Importaçoes
Importaçoes
Aos colegas loucos que fazem importaçoes, fiz as contas aqui, e nao está compensando mais trazer coisas de fora por EMS a nao ser que o galego queira acompanhar o pacote, está demorando a mesma coisa que shipping mais barato...fica aí a dica
Re: Importaçoes
Mano, explica aí "EMS" e shipping, as diferenças...apenas a questão do rastreamento ?
Express Mail International (7 Days) - See Note Below $38.55
Priority Mail International (6 - 10 Days) - See Note Below $26.21
First-Class Mail International (Varies) - See Note Below $13.82
Aí os exemploes de shipping(frete), o EMS seria o 1o, pode rastrear e tem seguro, porem um pouco mais caro, o segundo é o digamos mais barato que demora 1 mes pra chegar, e o ultimo que dizem que demora de 1 a 1 mes e meio pra chegar....
A diferença é que graças a nossos correios o EMS esta demorando tanto quanto o Priority, no exemplo acima nao tem tanta diferença no valor, mas tem pacotes que da uma bela diferenca... Sacou??
Claro que este assunto aborda pessoas normais como nós, porque os Ricos Riquinhos pedem tudo pela UPS EXPRESS GATO A JATO e pagam imposto, icms, gorjeta, gasolina, pedagio, macumba, etc...
uaheuhsueauesha
A e outra coisa, o dolar ta uma merd@ pra comprar.... dei sorte de comprar tudo q comprei e o dolar veio 1.52 na minha fatura, agora subiu pra 1.77
Aí os exemploes de shipping(frete), o EMS seria o 1o, pode rastrear e tem seguro, porem um pouco mais caro, o segundo é o digamos mais barato que demora 1 mes pra chegar, e o ultimo que dizem que demora de 1 a 1 mes e meio pra chegar....
A diferença é que graças a nossos correios o EMS esta demorando tanto quanto o Priority, no exemplo acima nao tem tanta diferença no valor, mas tem pacotes que da uma bela diferenca... Sacou??
Claro que este assunto aborda pessoas normais como nós, porque os Ricos Riquinhos pedem tudo pela UPS EXPRESS GATO A JATO e pagam imposto, icms, gorjeta, gasolina, pedagio, macumba, etc...
uaheuhsueauesha
A e outra coisa, o dolar ta uma merd@ pra comprar.... dei sorte de comprar tudo q comprei e o dolar veio 1.52 na minha fatura, agora subiu pra 1.77
FabioMora escreveu:Express Mail International (7 Days) - See Note Below $38.55
uaheuhsueauesha
Beleza, entendi. ...è melhor vender tudo e jogar GAMÃO.
abs.
Investidores buscam proteção no dólar; moeda supera R$ 1,83
11:44 11/9/2008, estadao.com.br - Últimas notícias
O dólar comercial está em forte alta na manhã desta quinta-feira, 11. Durante a manhã, a moeda norte-americana já atingiu máxima de R$ 1,837 e, às 11h40, é vendida a R$ 1,8260, em alta de 2,30%. Desde ontem, os investidores intensificaram a c
11:44 11/9/2008, estadao.com.br - Últimas notícias
O dólar comercial está em forte alta na manhã desta quinta-feira, 11. Durante a manhã, a moeda norte-americana já atingiu máxima de R$ 1,837 e, às 11h40, é vendida a R$ 1,8260, em alta de 2,30%. Desde ontem, os investidores intensificaram a c
agora é a hora ..... de vender tudo kkkkkkkk
- Passamal
- Piloto Master

hehhe eu que me fudi nesse historia...
comprei meu radio novo...
e com frete e etc etc beirou os 500 dolares...
o foda eh... quando comprei o dolar tava em 1,60 e alguma merreca.,..
e agora ja ta nos 1,80...
rezar para o dia de fecha a fatura o dolar abaixar...
comprei meu radio novo...
e com frete e etc etc beirou os 500 dolares...
o foda eh... quando comprei o dolar tava em 1,60 e alguma merreca.,..
e agora ja ta nos 1,80...
rezar para o dia de fecha a fatura o dolar abaixar...

O jeito é esperar o dolar baixar novamente, pois com a crise nos EUA a tendência é só aumentar....., poranto trazer coisas mais caras de fora pode ser um risco !!!!!
Fabio,
No Priority vc consegue rastrear via site dos Correios ?..
Fabio,
- Passamal
- Piloto Master

se nao me engano rastreio de correio só com EMS e UPS...
o resto...
Ah se nao me engano ate pode ser fornecido um nº de rastreio mas o "historico" do produto eh com poucas info...
tipo
Saiu de tal lugar no dia tal.
quase 1 mes depois
entrou no pais tal, tal dia
o resto...
Ah se nao me engano ate pode ser fornecido um nº de rastreio mas o "historico" do produto eh com poucas info...
tipo
Saiu de tal lugar no dia tal.
quase 1 mes depois
entrou no pais tal, tal dia

Ruy, nao, como o passamal falou , so EMS e UPS, mas pensa é ate melhor !!!! pq ai vc nao fica naquela noia de onde esta o pacote, uma hora chega e pronto kkkkkColaRC escreveu:O jeito é esperar o dolar baixar novamente, pois com a crise nos EUA a tendência é só aumentar....., poranto trazer coisas mais caras de fora pode ser um risco !!!!!
Fabio,
esse papo do dolar ta feio
ainda bem q fiz um estoque de motores aqui asufhausfhuhsfa
e ainda paguei a dolar 1.52
- Passamal
- Piloto Master

AVEMARIA...
o dolar ta a 1,82 hj...
e se a AIG quebrar mesmo aí que o caldo vai azedar de vez...
o dolar ta a 1,82 hj...
e se a AIG quebrar mesmo aí que o caldo vai azedar de vez...

- denis.roschel
- Moderador

De manhã as ações só tinha, caído 60%!!!! hê hê hê
O que deve ter de gente perdendo os cabelos!!!
O que deve ter de gente perdendo os cabelos!!!
Sem dúvidas, agora é a hora de comprar, quem deve ter altas notícias do mercado é o Person, pois ele lida com isto...me disse que na semana passada tinha amigos dele das corretoras que estavam quase se matando, de tanta grana que perderam...
...esse mundo esta completamente louco, uma zebra espirra na Africa a bolsa aqui despenca...
...esse mundo esta completamente louco, uma zebra espirra na Africa a bolsa aqui despenca...
Se continuar assim, estamos danados !!!!!! haja grana para importar peças...
Já imaginaram o dolar a R$ 2,90 como já foi no passado ?
Já imaginaram o dolar a R$ 2,90 como já foi no passado ?