Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- ataffonso
- Piloto Advanced

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
Caieta ... segui seu conselho e já comprei 2 placas de cortiça ....
1 placa de 1mm
1 placa de 2mm
Qual seria a mais indicada ??? eu colocaria a de 2mm, pois a de 1mm me parece ser muito fina e bem fraca .... Estou correto ???
[]´s e aguardo sua opinião ...
1 placa de 1mm
1 placa de 2mm
Qual seria a mais indicada ??? eu colocaria a de 2mm, pois a de 1mm me parece ser muito fina e bem fraca .... Estou correto ???
seg>terça>quarta>quinta>sexta

to usando o da innovative-rc, mto bom!!!vascocosta escreveu:Eu também uso dual disc mas até agora nunca tive problemas, mas caieta o que é que você usa agora????
bota a de 2 que eu acho q vai durar mais...se ficar mto grosso coloca o outro eh tentativa e erroataffonso escreveu:Caieta ... segui seu conselho e já comprei 2 placas de cortiça ....
1 placa de 1mm
1 placa de 2mm
- ataffonso
- Piloto Advanced

caieta escreveu:bota a de 2 que eu acho q vai durar mais...se ficar mto grosso coloca o outro eh tentativa e erroataffonso escreveu:Caieta ... segui seu conselho e já comprei 2 placas de cortiça ....
1 placa de 1mm
1 placa de 2mm
Beleza .. era o que eu tinha em mente ... vou tentar ....
só me diga se a cola a ser usada deve ser a super bonder ou outra .... qual sua indicação ????
abraços amigo

entao cara eu tava usando a superbonder mas tava atras de alguma outra cola pq a superbonder eh mto liquida e a cortiça suga tudo e fica dura e lisa mas acho q aquela nova superbonder gel deve dar certinho.
- ataffonso
- Piloto Advanced

Êita idéia porreta ... hehehe... concordo com vc ...a cortiça é bem porosa ... ela deve absorver quase toda a cola ...
E a qualidade do freio com essas pastilhas " by caieta " ??? Pela sua experiência, o freio fica mais eficiente com as pastilhas originais ou com a cortiça ???
[]´s
ps : se der certo a minha fabricação de pastilhas de cortiça eu vou ficar rico vendendo elas ,,,, pois as 2 folhas de cortiça que comprei hoje, são bem gdes.... Dá pra fazer um zilhão de pastilhas .... kkkkkkkkk
E a qualidade do freio com essas pastilhas " by caieta " ??? Pela sua experiência, o freio fica mais eficiente com as pastilhas originais ou com a cortiça ???
[]´s
ps : se der certo a minha fabricação de pastilhas de cortiça eu vou ficar rico vendendo elas ,,,, pois as 2 folhas de cortiça que comprei hoje, são bem gdes.... Dá pra fazer um zilhão de pastilhas .... kkkkkkkkk

entao cara eu usei super pouco nao deu para avaliar a durabilidade mas pela grana que se paga nao tem como reclamar qnto a qualidade de freiada nao notei mta diferença
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Fala Savageiros de Plantão!!!
Continuam os investimentos em minha Savage X, dessa vez instalei torres de aluminio da INTEGY, e sapatas de aluminio no motor.
Para não perder o hábito, preparei uma nova bolha também.
Seguem as fotos.
Abraços.
Continuam os investimentos em minha Savage X, dessa vez instalei torres de aluminio da INTEGY, e sapatas de aluminio no motor.
Seguem as fotos.
Abraços.
- Anexos
-
- carro site.jpg (16.69 KiB) Exibido 3077 vezes
-
- sapata.jpg (19.1 KiB) Exibido 3077 vezes
-
- torre.jpg (19.02 KiB) Exibido 3077 vezes
Combustão, nunca mais.....
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Show de Bola, o carro ta ficando ninja!!!AstronautaRC escreveu:Fala Savageiros de Plantão!!!
Seguem as fotos.
Abraços.
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
E ai galera,
alguém alterou alguma coisa no setup do carro? Toe e cambagem?
Ah, caieta, poe foto do teu carro ai? Ainda não vi
Abraço
Abraço
- Junior_DST
Opa, e ai pessoal,
Sei que a turma aqui é fera em savage, então tô precisando de algumas dicas: o que vcs podem me dizer da savage 5.9? Alguém já comprou esta pick up ou outro carro direto dos EUA? Quanto fica o imposto?
Estou pensando em trazer uma direto da A Main mas estou preocupado em ter uma surpresa com o imposto. Já ouvi falar em cerca de 60% do valor do produto (frete não paga imposto) é verdadeiro?
Mais uma coisa: vcs aconselham a comprar algum outro item junto com ela (já tenho aquecedor de velas, termômetro digital e fail safe), tipo alguma peça de reposição ou up obrigatório?
Um abraço a todos e muito obrigado.
Sei que a turma aqui é fera em savage, então tô precisando de algumas dicas: o que vcs podem me dizer da savage 5.9? Alguém já comprou esta pick up ou outro carro direto dos EUA? Quanto fica o imposto?
Estou pensando em trazer uma direto da A Main mas estou preocupado em ter uma surpresa com o imposto. Já ouvi falar em cerca de 60% do valor do produto (frete não paga imposto) é verdadeiro?
Mais uma coisa: vcs aconselham a comprar algum outro item junto com ela (já tenho aquecedor de velas, termômetro digital e fail safe), tipo alguma peça de reposição ou up obrigatório?
Um abraço a todos e muito obrigado.
Junior, antes de postar o que vc "ouviu", vc poderia dar uma boa olhada no Forum de Lojas pra saber exatamente o que é e o que não é taxado..
Pela lei, frete para SIM impostos..
Para não ter surpresas, utilize a Calculadora de Impostos no menu lateral do RcMasters..
Pela lei, frete para SIM impostos..
Para não ter surpresas, utilize a Calculadora de Impostos no menu lateral do RcMasters..
Fala Emanuel,AstronautaRC escreveu:Fala Savageiros de Plantão!!!
Seguem as fotos.
Abraços.
Agora sim heim !!!!!!!, com as torres Integy, vc terá várias opções de regulagens de altura da suspensão, como faço na minha.......
Parabéns !!!!!
Fala Ricardo,Ricardo_Floripa escreveu:E ai galera,
Abraço
Eu fiz sim, estas alterações de setup na minha Savage, para deixa-la de acordo com a pista que ando....
Ficou muito bom, tanto a cabagem, como o toe...
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Valeu Ricardo!!! meu objetivo é ter a especialidade em Savage X!!!!!Ricardo_Floripa escreveu:Show de Bola, o carro ta ficando ninja!!!AstronautaRC escreveu:Fala Savageiros de Plantão!!!
Seguem as fotos.
Abraços.
Combustão, nunca mais.....