Não é sexta-feira 13 mas é SABADÃO 13...CONVOCAÇÃO GERAL
Não é sexta-feira 13 mas é SABADÃO 13...CONVOCAÇÃO GERAL
GALERA...
E AÍ, VAMOS TROCAR AQUELAS IDÉIAS, DAR MUITAS RISADAS E DE QUEBRA TOMAR UMAS GELADAS NESTE SÁBADO ? ( ULTIMAMENTE TEM ATÉ CAIPÓRA DO RICHARD...)
Cade o Guga,Fabião,Richard, Los hermanos sem barba, Rei e Robin, Juanito troca letras, Marcão, Gabriel, Nicoleto cambalhota, (Rogerio não precisa citar que tá dentro), Fabião, Môra Colombia e toda galera ?
...Tá muito parado este negócio aqui...vamos tirar a poeira das coisas e dar uma animada pessoal...afinal são milhares e milhares de dólares investidos e a "garganta seca"....
Abraços e espero encontra-los em breve !
E AÍ, VAMOS TROCAR AQUELAS IDÉIAS, DAR MUITAS RISADAS E DE QUEBRA TOMAR UMAS GELADAS NESTE SÁBADO ? ( ULTIMAMENTE TEM ATÉ CAIPÓRA DO RICHARD...)
Cade o Guga,Fabião,Richard, Los hermanos sem barba, Rei e Robin, Juanito troca letras, Marcão, Gabriel, Nicoleto cambalhota, (Rogerio não precisa citar que tá dentro), Fabião, Môra Colombia e toda galera ?
...Tá muito parado este negócio aqui...vamos tirar a poeira das coisas e dar uma animada pessoal...afinal são milhares e milhares de dólares investidos e a "garganta seca"....
Abraços e espero encontra-los em breve !
Re: Não é sexta-feira 13 mas é SABADÃO 13...CONVOCAÇÃO GERAL
aseuhuaheuh
se nao for trampar eu vou
se nao for trampar eu vou
Olhem essa pista vou lá:
http://www.2008usifmarworlds.com/
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Essa é a pistinha do carolinas rc
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- gugacertain
- Piloto Racer

99% de chance que vou, so pergia se a gatinha dormir em casa....
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
daora , se eu nao for trampar eu apareço la tambem!!! qquer coisa me espera!!!Person escreveu:Olhem essa pista vou lá:
Person escreveu:Olhem essa pista vou lá:
Haaaa..já andei lá...fica em pirituba !
gugacertain escreveu:99% de chance que vou, so pergia se a gatinha dormir em casa....
Sem essa Guga...só porque o "Batman" não confirmou o "robin" tbem não confirma ? Que isso meu brother...tem muita breja pro cê lá...e outra...leva o chapeuzinho do Indiana que vou levar o meu do Daniel Bum...
...esquenta não, o Fabião vai...
VAMOS ANIMAR PESSOAL, AMANHÃ É SEXTA !!!! FALTA ONE DAY...poucas confirmações até o momento...
E OUTRA, VAMOS FAZER O 1º TORNEIO TÔRO SENTADO "88" DE TRUGGY...não vai ficar pedra sobre pedra...
..o primeiro a cortar a bandeirantes rasgando leva um manual (edição 13 s) dos segredos da regulagem do spraybar...VCS VÃO PERDER ????
...que isso amigos...nem na América agente vê algo similar...
E OUTRA, VAMOS FAZER O 1º TORNEIO TÔRO SENTADO "88" DE TRUGGY...não vai ficar pedra sobre pedra...
..o primeiro a cortar a bandeirantes rasgando leva um manual (edição 13 s) dos segredos da regulagem do spraybar...VCS VÃO PERDER ????
...que isso amigos...nem na América agente vê algo similar...
pode contar com nois drake ja tamo LÀ !!!!!!!!!!
Drake,
Depois da Dust, vamos lá encontrar a galera do Aerosampa... de Revo, mesmo...
Abraços,
Rodrigo
Depois da Dust, vamos lá encontrar a galera do Aerosampa... de Revo, mesmo...
Abraços,
Rodrigo
AuhauhAuhAuhAuhAUhuAHuhA...Drake´s escreveu:o primeiro a cortar a bandeirantes rasgando leva um manual (edição 13 s) dos segredos da regulagem do spraybar...VCS VÃO PERDER ????
Só uma coisa, já falei com o autor deste manual em pessoa. Em determinado momento ele me disse que a página que explica Spray = Espalhar contém o seguinte texto.
"Eu quero dizer, agora o oposto do que eu disse antes." ... "É chato chegar, a um objetivo num instante." ... "Eu vou desdizer, aquilo tudo que eu lhe disse antes."...
Abraço.
Fabio escreveu:AuhauhAuhAuhAuhAUhuAHuhA...Drake´s escreveu:o primeiro a cortar a bandeirantes rasgando leva um manual (edição 13 s) dos segredos da regulagem do spraybar...VCS VÃO PERDER ????
Só uma coisa, já falei com o autor deste manual em pessoa. Em determinado momento ele me disse que a página que explica Spray = Espalhar contém o seguinte texto.
"Eu quero dizer, agora o oposto do que eu disse antes." ... "É chato chegar, a um objetivo num instante." ... "Eu vou desdizer, aquilo tudo que eu lhe disse antes."...
Abraço.
KKKKK....muito didática, seria ele o PATROPI ?
- ,Julio
- Piloto Master

err, eu vou então...
vou de tarde, sábado passado não tinha ninguém de revo à tarde..
fazer drift com os pneus originais da revo com os truggys e os buggys passando do lado é mto... "sem competição" sabe.. hahahaha
alguém vai de revo?
fazer drift com os pneus originais da revo com os truggys e os buggys passando do lado é mto... "sem competição" sabe.. hahahaha
alguém vai de revo?
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Eu vou de Revo mas estarei lá somente de manhã... com pneus originais e muito drifting...,Julio escreveu:err, eu vou então...
alguém vai de revo?