Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
essa bolha é da stampede,eletrica 1/10 da traxxas
- Anexos
-
- imagem.jpg (15.23 KiB) Exibido 1139 vezes
"Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida. "
- Danielmarrom
- Piloto Iniciante

Opa boa tarde
mhfs - essas supensoes sao da duratrax?
essas rodas verdes iradas, servem perfeitamente ou precisa alguma adaptação.
cara sabe to sem tempo pra pilotar,entao tenho q me contentar em brincar de oficina,
abraço
mhfs - essas supensoes sao da duratrax?
essas rodas verdes iradas, servem perfeitamente ou precisa alguma adaptação.
cara sabe to sem tempo pra pilotar,entao tenho q me contentar em brincar de oficina,
abraço
a unica coisa eterna no universo é o movimento
Falae Danielmarrom,
Então, as suspensões são sim da Duratraxx. Devo instala-las hoje a noite e posto o resultado aqui.
As rodas verdes são da HPI (ironicamente eles vendem elas como amarelas) e servem perfeitamente sem nenhuma adaptção. Dica do Su3zero.
Sorte sua q anda com tempo pra oficina pelo menos! hehe
Abraços,
Então, as suspensões são sim da Duratraxx. Devo instala-las hoje a noite e posto o resultado aqui.
As rodas verdes são da HPI (ironicamente eles vendem elas como amarelas) e servem perfeitamente sem nenhuma adaptção. Dica do Su3zero.
Sorte sua q anda com tempo pra oficina pelo menos! hehe
Abraços,
gus0310 escreveu:essa bolha é da stampede,eletrica 1/10 da traxxas
monta logo isso ai e diga o que achou marcelo!!!
Subzero !!su3zero escreveu:Galera, qual e a diferença entre, o cluth bell d 13 e 14 dentes?? altera bastante coisa no carro???
estive numa loja aqui em Itapema SC (hobby express)!! e me informei sobre o cluth bell, vulgo pinhão né !!
então é o seguinte, um com 13 dentes vai deixar o seu modelo com um aranque melhor e uma velocidade final menor !!!
o de 14 dentes vai deixar o carro um pouco mais lento de aranque mas com uma velocidade final maior !!
igual a um pé de vela da bicicleta !!
ok
espero ter resolvido sua duvida !
abraço
"Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida. "
eu imaginei que fosse isso mesmo... mas não sei o quanto vai mudar... se é uma mudança absurda ou não, pq 1 unico dente a mais ou a menos... seila...
pessoal, blz ? uma duvida, o que mudaria ao colocar o filtro de combustivel e mangueira maior no DBX/DST ?
CASSETADA... olha o tamanho desse tópico, não dá pra ler tudo numa noite só não, to lendo tem uma noite e meia e ainda não cheguei na metade :/.....
mcauduro, nada muda em desempenho.... mas como é um off road tem sujeira em todo lugar, então filtra mais se entrar alguma sujeira no tanque
kd as fotosssss MHFS ???
to curioso !!
abrasss
to curioso !!
abrasss
pelo q ele me disse hoje... tevve problemas na instalação do amortecedor, mas que umas medidas serão tomadas para contornar o problema... hauauhuhauhauha
eu ahco que vai dar certo com uma certa adaptação... mas temos que esperar ele fazer o teste...
a roda eu sei q rola... o que ja vi um dbx com uma
eu ahco que vai dar certo com uma certa adaptação... mas temos que esperar ele fazer o teste...
a roda eu sei q rola... o que ja vi um dbx com uma
pois é !!
ja via roda em um tbm mas não curto essas rodas !!
se bem que com as molas na mesma cor pode dar um toque que faltava pra ficar bonito !!
vamos esperar então né !!
abraço !!
ja via roda em um tbm mas não curto essas rodas !!
se bem que com as molas na mesma cor pode dar um toque que faltava pra ficar bonito !!
vamos esperar então né !!
abraço !!
huauhuha o lance não é o visual e sim a resistencia...
Como essa roda é fechada é mais resistente, e nao tem furos ai evita de entrar pedrinhas que travam o giro da roda.... quero pegar uma dessa pra mim
Como essa roda é fechada é mais resistente, e nao tem furos ai evita de entrar pedrinhas que travam o giro da roda.... quero pegar uma dessa pra mim
- biruta.com
- Piloto Sport

AÍ RAPAZIADAAA,,,,ja vamos pra pagina 100,nossaa,quem ler esse topico vai saber tuuudo do dst/dbx,,,,vai amar ou odiar o carro,,hehe