishsui uihASUIAhsuiAHSUIhsuiASHAiusaaUSHSIUAshaIUSUIAhsuiaHSIUAhsuiAISHUA
Se for quem eu estou pensando, é identico...
Se for quem eu estou pensando, é identico...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
So sei q nessa foto, ele tava explicando pro Fabio Panda sobre umas agulinhas, mais o Fabio nao entendia nada.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
AuhauhuAHuhAuhauhuAhuahuHuhA...
Richie, não entendo como você pode ser amigo desse cara.
Só mesmo rindo.
Richie, não entendo como você pode ser amigo desse cara.
Só mesmo rindo.
BIZARRO ?????????????????????????
ACERTOUUUUUUUUU, ponto pro Nogueira.
eu acho que ta mais pra esse:

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, onde vc achou a foto do Gligoco, essa foto foi quando ele ganhou o 1- Torneio intergalatico Truggy .
kkkkkkkkkkkkkk um fotografo da Dust me enviou, o Drake´s conhece o fotografo...Person escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk, onde vc achou a foto do Gligoco, essa foto foi quando ele ganhou o 1- Torneio intergalatico Truggy .
FabioMora escreveu:kkkkkkkkkkkkkk um fotografo da Dust me enviou, o Drake´s conhece o fotografo...Person escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk, onde vc achou a foto do Gligoco, essa foto foi quando ele ganhou o 1- Torneio intergalatico Truggy .
![]()
![]()
![]()
hahahaha MEU, VCS ESTÃO FUMANDO UM CIGARRINHO DO CAPIRÔTO, NÃO É POSSÍVEL....CARA, ESSE MECANICO PRIMEIRO PEGOU A MOSCA QUE POUSOU NA SOPA E FOI REGULAR UM TAL DE SPRAY-BAR-MAM...depois encontrou esse ET de Varginha....
...Bom , sobre o mecânico...hahahahaha...Rogerião...se tá fogo, quero morrer teu amigo..."88"...
FabioMora escreveu:kkkkkkkkkkkkkk um fotografo da Dust me enviou, o Drake´s conhece o fotografo...Person escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk, onde vc achou a foto do Gligoco, essa foto foi quando ele ganhou o 1- Torneio intergalatico Truggy .
![]()
![]()
![]()
Put´s Mora...lembrei do cara, é aquele que levava a filmadora na lancherinha do Cebolinha e queria levar agente para andar de Monstr perto da represa...Put´s, e deixou o disco voador dele perto da Dust...vai vendo...
uhAHUAHUaUHAHuaUhaUHAHUAUHahUDrake´s escreveu:FabioMora escreveu:kkkkkkkkkkkkkk um fotografo da Dust me enviou, o Drake´s conhece o fotografo...Person escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk, onde vc achou a foto do Gligoco, essa foto foi quando ele ganhou o 1- Torneio intergalatico Truggy .
![]()
![]()
![]()
Put´s Mora...lembrei do cara, é aquele que levava a filmadora na lancherinha do Cebolinha e queria levar agente para andar de Monstr perto da represa...Put´s, e deixou o disco voador dele perto da Dust...vai vendo...
rindo mto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lancheirinha foi a melhor, e aí drake, como ta o motor?
FabioMora escreveu:uhAHUAHUaUHAHuaUhaUHAHUAUHahUDrake´s escreveu:FabioMora escreveu: kkkkkkkkkkkkkk um fotografo da Dust me enviou, o Drake´s conhece o fotografo...
![]()
![]()
![]()
Sei lá viu Fabião,não sei se o problema sou eu ou o carro...por mais que invista a coisa não fica certa, queimei um servo, foi rpo saco os rolamentos do pinhão, e não acertei o setup de radio, ou seja, a marcha lenta esta alta...enfim, tô puto... e depois de tudo isso tenho que escutar do Rogerião que o problema sou eu...( Rogério, se ja foi hoje né ?)
O pior é q vc acertou , a coisa errada é vc.
putzzzzzzzzzzzzz nem me fala, por isso to indo na boa, pq se esse carro me der problema eu vou partir pro Gamao, Ludo ou Xadrez Chines.Drake´s escreveu:FabioMora escreveu:uhAHUAHUaUHAHuaUhaUHAHUAUHahUDrake´s escreveu:
Sei lá viu Fabião,não sei se o problema sou eu ou o carro...por mais que invista a coisa não fica certa, queimei um servo, foi rpo saco os rolamentos do pinhão, e não acertei o setup de radio, ou seja, a marcha lenta esta alta...enfim, tô puto... e depois de tudo isso tenho que escutar do Rogerião que o problema sou eu...( Rogério, se ja foi hoje né ?)
uhasheuasheuh
Olha o Person te aloprando ...