Traxxas E-Slash a prova dágua
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Traxxas E-Slash a prova dágua
Pelo que tenho visto realmente os elétricos vieram pra dominar, agora eles são totalmente a prova de água, andam mais que os nitros e dão menos manutenção.
Vejam:[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=WG9QXdmLw ... re=related[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=WG9QXdmLw ... re=related
Abraços
Cesar
Vejam:[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=WG9QXdmLw ... re=related[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=WG9QXdmLw ... re=related
Abraços
Cesar
- vascocosta
- Piloto Advanced

Re: Traxxas E-Slash a prova dágua
Os eléctricos são bem melhores que os nitros, o problema é o investimento inicial....
Mas ao longo do tempo acaba por compensar...
Cumps

Mas ao longo do tempo acaba por compensar...
Cumps
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

O elétrico pode ser isso e aquilo mais não tem um barulho legal como os nitros além de precisarem de várias baterias ao contrário dos nitros que é só abastecer e andar enquanto tiver combustível.
- ,Julio
- Piloto Master

eu quero mesmo ter um elétrico......
eu acordei hoje e vi a revo ali na minha frente...
sabe aquele desejo de sair no quintal andado devagarinho? husahsahuas
quero tmb pros vizinhos não encherem e também pra fazer Rock Crawling, não à "sério", só brincar sabe... subir a guia da rua... essas coisas...
mas prefiro o combustão...
o ideal é ter todos
eu acordei hoje e vi a revo ali na minha frente...
sabe aquele desejo de sair no quintal andado devagarinho? husahsahuas
quero tmb pros vizinhos não encherem e também pra fazer Rock Crawling, não à "sério", só brincar sabe... subir a guia da rua... essas coisas...
mas prefiro o combustão...
o ideal é ter todos
Editado pela última vez por ,Julio em 14 Set 2008, 13:47, em um total de 1 vez.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Massa...mas o barulho parece de carrinho de crianca....deve ser legal pra gastar pneu...fazer drift e tal...mas emocao mesmo só os nitro
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Acho legal elétrico para brincar, pois são mais frágeis. E as baterias são caras. Para brincar o mesmo tempo que vc brincaria com um nitro vc gasta $250 no carro e mais R$250 em uma bateria para brincar 40min.
Se quiser brincar mais tem que gastar o mesmo valor de um carro novo.
Nada contra elétrico, mas para correr mesmo com eles você compra o carro e gasto o triplo do valor do carro em baterias, carregadores, etc...
Isso que nem estou falando em sistema brushless.
Nada contra elétrico, mas para correr mesmo com eles você compra o carro e gasto o triplo do valor do carro em baterias, carregadores, etc...
- vascocosta
- Piloto Advanced

Concordo com você na parte de que depois de comprar o carro é preciso um grande investimento, mas você exagerou nos preços das baterias esse preço é preciso para colocar o sistema brushless...Ricardo_Floripa escreveu:Acho legal elétrico para brincar, pois são mais frágeis. E as baterias são caras. Para brincar o mesmo tempo que vc brincaria com um nitro vc gasta $250 no carro e mais R$250 em uma bateria para brincar 40min.
Mas agora faça uma conta simples você gasta num eléctrico digamos 600 dólares, já a contar com novos motores e baterias tudo pronto a andar...
Quando é que você gasta num nitro ao longo do ano, em velas, nitro, regulagens sem fim e em motores que vão para o espaço???
Sem falar que depois de gastar aqueles 600 dólares o seu nitro nem o fumo chega a apanhar de um eléctrico, pois andam muito mais...
Outra coisa umas boas baterias dão um run time de 40, 50 minutos, quanto você vai gastar em nitro???
Cumps
Com certeza eletricos são muiiitttoo superiores... Muito menos manutenção, muito mais potencia, quase nenhuma sujeira, e etc....
Maassss, como eu adoro mexer com motores eu ainda prefiro os nitros, mais eu estou quase comprando um slash para andar aqui em casa ehehhe
Maassss, como eu adoro mexer com motores eu ainda prefiro os nitros, mais eu estou quase comprando um slash para andar aqui em casa ehehhe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- vascocosta
- Piloto Advanced

gligoco você tem é que comprar um LOSI 8ight-E isso sim, para correr muito com ele, piloto como você é tem que comprar um carro feito para correr...
Abraço

Abraço
Editado pela última vez por vascocosta em 14 Set 2008, 16:22, em um total de 1 vez.
- ataffonso
- Piloto Advanced

Ricardo_Floripa escreveu:Acho legal elétrico para brincar, pois são mais frágeis. E as baterias são caras. Para brincar o mesmo tempo que vc brincaria com um nitro vc gasta $250 no carro e mais R$250 em uma bateria para brincar 40min.
Minha opinião :
Não se compara os dois estilos ... cada um curte o que gosta mais ... é sempre assim ... a mesma discussão ... elétrico é melhor nisso, naquilo, etc ...
O nitro é melhor naquilo, nisto ,etc ...
Concordo com o Gligoco !!! Eu prefiro o barulho do meu Savage e o cheiro da fumaça ... além do que, é uma delícia dar uma mexidinha nele ... sujar as mãos de graxa e óleo ... Mas tem gente que não curte isso ...
Definição Estilo "FREE " >>>>> " Cada um na sua mas com alguma coisa em comum " <<<<<<<<
seg>terça>quarta>quinta>sexta

Eu até compraria um, mais não existe corrida para esse carros aqui no Brasil ehehe...vascocosta escreveu:gligoco você tem é que comprar um LOSI 8ight-E isso sim para correr muito com ele piloto como você é tem que comprar um carro feito para correr...
Abraço![]()
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Eu sempre tive nitros, mas agora quero montar um eletrico porque não tem jeito, eles são melhores em tudo, potência, baixa manutenção, menos sujeira. Com essa nova geração de motores, baterias e carrgadores não tem pra ninguém não.
A única coisa mesmo dos nitros são o lance da combustão, do barulho, do acerto do motor, coisas que relamente são muito legais. Pretendo continuar coma minha Evaderzinha pra brincar. Mas pelo lance da curiosidade e novidade, vou montar um elétrico.
Comecei a reparar na potencia desses motores quando comprei meu helimodelo Lama V4, que usa baterias Li-po, é coisa de louco, muito forte mesmo, e depois que comecei a fuçar no youtube e ver as Revos, Slashs e outros carros Lipos com brushless... coisa de doido mesmo....
Abraços
A única coisa mesmo dos nitros são o lance da combustão, do barulho, do acerto do motor, coisas que relamente são muito legais. Pretendo continuar coma minha Evaderzinha pra brincar. Mas pelo lance da curiosidade e novidade, vou montar um elétrico.
Comecei a reparar na potencia desses motores quando comprei meu helimodelo Lama V4, que usa baterias Li-po, é coisa de louco, muito forte mesmo, e depois que comecei a fuçar no youtube e ver as Revos, Slashs e outros carros Lipos com brushless... coisa de doido mesmo....
Abraços
olha o slash brushless
http://br.youtube.com/watch?v=gihN83slv ... re=related
http://br.youtube.com/watch?v=gihN83slv ... re=related
cara motor brushless é tudo viu... o carro ta o veneno no video pqp
Sem auto 
Disse tudo.gligoco escreveu:Eu até compraria um, mais não existe corrida para esse carros aqui no Brasil ehehe...vascocosta escreveu:gligoco você tem é que comprar um LOSI 8ight-E isso sim para correr muito com ele piloto como você é tem que comprar um carro feito para correr...
Abraço![]()