Semana 153
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 153
Gente, o Lemão esta comemorando extamente hoje 3 meses de forum.....
Parabens Lemão. 538 Mens em apenas 3 meses.... Como diz o Gaspar... Jisuis....
rsrrsrs
Parabens Lemão. 538 Mens em apenas 3 meses.... Como diz o Gaspar... Jisuis....
rsrrsrs
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Opá errei, agora tb sou um piloto Advanced
rrsrsrsrsrrsss
Lemão to na sua cola heinnnn
rrsrsrsrsrrsss
Lemão to na sua cola heinnnn
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
É manu aqui não da para te dar um XXXXXXX
rsrsrsrsrsrsr
rsrsrsrsrsrsr
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
Xiii... agora ferrou esses caras só vão parar de escrever quando alcançar o Manco!!!
Versão Light em duas rodas...
Manú olha a foto que eu achei...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Laranja de 0 a 10 nessa montagem horrivel sua eu dou -15
Depois eu te ensino como se faz, afinal eu tenho várias fotos suas....
rsrsrrsrss
rsrsrrsrss
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Alemão, mp para vc!!!
VARIAS FOTOS MINHAS!?!?! Manú para com isso...Manú escreveu:Laranja de 0 a 10 nessa montagem horrivel sua eu dou -15
rsrsrrsrss
- Benito
- Piloto Advanced

Parabéns Manú pela conquista do 5* radinho !!! Agora vai hein!!! rsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Pimpolho
- Moderador

Por favor senhores, entendam que o espaço para hospedagem do site é pago, quanto maior o espaço usado, maior o valor pago.
Então peço para que quando postarem mensagens, tenham bom senso para que elas possuam algum conteúdo e não apenas tenham como único objetivo aumentar o número de mensagens postadas por cada usuário.
Agradeço a compreensão.
Então peço para que quando postarem mensagens, tenham bom senso para que elas possuam algum conteúdo e não apenas tenham como único objetivo aumentar o número de mensagens postadas por cada usuário.
Agradeço a compreensão.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Caramba Pimpolho vc deixou todo mundo com medo agora, olha só o Breo que ficou o Forum, ninguem manda mais mens agora....
Mas vamos lá,
Sabado, estarei pronto para o alinhamento das 15:00
Pode vir dozinho, dezoitinho, que vamos andar do mesmo jeito....
Mas vamos lá,
Sabado, estarei pronto para o alinhamento das 15:00
Pode vir dozinho, dezoitinho, que vamos andar do mesmo jeito....
Viu Manú já começou tumando...
Acho melhor parar de querer aumentar o numero de radinho e melhorar o dedo para aumentar o numero de voltas na pista.
E sabado eu espero o senhor as 15:03...
Acho melhor parar de querer aumentar o numero de radinho e melhorar o dedo para aumentar o numero de voltas na pista.
E sabado eu espero o senhor as 15:03...
- Pimpolho
- Moderador

Nãããão pessoal, meu objetivo não é deixar ninguém acanhado não, a função do fórum é a de ser uma ferramenta de comunicação na troca de experiências, aprendizado, diversão, mas às vezes esta preocupação em ganhar radinhos só atrapalha e ele acaba se tornando um lugar chato, com posts apelativos e forçados !
É só usar o bom senso que fica melhor pra todos !!!
Agora mudando de assunto, conversava, semana passada, eu com Lemão Paçoca - o homem, a lenda - e ele reclamava da falta de mais brincadeiras diretas entre nós na pista. Em um passado próximo tínhamos regularmente as famosas pendengas com hora marcada, onde todos entrávamos juntos na pista para a hora da verdade. Isso ao mesmo tempo em que incentivou muita gente a evoluir no hobby, fez alguns o abandonarem gradativamente, por considerarem esta competição direta muito estressante. Gostaria de saber de vcs, qual a opinião à respeito.
Por mim seriam pelo menos três no dia: Às 15:00, às 16:00 e as 17:00, com alinhamento na reta oposta e 5 minutos de duração.
Gostaria de opiniões
É só usar o bom senso que fica melhor pra todos !!!
Agora mudando de assunto, conversava, semana passada, eu com Lemão Paçoca - o homem, a lenda - e ele reclamava da falta de mais brincadeiras diretas entre nós na pista. Em um passado próximo tínhamos regularmente as famosas pendengas com hora marcada, onde todos entrávamos juntos na pista para a hora da verdade. Isso ao mesmo tempo em que incentivou muita gente a evoluir no hobby, fez alguns o abandonarem gradativamente, por considerarem esta competição direta muito estressante. Gostaria de saber de vcs, qual a opinião à respeito.
Por mim seriam pelo menos três no dia: Às 15:00, às 16:00 e as 17:00, com alinhamento na reta oposta e 5 minutos de duração.
Gostaria de opiniões
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !