Vendo Team Losi 8ight Buggy Race Roller
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Vendo Team Losi 8ight Buggy Race Roller
Pessoal, sou novo aqui mas tenho algum tempo de "experiência" já no fórum rceletrico.net
Recentemente fui aos EUA a trabalho e comprei esse buggy, o 8ight race roller. Pra quem não conhece, a versão race roller é montada pela própria Losi com todos os torques corretos de cada parafuso e revisada minuciosamente para que tudo nele esteja perfeito.
Ele vem sem motor e sem eletrônica, mas se voces quiserem tenho rádio spektrum e kit para conversão brushless completo pra ele.
Estou postando aqui pra ver se alguem tem interesse nele, ainda estou na dúvida se vou vender ou não.
O preço inicial é R$ 1.400
Lembrando que o buggy é zero KM e esta na caixa, nunca foi ao chão!
Posso postar fotos caso alguém tenha interesse. Por favor me digam se o preço está fora da média do mercado.
sabongi@gmail.com
http://www.losi.com/Products/Features.aspx?ProdId=LOSA0801
Recentemente fui aos EUA a trabalho e comprei esse buggy, o 8ight race roller. Pra quem não conhece, a versão race roller é montada pela própria Losi com todos os torques corretos de cada parafuso e revisada minuciosamente para que tudo nele esteja perfeito.
Ele vem sem motor e sem eletrônica, mas se voces quiserem tenho rádio spektrum e kit para conversão brushless completo pra ele.
Estou postando aqui pra ver se alguem tem interesse nele, ainda estou na dúvida se vou vender ou não.
O preço inicial é R$ 1.400
Lembrando que o buggy é zero KM e esta na caixa, nunca foi ao chão!
Posso postar fotos caso alguém tenha interesse. Por favor me digam se o preço está fora da média do mercado.
sabongi@gmail.com
http://www.losi.com/Products/Features.aspx?ProdId=LOSA0801
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Vendo Team Losi 8ight Buggy Race Roller
Cara,
Realmente você tem o que eu procuro, mas eu estou atrás de um Losi usado ou seja mais barato !! e que já venha com a parte elétrica completa.
Sobre o preço que vc esta pedindo, ele esta bom, uma vez que se eu comprar direto via site, gasto no máximo R$ 1.300,00.
Realmente você tem o que eu procuro, mas eu estou atrás de um Losi usado ou seja mais barato !! e que já venha com a parte elétrica completa.
Sobre o preço que vc esta pedindo, ele esta bom, uma vez que se eu comprar direto via site, gasto no máximo R$ 1.300,00.
- maudourado
- Piloto Advanced

Olá sabongi,
Você mencionou que tem um radio Spektrum pra vender, qual o modelo e qual o preço??
Obrigado!!
Você mencionou que tem um radio Spektrum pra vender, qual o modelo e qual o preço??
Obrigado!!
cara, qto vc quer no kit pa conversao para eletrico???
vc topa fazer negocio nun G4S com ED, Ufo2, estabilizadoras e novarrossi ns12 ts1 amaciando ainda??
Tenho um spektrum DX2.0 novo, nunca usado, R$ 450maudourado escreveu:Olá sabongi,
Obrigado!!
Tenho a bateria 4S MaxAmps, o motor Feigao e o ESC Mamba Monster, o que voce quer?maxrcp escreveu:cara, qto vc quer no kit pa conversao para eletrico???
maxrcp escreveu:vc topa fazer negocio nun G4S com ED, Ufo2, estabilizadoras e novarrossi ns12 ts1 amaciando ainda??
Obrigado mas estou com muita coisa, sem trocas por enquanto...
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Aceita troca por aeromodelo treiner da hangar 9??
abraço
abraço
Não obrigado!fabriciomattar escreveu:Aceita troca por aeromodelo treiner da hangar 9??
abraço
Adicionando fotos pra animar o pessoal

http://img372.imageshack.us/my.php?image=img1140fz1.jpgsabongi escreveu:Adicionando fotos pra animar o pessoal
http://img227.imageshack.us/my.php?image=img1139py9.jpg
MANDO COM SEDEX GRATIS PRA TODO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!
Melhora este preço !!!!sabongi escreveu:MANDO COM SEDEX GRATIS PRA TODO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!
-
claudio.tusikas