RichardC escreveu:Foi loco !!!!!
DRAKE tá melhorando pra caramba
A galera tá aumentando mais, SHOW !!!!!!!!!
Drake vc melhorou por causa da caipora !!!!!!!!
Rogerio nos aguarde, vamos atacar em equipe
Abraços !!!!!
E boa semana !!!!!!!
É nóis Billi(pelo menos uma vez na vida andei bem)...mas tbem dismontamos tudo e valeu a força, agora a caipora foi "regenerante" !!!
Rogerio, para de esconde-esconde, o que vc esta aprontando ??
ir na pista só para tomar umas é um esquema meu ! Agora vc tá montando um foquete , tô ligado !!
a revo não é difícil de limpar, mas você tem que desmontar ela inteira...
inteira mesmo
hoje já sujei um pouquinho, andei 2 tanques no asfalto do sítio da casa do meu tio...
calmaaa! lá é grama, mas tinha acabado de chover, e os pneus de aslfato...
enfim, não deu certo.
isso isso isso quanto ao controle!
e o servo de direção é um futaba...
Menino Julio (gostei do novo nick),
Depois de ontem, desmontando apenas parte da Revo, acabei de limpa-la.... 3 horas... UFA!
Seu pai eh um homem santo! rsrsrsrs... Depois dele limpa-la ontem, vc poe a Revo para andar na grama....srsrsrss... Isto que eh incentivo!!! (eu poria vc para limpa-la...rsrsrssr)
inteira mesmo
hoje já sujei um pouquinho, andei 2 tanques no asfalto do sítio da casa do meu tio...
enfim, não deu certo.
Na verdade menino Julio a questão do servo ser Futaba, Airtronics, Ace...etc, não faz diferença, pois todos eles tem modelos básicos e modelos pró...um servo bom (leia-se dois : steering/throttle) cada custa em torno de 100 dolares, junte isto a um bom rádio e vc terá respostas de aceleração, freios...curvas muitas mais rapidos...
...bom, quanto a Revo, já dei minha opnião, aguardo teu pai com o Truggy dele...deixa o veinho se divertir e inclusive te dar um "espanco" na pista, vc fica andando no sítio...ok.
inteira mesmo
enfim, não deu certo.
Menino Julio (gostei do novo nick),
Depois de ontem, desmontando apenas parte da Revo, acabei de limpa-la.... 3 horas... UFA!
Seu pai eh um homem santo! rsrsrsrs... Depois dele limpa-la ontem, vc poe a Revo para andar na grama....srsrsrss... Isto que eh incentivo!!! (eu poria vc para limpa-la...rsrsrssr)
Abraços,
Rodrigo
Rodrigo, deixe estar...ele tá andando na pista(poeirão) agora, vamos ver daqui uns 3 meses quem limpa e quem toma uma cerveja rsrsrsrs...
Não sei pq, mais eu sou o unico filho que limpa o proprio carro e não deixo o meu pai fazer nada no meu carro, pq todos os outros que já foram na pista e que tem a minha idade deixam para o pai a parte da mecanica... E depois ainda falam que eu trato mal meu pai tsc tsc hauishaiushaiu
Mais julio, não é trauma com revo que eles tem não.. É que a revo é a pior coisa do mundo para limpar hasushauis, só para desmontar ela vc gasta quase o dia todo... O truggy é um milhão de vezes mais simples de limpar, tira uns 15 parafusos e o carro já fica desmotado em 3 partes ehhehe
vocês tanto elogiam os truggys e os buggys pra andar na pista...
e o slayer? da traxxas...
o que vocês acham dele? será que anda bem na pista?
Menino Julio, esqueçe traxxas meu...a não ser que queira ficar andando no sítio...
O anti traxxas parte 30
Pô Môra, não sou anti "Traças" não, apenas pergunto a aplicabilidade, não é um carrinho para pista, a não ser que esteja disposto a gastar duas vezes o preço dela em peças...(como foi o teu caso)
Menino Julio, esqueçe traxxas meu...a não ser que queira ficar andando no sítio...
O anti traxxas parte 30
Pô Môra, não sou anti "Traças" não, apenas pergunto a aplicabilidade, não é um carrinho para pista, a não ser que esteja disposto a gastar duas vezes o preço dela em peças...(como foi o teu caso)
Mas aí é uma questao de gosto ne veio, se o cara quer andar com on road na terra problema é dele .... nao acho legal ficar falando esquece tal carro ou etc, voce nao sabe como o cara gosta do carro, ou pior imagina um cara junta uma grana, acaba de comprar o automodelo dele e lê uma coisas dessas, pega mal neh? sei la, um pouco de ética tambem.... cada um anda com o que quer , tem e ou pode...
Mas aí é uma questao de gosto ne veio, se o cara quer andar com on road na terra problema é dele .... nao acho legal ficar falando esquece tal carro ou etc, voce nao sabe como o cara gosta do carro, ou pior imagina um cara junta uma grana, acaba de comprar o automodelo dele e lê uma coisas dessas, pega mal neh? sei la, um pouco de ética tambem.... cada um anda com o que quer , tem e ou pode...
xiiii estressou, não concordo, se alguem me disesse que o ST (Kyosho) que comprei era uma mer**, não tinha gasto os dois paus nele hehehe...enfim, vou na sua, ética ...
Fabio, de verdade sabe o no que acredito..não tenho "bandeira " alguma sobre este é melhor ou pior, se alguem, amigo ou não me perguntasse o que comprar...obviamente a primeira pergunta é: Aonde será utilizado.
Porém acho que nós um pouco mais experientes temos meio que a obrigação de alertar estas pessoas sobre aonde estão investindo o dinheiro e o que esperar do modelo que estão adquirindo, pois ocorre o que o Rogerio sempre fala, o cara acaba investindo os tubos, não se satisfaz e sai do hobbie....pois se dependermos da maioria dos lojistas daqui, ai ferrou de vez, pois os caras querem vender o mais caro...sem se importar com mais nada...
Tirando as brincadeiras, acho que é valido o alerta, ali´s digo novamente, se eu conhecesse vcs antes de comprar o meu primeiro, tinha economizado muuuita grana e muito saco tbem...
xiiii estressou, não concordo, se alguem me disesse que o ST (Kyosho) que comprei era uma mer**, não tinha gasto os dois paus nele hehehe...enfim, vou na sua, ética ...
mas vc gastou dois paus pra que? pra andar na frente? pra pular? nao se divertiu gastando no carro? entao para que ta tudo errado...
eu pelo menos torrei mas me diverti pra cacete com a revo, nao so na pista mas como na praia, sitio etc... tanto que nem pretendo vender, pq quando viajo o carro é uma diversao, vai la poe o losi na praia pra ver se anda.... ou minha opiniao nao é valida pq aqui so tem RACERS de pista saeiuhfsiuehf