Cara, eu nao alerto nada a ninguem porque depois vai que o cara nao gosta? ou vai dizer que é 100% garantido alegria ou seu dinheiro devolta?Drake´s escreveu:Fabio, de verdade sabe o no que acredito..não tenho "bandeira " alguma sobre este é melhor ou pior, se alguem, amigo ou não me perguntasse o que comprar...obviamente a primeira pergunta é: Aonde será utilizado.
Porém acho que nós um pouco mais experientes temos meio que a obrigação de alertar estas pessoas sobre aonde estão investindo o dinheiro e o que esperar do modelo que estão adquirindo, pois ocorre o que o Rogerio sempre fala, o cara acaba investindo os tubos, não se satisfaz e sai do hobbie....pois se dependermos da maioria dos lojistas daqui, ai ferrou de vez, pois os caras querem vender o mais caro...sem se importar com mais nada...
Tirando as brincadeiras, acho que é valido o alerta, ali´s digo novamente, se eu conhecesse vcs antes de comprar o meu primeiro, tinha economizado muuuita grana e muito saco tbem...
abração Mooooooora "bambi".
Sou da seguinte opiniao, o cara quer gastar, gasta, quer comprar uma X5 e transformar em RC , transforme, so tem pra comprar um carro simples ok, cada um na sua....
enfim cansou esse papo... vamos voltar ao topico do forum traças nao presta...